Vi a reportagem por alto...por acaso quem está a criticar viu a reportagem na Sic ou na Tvi? (não, nem sequer abri o link para perceber do que estavam a falar)
por acaso quem está a criticar viu a reportagem na Sic ou na Tvi? (não, nem sequer abri o link para perceber do que estavam a falar)
"Eles" já tentam a adopção da criança à mais de uma ano:
Borges e Beauté adotam bebé - SAPO Fama @17.08.2011
A adopção não é permitida como finalidade de ter uma criança entre "eles"? Bora lá dar a volta á lei e pedir "responsabilidade parental" e têm a criança com "eles" na mesma!
Pah, fdssss, olha para isto:
http://www.lux.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13548165/420
Um velho e um puto? PQP! Onde é que esta merd@ vai parar?
Isto é apenas o pontapé de saída para a "coisa"... a partir de agora é sempre a abrir.
:evil:
pá, acho que nunca me cheguei a pronunciar neste tópico... e prefiro continuar a não o fazer... só que não tinha mais novidade nenhuma nos tópicos e olha.. saiu-me...
pá, acho que nunca me cheguei a pronunciar neste tópico... e prefiro continuar a não o fazer... só que não tinha mais novidade nenhuma nos tópicos e olha.. saiu-me...
OK talvez barbaridade não seja a melhor palavra mas gostava que acrescentasses a teu ponto de vista para eu entender.Se viste a reportagem "por alto" e mesmo assim com o link chamas de barbaridade... não tenho mais nada a acrescentar.
bem, referente a este assunto é daqueles que tem pano para mangas, e o bom deste forumé que não é só necessário puxar pela cultura automóvel mas também pela cultura que nos rodeia.
Eu sou contra a adoção de crianças por parte de casais homosexuais masculinos ou femininos. uma criança é pequena e não tem noção das coisas, pensa que o correcto é o que existe em casa, chega a escola é confrotada com uma realidade completamente diferente!
sinceramente penso que não devia ser autorizado, por muito homosexual que se seja onde irá estar uma verdadeira mãe e um verdadeiro pai....
como disse é um assunto para muita manga.... é lógico que este é possivelmente um caso isolado mas mesmo assim, deveria existir algo que pudesse averiguar o porque dessa criança querer mudar de sexo.