Qual caminho?
Do ser homo-sexual ou do ser homo-sexual e querer adoptar uma criança?
Pois!...
Levar no Bujon é uma coisa!... Agora pôr os putos a assistir é outra bem diferente!!!
Qual caminho?
Pois!...
Levar no Bujon é uma coisa!... Agora pôr os putos a assistir é outra bem diferente!!!
É escusado descer o nível...
Pois!...
Gostava de ser mosquinha para ver o que alguns que por aqui passam fariam, se um dos vossos actuais/futuros rebentos envereda-se por esse caminho...
Qual caminho?
Antecipando a tua resposta
- se enveredasse pelo caminho da homo-sexualidade, iria certamente aceitar... o filho é meu e se não tem o meu apoio no que toca ao caminho que escolheu, terá de quem?
- se enveredasse pelo caminho da homo-sexualidade, e ele/ela quisesse adoptar uma criança... seria contra!
E é isto, pelo menos para mim, aquilo que se debata neste tópico e que sou contra... a "Adopção de crianças por homo-sexuais". Não sou homofóbico, aceito o facto de serem assim... não aceito dizerem que é normal/natural, mas também não acho ser uma doença... será um "desvio", bah. Acho muito bem que tenham os mesmo direitos fiscais que um casal hetero, afinal trabalham descontam, etc, tal com os outros... no fundo, desde que contribu€m na sociedade para ter este/aquele direito, porque não ter acesso a ele? Agora "adopção... não!
Já para não falar que não podias dizer que tinhas um nora jeitosa, e que até lhe saltavas para a espinha
Pior que isso....
É aperceberes-te que na casa do teu miúdo, quem veste as calças é o Manél... LOLOLOLOLOLOLOL
Mega LOL :lol:
Que imagem mai linda!... :'(