Adopção de crianças por homosexuais??????

então... como é que é possivel que crianças sejam filhas de pais heteros virem gays, se nunca tiveram o exemplo em casa. wow.

comportamentos não são sentimentos.
i rest my case...

Mas quais sentimentos?!?!?

Uma pessoa doente, ainda por cima com uma doença a nivel psicológico, NÃO PODE ter a responsabilidade de educar uma criança....

Isto é mais que lógico e simples...

Não compreendo onde está a discussão...

Também sou contra... Chamem-me o que quiserem!

Realmente se és contra ( e estás no teu direito) este video não é realmente o melhor exemplo para o " I rest my case", o que eu vejo e deduzo que seja, uma cambada de casais "normais" (anormais) a dar os piores dos exemplos aos filhos...

Isto só reforça a ideia que orientação sexual não é sinónimo de caracter...

- - - - - - - - - -

Mas quais sentimentos?!?!?

Uma pessoa doente, ainda por cima com uma doença a nivel psicológico, NÃO PODE ter a responsabilidade de educar uma criança....

Isto é mais que lógico e simples...

Não compreendo onde está a discussão...

Então sempre achas que as pessoas "normais" desse video têm problemas psicológicos e não deveriam ter a responsabilidade de educar os filhos...

olha, uma das coisas que podemos tirar desse video é exactamente o comportamento de ódio que os pais passam para os filhos... pais esses como os que aqui escrevem que têm ou vão ter filhos e que lhes vão passar esses mesmos "ensinamentos" para que depois esses filhos gozem com outras crianças na escola... and so on...

- - - - - - - - - -

ah... e menti quando disse "i rest my case".

Então sempre achas que as pessoas "normais" desse video têm problemas psicológicos e não deveriam ter a responsabilidade de educar os filhos...

Esquecendo o dramatismo do video e pegando no seu significado:

Não vejo em praticamente nenhum lado do filme, "pessoas "normais"" por isso não te compreendo...

Se ao invés de andarmos preocupados em defender os direitos dos contra-naturas nos preocupassemos em deender os direitos das crianças mal tratadas e mal desejadas, isso sim era importante...
Facilitar a adopção e proibir definitivamente os pais de voltarem ao contacto com estas...

Isso sim era de valor e ai conseguiriamos facilmente reduzir o numero de cachopada nas instituições...

Agora como sempre, o tuga anda preocupado com coisas sem sentido algum....

mas isso são outros 500. quando os "senhores das leis" falarem disso, cá estaremos para o debater tb. mas AGORA, AQUI, a questão é outra.

Aqui a questão é tem discussão possivel...

Portadores de doença ou deficiência crónicas que envolva o foro psicológico, não podem adoptar uma criança... Onde está a duvida?!?!
Só num país lerdo como o nosso, um assunto destes pode gerar tamanha polémica....

Aqui a questão é tem discussão possivel...

Portadores de doença ou deficiência crónicas que envolva o foro psicológico, não podem adoptar uma criança... Onde está a duvida?!?!
Só num país lerdo como o nosso, um assunto destes pode gerar tamanha polémica....

tu não consideras mesmo a possibilidade de passares por uma situação destas pois não...? tipo... teres um filho gay... mas se tiveres, dá-o para adopção. mas primeiro interna-o para tratamento. fá lo sofrer bastante. recrimina-o. e depois dá-o para adopção. também o podes vender a um circo.

(sim, pc, eu sei, és tão hopeless quanto eu. mas em extremos opostos :D )

tu não consideras mesmo a possibilidade de passares por uma situação destas pois não...? tipo... teres um filho gay... mas se tiveres, dá-o para adopção. mas primeiro interna-o para tratamento. fá lo sofrer bastante. recrimina-o. e depois dá-o para adopção. também o podes vender a um circo.

(sim, pc, eu sei, és tão hopeless quanto eu. mas em extremos opostos :D )

A minha resposta a isso já é antiga.. ;) Vem de puto e mantem-se... ;) "Se sair torto, a culpa é minha, por isso eu resolvo... NINGUEM tem nada com que se preocupar..." ela leva 3... um para cada um e outro para alguma possivel falha...

Atenção... isto se o puto for dos que recusa ser doente e faz questão de se exibir...
Porque se admitir ser doente.. necessitar de ajuda e não se meter com ninguem...
Então ai terá o meu apoio!

Back