fdx.... vira essa boca para lá...... ao menos que seja lésbica
Sempre podias ter depois 1 netinho adoptado... :roll:
fdx.... vira essa boca para lá...... ao menos que seja lésbica
A minha resposta a isso já é antiga.. Vem de puto e mantem-se... "Se sair torto, a culpa é minha, por isso eu resolvo... NINGUEM tem nada com que se preocupar..." ela leva 3... um para cada um e outro para alguma possivel falha...
Atenção... isto se o puto for dos que recusa ser doente e faz questão de se exibir...
Porque se admitir ser doente.. necessitar de ajuda e não se meter com ninguem...
Então ai terá o meu apoio!
Acho muita graça à vossa conversa cheia de romantismo do "ah e tal.. o que interessa é que sejam felizes.. bla bla bla amor de mãe e o carai***"..
ATÂO PORQUE È QUE NÃO PODEM SER DROGADOS?!?!?
Se eles encontrarem a felicidade deles na droga, deixem-nos drogar-se...... e adoptar putos... e deêm-lhes apoio... PORQUE ELES SÃO FELIZES ASSIM E ISSO É O QUE INTERESSA.....................................
https://fairystyle.files.wordpress.com/2012/05/bettygrafsteinejosc3a9castelobranco.jpg
vocês imaginam "isto" a adoptar o quer que seja?
Mas eles disseram que queriam adoptar por acaso... ??!!
https://fairystyle.files.wordpress.com/2012/05/bettygrafsteinejosc3a9castelobranco.jpg
vocês imaginam "isto" a adoptar o quer que seja?
olha que caso tão fantástico! na mouche! o castelo branco, que é homossexual, ou bi, porque eu já o vi a comer dos 2 lados, tem um filho, bem jeitoso por sinal, e bem macho... pois. viu o exemplo do pai e não lhe fez comichão nenhuma. e esse pai, bem sabem, de discreto não tem NADA!
Opá essa coisa aí, é assim agora... porque há 10 anos não era nada disto... era menos espalhafatoso.... logo cresceu num ambiente mais ou menos controlado
Ou então olhou para aquela coisa, e pensou "fdx......... tenho de dar alguma lado positivo a esta familia"
Oh Rodrigo de onde é que conheçes o "classic-shaver"... :roll:
O problema são as referências. 2 mães?? Porque não?? Conheço várias pessoas que foram educadas apenas pela mãe e sairam-se bastante bem.
Agora 2 pais???... Com que direito?? Só um bando de ********** mesmo para aprovar uma lei destas!
apresenta-te mas é... vá...
Oh Rodrigo de onde é que conheçes o "classic-shaver"... :roll: