Adopção de crianças por homosexuais??????

Tão mas é possível haver aqui pessoas que achas isto uma tristeza do carai?

Posso achar isso? fdx............ Responsabilidade parental..... BULLSHIT!

Com a vida que esses dois devem ter, sempre em viagem, devem ter um tempo do carai para educar esta criança... criança esta que precisa de "conforto" parental mais que redobrado!!!

Já para não falar que são crianças com um "feitio" diferente, mais vulneráveis ao nível sentimental.... estou mesmo a ver as outras crianças na sua maldade "inocente" gozarem com a situação... Depois veremos quem são os retrógrados...

Fdx..... viva o €€€€€€€€€€!

É uma feira_de_vaidades! Compram também uma ama 24/7 e pronto! De quando em vez, levam a criança á rua (ligam aos paparazzi primeiro para avisar) e pronto, lá estão "eles" na capa da Lux a serem idolatrados por milhares... fds, comprem um canixe! Só espero que isto não pegue moda entre "eles", mas temo que sim... custa é descobrir o DIY porque depois é uma festança!

Enquanto não "aprenderem" que orientação sexual não é sinónimo de carácter, não há muito mais para dizer... :(

vocês muito gostam de usar nomes simpáticos, parecem os politicos lol

também há aqueles com uma orientação sexual para os animais
também há aqueles com uma orientação sexual para as botas de cano alto

mas certamente esses vocês consideram doentes lol

chamem-lhe o que quiserem, mas dizer que são NORMAIS e NATURAIS, MOFG :evil:

CASAIS homosexuais?!?!?

Qué isso?!?! Nunca ouvi falar..................................

Um par de paneleiros... ou uma par de lésbicas, isso já ouvi... Agora CASAL de homosexual?!?! Nunca ouvi..............

Oh pratinhol... uma criança doente, criada por um PAR de pessoas doentes, achas que pode ter grande futuro?!?!

Enfim...................

Gostava de ser mosquinha para ver o que alguns que por aqui passam fariam, se um dos vossos actuais/futuros rebentos envereda-se por esse caminho...

Gostava de ser mosquinha para ver o que alguns que por aqui passam fariam, se um dos vossos actuais/futuros rebentos envereda-se por esse caminho...

Eu a essa já respondi à muitos anos atras neste mesmo forum.. :) Portanto não a vou repetir... ;)

Talvez até seja exagero... mas... como diz o echoes, chamá-lo NORMAL é que não fazia.........

Back