Adopção de crianças por homosexuais??????

É escusado descer o nível... :mad:

Eu... Ou "eles" :?:

"Eles"! Com certeza!...

Ficam-se pelo casório e pronto!

Não metam crianças ao "barulho"!...

- - - - - - - - - -

Pois!...

Levar no Bujon é uma coisa!... Agora pôr os putos a assistir é outra bem diferente!!! :p
É escusado descer o nível... :mad:

Fui bruto? :?:

Mas esta é uma das realidades da coisa, ou não é???

Ao que o mundo chegou... E já nem me estou a referir ao facto de "eles" existirem...

Mas sim ao facto de acharem "normal"... Dasssss!!!...

Aceito outras opiniões e formas de ver a "coisa"!... Esta é a minha!...

Last edited:
Gostava de ser mosquinha para ver o que alguns que por aqui passam fariam, se um dos vossos actuais/futuros rebentos envereda-se por esse caminho...

Qual caminho?

Do ser homo-sexual ou do ser homo-sexual e querer adoptar uma criança?

Antecipando a tua resposta :green:

- se enveredasse pelo caminho da homo-sexualidade, iria certamente aceitar... o filho é meu e se não tem o meu apoio no que toca ao caminho que escolheu, terá de quem?

- se enveredasse pelo caminho da homo-sexualidade, e ele/ela quisesse adoptar uma criança... seria contra!

E é isto, pelo menos para mim, aquilo que se debata neste tópico e que sou contra... a "Adopção de crianças por homo-sexuais". Não sou homofóbico, aceito o facto de serem assim... não aceito dizerem que é normal/natural, mas também não acho ser uma doença... será um "desvio", bah. Acho muito bem que tenham os mesmo direitos fiscais que um casal hetero, afinal trabalham descontam, etc, tal com os outros... no fundo, desde que contribu€m na sociedade para ter este/aquele direito, porque não ter acesso a ele? Agora "adopção... não!

Last edited:
Antecipando a tua resposta :green:

- se enveredasse pelo caminho da homo-sexualidade, iria certamente aceitar... o filho é meu e se não tem o meu apoio no que toca ao caminho que escolheu, terá de quem?

- se enveredasse pelo caminho da homo-sexualidade, e ele/ela quisesse adoptar uma criança... seria contra!

E é isto, pelo menos para mim, aquilo que se debata neste tópico e que sou contra... a "Adopção de crianças por homo-sexuais". Não sou homofóbico, aceito o facto de serem assim... não aceito dizerem que é normal/natural, mas também não acho ser uma doença... será um "desvio", bah. Acho muito bem que tenham os mesmo direitos fiscais que um casal hetero, afinal trabalham descontam, etc, tal com os outros... no fundo, desde que contribu€m na sociedade para ter este/aquele direito, porque não ter acesso a ele? Agora "adopção... não!

Ok... Foste politicamente correcto!... Eu é que não! :p

Mas assino por baixo!... ;)

A pergunta poderia ser: "imaginem-se sentados à mesa, a aguardar a chegada do vosso filho para apresentação oficial da cara metade... e este entra à porta de mão dada e aos linguados ao manél filho da vizinha do 7º andar.... qual era o discurso politicamente correcto do vosso cérebro?!?!"

LOL
Gostava de ser mosca tambem..................... ;) :p

- - - - - - - - - -

Ah, ja sei.... é normal... portanto, aceitavam, davam dois beijos à moça (MANÉL) e prosseguiam com as apresentações e jantar familiar.... ;)

Jantar de natal de uma criança adoptada por um Par de rabis:

- Avo e Avó (Não vieram porque cortaram relações com os pais...)
Portanto
- Pai..
- Mãe...
- O par (Carlos e Marco) que os pais conheceram num bar gay na baixa e como não têm familia tambem juntam-se...
- O par (Américo e Alexandre) que os pais conheceram numa festa opusgay no algarve...
- E o filho do ultimo casal, que se chama Anibal, e dança balet na turminha do bairro....

Brutal!!! Bela familia............ Belo natal........... Viva a vida NORMAL!!!!

- - - - - - - - - -

Jantar de natal de uma criança adoptada por um Par de rabis:

- Avo e Avó (Não vieram porque cortaram relações com os pais...)
Portanto
- Pai..
- Mãe...
- O par (Carlos e Marco) que os pais conheceram num bar gay na baixa e como não têm familia tambem juntam-se...
- O par (Américo e Alexandre) que os pais conheceram numa festa opusgay no algarve...
- E o filho do ultimo casal, que se chama Anibal, e dança balet na turminha do bairro....

Brutal!!! Bela familia............ Belo natal........... Viva a vida NORMAL!!!!

Assunto delicado........ (Na nossa tradiçao e educação tipica)

Adiante.

Se a minha filha vira-se para esse lado epá (Bater 3 vezes na madeira) so me restava apoiar, (Ah e podia continuar a dizer que a nora era jeitosa :) :) :) )

Agora quanto a adoçao sou contra. ponto final, acho completamente anti-natura, o equilibrio de uma criança quanto a mim depende da figura Pai/Mae com as tolerancias e rigidez de parte a parte, acho estupidamente importante

Back