Adopção de crianças por homosexuais??????

bom dia eu ca nao me preocupo com nada disso nem quero saber cada qual sabe de si,eu sou contra as duas coisas,ao casamento homo e a adoçao cada coisa no seu lugar,agora se eles sao felizes assim parabens para eles uma coisa e certa que apareçao mt assim pois assim mais sobra, lol dizem que no brasil ha 7 mulheres para cada homem se em portugal isso acontecer epa cada uma na sua vex o pai trata do assunto aaaaaaahhhhhhhhhhhh

digo vos ja com tantos problemas para resolvermos dentro do nosso pais dao prioridades nestas coisas abraço

bom dia eu ca nao me preocupo com nada disso nem quero saber cada qual sabe de si,eu sou contra as duas coisas,ao casamento homo e a adoçao cada coisa no seu lugar,agora se eles sao felizes assim parabens para eles uma coisa e certa que apareçao mt assim pois assim mais sobra, lol dizem que no brasil ha 7 mulheres para cada homem se em portugal isso acontecer epa cada uma na sua vex o pai trata do assunto aaaaaaahhhhhhhhhhhh

digo vos ja com tantos problemas para resolvermos dentro do nosso pais dao prioridades nestas coisas abraço

nao te esqueças que as crianças de hoje sao os adultos de amanha e por mais amor que tenham e essas coisas dentro de uma familia que nao é normal por assim dizer ficam com a cabeça toda confusa e pode levar a coisas extremas no futuro e essas mesmas crinças e depois adultos vao conviver com os nossos filhos e netos e por ai adiante. pode parecer um grande filme mas nao me parece impossivel de acontecer

a preocupação em ser-se gozado... eu não fui adoptada por um casal homossexual e fui muuuuito gozada quando era pequena. tive que aprender a rir-me de mim.
e é como se diz: "uma criança adoptada por um casal homossexual é um criança gerada e abandonada por um casal heterossexual".
deixem ser gozada que eu tb fui. cabe aos pais proteger os filhos do gozo e ensina-los a serem fortes. a minha filha já foi gozada por ter excesso de peso. cabe-me a mim dizer-lhe que ela deve ignorar e que ela é a mais linda do universo. cabe-me a mim resolver o problema.

no entanto, aqui trata-se de CO-ADOPÇÃO - "para que os homossexuais possam co-adotar os filhos adoptivos ou biológicos da pessoa com quem estão casados ou com quem vivem em união de facto."

situação: és casado com uma mulher (e até és homossexual, mas como a sociedade te recrimina, lá casaste com uma fêmea)... engravidaste a esposa, tiveste um filho. acontece uma desgraça à esposa, ficas sozinho com o teu filho, mas por outro lado sentes que te deves assumir. assumes. vais viver com o homem que amas. então a pessoa com quem escolheste viver não pode adoptar o teu filho?

Isto é um tema bastante complexo.
Ainda assim, temos que separar bem as coisas: ainda é CO-ADOPÇÃO. Mas mais ano, menos ano, vai ser a ADOPÇÃO. Em opinião estritamente pessoal, casamento entre 2 pessoas, nada de mais. Casem com quem quiserem. No que toca a ADOPÇÃO sou mais reticente. Não se tratar de mentalidade aberta ou fechada. Trata-se da realidade em que se vive e respectiva cultura. Uma criança, por mais que cresça, mesmo a dizerem-lhe o que deve argumentar aos outros para se defender, na sociedade de hoje, e de alguns anos, vai ser sempre gozada. Depois existe aqui outra coisa que vai resultar em jovens completamente desequilibrados no que toca à liberdade de escolha de pais. Eu sou fruto de um Homem e de uma Mulher. Essa liberdade é perfeitamente natural. Agora se eu tivesse de escolher entre ter 2 pais ou 2 mães, o que sairia? Qual a liberdade do ser mais novo na escolha de pais? Zero. Duvido que isto dê bom resultado sem antes mudarem aspectos culturais e mentalidades. uma criança cresce e aprende a viver a partir daquilo que vê (acções), e não no que dizem. O ser hetero aos olhos destas crianças, vais ser a diferença, o que não é normal. Mais depressa será Gay ou Lésbica, do que terá um relacionamento hetero.
Há um longo caminho que Gays e Lésbicas também têm de percorrer, e esquecem por completo: Mais vale passar na indiferença, que requerer protagonismo. Isto não se refere ao que reivindicam, mas a forma como o fazem.

ai... morri...
pela lógica dos pensamentos e das influencias de acordo com o que se vê... então quer dizer que os pais de filhos homossexuais tb podem virar homossexuais de tanto conviverem com os respectivos filhos...
estamos a falar de crianças pouco tempo de vida como de crianças com 13, 14, 15 anos...

ya. live and let live, que aos poucos aprenderemos TODOS a respeitar os sentimentos dos outros.

não me venham com essa que as crianças lá por os pais serem gays as crianças também vão ser. os pais desses pais acho que não o eram e os filhos são :roll:

Bichinha com todo o respeito pela sua opinião, deixo-lhe a questão: uma criança com 2 ou 3 anos de vida, que seja ADOPTADA (A situação presente é CO-ADOPÇÃO), não vai inevitavelmente agir de acordo com aquilo que vê fazer? Eu não tomei posição contra. Estou reticente quanto ao assunto. Como disse anteriormente, isto vai mexer com muitos aspectos culturais e psicológicos.

com todo o respeito pela tua opinião, eu não disse à minha filha que ela tem que namorar com um rapaz. ela que escolha. e o que ela escolher, por mim está optimo! a felicidade dela acima de tudo.

Back