Adopção de crianças por homosexuais??????

como disse é um assunto para muita manga.... é lógico que este é possivelmente um caso isolado mas mesmo assim, deveria existir algo que pudesse averiguar o porque dessa criança querer mudar de sexo.

O porquê?
Tens noção de quantas crianças crescem não querendo assumir aquilo que a natureza lhes deu?
Quantas crianças crescem não se sentindo bem com o corpo que têm? E só na idade adulta conseguem assumir-se e tentarem ser felizes?
Quantas crianças têem medo da reacção dos pais se soubessem a verdade? Pais que vem no filho ou na filha um DOENTE?!
Como pode uma criança ser feliz com pais que não a entendem ?
Este país é mesmo atrasado...
 
Here we go again...

Para os escandalizados, só queria um, um só de vocês que chegasse aqui e dissesse que tinha tomates para adoptar aquela criança com sindrome de down... se esta criança vai ter de longe uma qualidade de vida muito superior,não é para vós o suficiente, e eles é que são uns anormais, fricks...

Ainda vou mais longe, poucos, mais muito poucos,de vocês falsos moralistas, se soubessem que dentro do vosso matrimónio iriam ser pais de uma criança como esta, não a mandaríam a baixo, porque não quereríam ser pai/mãe de uma criança "deficiente".

Mas o aborto já é para outro tópico...
 
O porquê?
Tens noção de quantas crianças crescem não querendo assumir aquilo que a natureza lhes deu?
Quantas crianças crescem não se sentindo bem com o corpo que têm? E só na idade adulta conseguem assumir-se e tentarem ser felizes?
Quantas crianças têem medo da reacção dos pais se soubessem a verdade? Pais que vem no filho ou na filha um DOENTE?!
Como pode uma criança ser feliz com pais que não a entendem ?
Este país é mesmo atrasado...

Atrasado? ... Porquê?

Por não querer permitir que as nossas crianças cresçam com os valores todos trocados???

Até acho que já vai muito a frente! Demais até!...
 
Here we go again...

Para os escandalizados, só queria um, um só de vocês que chegasse aqui e dissesse que tinha tomates para adoptar aquela criança com sindrome de down... se esta criança vai ter de longe uma qualidade de vida muito superior,não é para vós o suficiente, e eles é que são uns anormais, fricks...

Ainda vou mais longe, poucos, mais muito poucos,de vocês falsos moralistas, se soubessem que dentro do vosso matrimónio iriam ser pais de uma criança como esta, não a mandaríam a baixo, porque não quereríam ser pai/mãe de uma criança "deficiente".

Mas o aborto já é para outro tópico...


Cala-te pá! :p

Não confundas homosexualidade com a adopção de crianças com deficiência!
São 2 assuntos destintos, e muito casais normais o fazem!... Lol
 
quero ver quando esses dois se zangarem por causa de um saca rolhas a ver quem fica com o miudo........

enfim

haja dineiro em PT e tudo se consegue :evil:

- - - - - - - - - -

Here we go again...

Para os escandalizados, só queria um, um só de vocês que chegasse aqui e dissesse que tinha tomates para adoptar aquela criança com sindrome de down... se esta criança vai ter de longe uma qualidade de vida muito superior,não é para vós o suficiente, e eles é que são uns anormais, fricks...

Ainda vou mais longe, poucos, mais muito poucos,de vocês falsos moralistas, se soubessem que dentro do vosso matrimónio iriam ser pais de uma criança como esta, não a mandaríam a baixo, porque não quereríam ser pai/mãe de uma criança "deficiente".

Mas o aborto já é para outro tópico...

mas quem é que te disse que vai ter uma infancia melhor? és bruxo agora??
se calhar uma crianla para o Carlos Castro e para o Renato Seabra também ia ter um futuro melhor até se saber a realidade daquele relaionamento

Sabes quantos exemplos há de crianças bem tratadas em instituições de crinças???? há muitas emborana comunicação social gostem de dar o outro lado da medalha


uma coisa é certa a criança vai ser educada com todos os principios naturais errados,, e isso é um mau começo
 
Atrasado? ... Porquê?

Por não querer permitir que as nossas crianças cresçam com os valores todos trocados???

Até acho que já vai muito a frente! Demais até!...

Valores?
Que valores??
Que não podes ser homossexual ou lésbica se o teu corpo assim o quiser?
A orientação sexual não se aprende! Nasce com as pessoas!
Não vem com a educação! Não é incutido pelos pais!
Eu sou hetero porque quero, porque me sinto bem assim e não pela educação que os meus pais me deram!
Este país é atrasado porque condena as pessoas que têm orientações sexuais diferentes.O preconceito é ENORME.
Para vocês, quem é gay, ou lésbica é doente, é má pessoa, é criminoso(a), tem tendências homicidas, abusa de criancinhas, enfim...
Atrasados...

- - - - - - - - - -

p.s.: em português de portugal diz-se "relação" e não "relacionamento"... não misturem brazuca com tuga ;)
 
Here we go again...

Para os escandalizados, só queria um, um só de vocês que chegasse aqui e dissesse que tinha tomates para adoptar aquela criança com sindrome de down... se esta criança vai ter de longe uma qualidade de vida muito superior,não é para vós o suficiente, e eles é que são uns anormais, fricks...

Ainda vou mais longe, poucos, mais muito poucos,de vocês falsos moralistas, se soubessem que dentro do vosso matrimónio iriam ser pais de uma criança como esta, não a mandaríam a baixo, porque não quereríam ser pai/mãe de uma criança "deficiente".

Mas o aborto já é para outro tópico...

Por a criança ter deficiência já é OK porque mais ninguém a quereria?!
 
Here we go again...

Para os escandalizados, só queria um, um só de vocês que chegasse aqui e dissesse que tinha tomates para adoptar aquela criança com sindrome de down... se esta criança vai ter de longe uma qualidade de vida muito superior,não é para vós o suficiente, e eles é que são uns anormais, fricks...

Ainda vou mais longe, poucos, mais muito poucos,de vocês falsos moralistas, se soubessem que dentro do vosso matrimónio iriam ser pais de uma criança como esta, não a mandaríam a baixo, porque não quereríam ser pai/mãe de uma criança "deficiente".

Mas o aborto já é para outro tópico...
Acho que agora sim, tocaste na parte realmente importante que é a criança.
Nada me garante que vá ter maior qualidade de vida como dizes, embora ache que financeiramente estão reunidas condições para que tenha.
Espero que tenham adoptado a criança por amor e não por coragem, porque se é verdade que eu não teria essa coragem, de certeza que o faria por amor.
Também é verdade que dentro do matrimónio não gostaria de ser pai de uma criança com deficiência mas isso acho que ninguém gostaria e se o pudesse evitar... é como dizes fica para outro tópico.

O que importa aqui é a criança e acredita que só desejo que seja muito feliz e que tenha a maior qualidade de vida possível, seja onde e com quem for, mas na minha opinião, e não passa disso, não será com este par.
 
...
Pah, fdssss, olha para isto:

http://www.lux.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13548165/420

Um velho e um puto? PQP! Onde é que esta merd@ vai parar?
...

Dentro dos meus limites, tento sempre avaliar as pessoas pelas suas acções, não porque são velhos, novos,brancos ou pretos...


Por a criança ter deficiência já é OK porque mais ninguém a quereria?!



De maneira nenhuma, mas porque também... É um caso de "adoptação" poderíam ter escolhido outra criança, mas escolheram uma criança "especial", nesta situação considero-os muito superiores a mim, porque eu dificilmente tería a coragem que eles tiveram...
 
...

De maneira nenhuma, mas porque também... É um caso de "adoptação" poderíam ter escolhido outra criança, mas escolheram uma criança "especial", nesta situação considero-os muito superiores a mim, porque eu dificilmente tería a coragem que eles tiveram...


Isto não passa de uma feira_de_vaidades! Perante a lei, nunca conseguiriam "ADOPTAR" uma criança "normal"... então como satisfazem esse prazer do "viram como conseguimos ter um puto connosco?", é fácil, tal como o tuga vai á IPO_B com 90% á frente do pilar_B e á saida metem os 15%, "estes" optaram por ter a "RESPONSABILDIADE_PARENTAL"... mas para facilitar ainda, optam por uma criança_deficiente, afinal e infelizmente há muitas e ninguem tem a corag€m... será fácil! Ficamos na história! Sinceramente, acho todo este caso, DOENTIO! Um casal homo-sexual, por mim, deveriam ter direitos "fiscais", etc, iguais aos heterossexuais, mas pouco mais do que isso! Agora, um velho e um puto, juntarem-se, terem uma criança... dá-me vontade de vomitar o pequeno-almoço! Desculpem os mais "mente_abertas", mas para mim, e por muito que tente, não consigo... sorry, mas chamem-me de retrógrado. :(
 
Nelson até este momento nada me leva a crer na feira de vaidades, mas se um dia assim o vir, sou o primeiro a dizer que "aqueles FDP só fizeram isso com essa intenção"... mas enquanto isso não acontecer acredito na bondade das pessoas...
 
Falam muito da falta de um pai ou da falta de uma mãe na educação de uma criança... é óbvio que se a criança puder ter o pai e a mãe, tanto melhor, mas quantas crianças crescem só com a mãe ou só com o pai ou só com a avó e são bem-educados e felizes? Quantas? Muitas! O vosso problema não se prende pelo facto de aquela criança ser educada por dois homens mas sim pelo facto de serem dois gays.
Doentio é o vosso preconceito.Nem conhecem as duas pessoas em questão e já fazem juízos de valor.
Se são gays é porque são doentes mentais, criminosos, pedófilos, etc... este pensamento sim, é retrógrado.
Quantas famílias constituidas por pai, mãe e filhos é completamente infeliz com casos de violência, infanticídios, violações, pedofilia!??

- - - - - - - - - -

Nelson até este momento nada me leva a crer na feira de vaidades, mas se um dia assim o vir, sou o primeiro a dizer que "aqueles FDP só fizeram isso com essa intenção"... mas enquanto isso não acontecer acredito na bondade das pessoas...

x2
ora nem mais...
 
Tão mas é possível haver aqui pessoas que achas isto uma tristeza do carai?

Posso achar isso? fdx............ Responsabilidade parental..... BULLSHIT!

Com a vida que esses dois devem ter, sempre em viagem, devem ter um tempo do carai para educar esta criança... criança esta que precisa de "conforto" parental mais que redobrado!!!

Já para não falar que são crianças com um "feitio" diferente, mais vulneráveis ao nível sentimental.... estou mesmo a ver as outras crianças na sua maldade "inocente" gozarem com a situação... Depois veremos quem são os retrógrados...

Fdx..... viva o €€€€€€€€€€!
 
Back
Top