Desculpem, mas eu não concordo e ponto final......
Que sociedade é que nós andamos a criar afinal, meus amigos as criança tem tendencia a imitar o que vem e a contar tudo o que ouvem ao seu redor, vocês acham que isto vai ser um exemplo de família para aquela criança adotada???
Eu partilho da minha experiencia dos miúdos que conheço, muito deles são amados nas instituições, outros não, muito sentem falta de um pai e uma mãe, outros não, sabem porque???? As empregadas os amigos, os que tem família de acolhimento, toda essa gente ao redor daquelas crianças vai preencher o vazio de ter sido abandonadas...
E quando essa criança crescer e for para a escola??? Será que fará olhinhos ás meninas ou aos meninos???
Quando a professora perguntar o nome dos pais.... O aluno faz a apresentação: Eu sou o Tiago tenho 6 anos, a minha mãe é o Manel e o meu pai é o Fernando...
Qual vai ser a reação dos colegas......
os putos são gozões e isso todos nós sabemos, acham que essa criança adotada vai ser feliz???
Meus amigos eu sou muito mente aberta e também não sei o dia de amanha quando tiver o meu rebento, mas esta sociedade assusta-me, eu acho que esta lei vem brincar com as vidas daqueles que ainda não tem poder para decidir...
Gênesis 1; 26- E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra.
27-E criou Deus o homem à sua imagem: à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.
28- E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai-a; e dominai sobre os peixes do mar e sobre as aves dos céus, e sobre todo o animal que se move sobre a terra.