Adopção de crianças por homosexuais??????

és dos que gostas de ver duas gajas a comerem-se mas "2 gajos é que não... isso é que não!!"
e eu conheço pessoas q foram educadas só pelo pai e sairam-se bem oh duh!

apresenta-te mas é... vá...

A mãe é uma referência indispensável para a educação de uma criança pelas mais variadas razões que não discutirei aqui!

Uma referência que com todo o respeito a melhor pessoa homossexual do sexo masculino não pode dar.

Vou dar um exemplo que do meu ponto de vista, contraria a possibilidade de um par masculino poder adoptar. Poderia dar outros mas não estou aqui para convencer ninguém nem para ser exaustivo.

Miuda de 12 anos, "Oh mãe, estou com sangue..." Qualquer mulher tem dentro dela o que é necessário para lidar com a situação. Por muito horrível que possa ser como pessoa.

Como é que um homem resolve isto? Como é que um homem, de qualquer tipo, pode ajudar uma criança nesta situação? Não pode, de forma nenhuma. Podem argumentar até à exaustão mas um postulado não pode ser negado.

Que tipo de sociedade queremos nós criar? Estamos a enganar-nos a nós próprios? Se liberdade significa este tipo de desgraças, então essa liberdade vale muito pouco. Se é isto o melhor que fazemos com a liberdade, acho que podiamos fazer muito MUITO melhor.

P.S.: A apresentação está feita há meses.

oh pratinhol... a tua filha "tem sangue"... lembro-me do teu orgulho (e preocupação) no topico dos papas... não saberias lidar com isso? pergunto-te a ti pratinhol pq és o exemplo assim mais à mão...

- - - - - - - - - -

oh pah... a sério... não há homens que saibam lidar com a menstruação????? no one???

oh pratinhol... a tua filha "tem sangue"... lembro-me do teu orgulho (e preocupação) no topico dos papas... não saberias lidar com isso? pergunto-te a ti pratinhol pq és o exemplo assim mais à mão...

- - - - - - - - - -

oh pah... a sério... não há homens que saibam lidar com a menstruação????? no one???

Até fui eu que falei do assunto a sério com ela antes da mãe... a proxima vez que estiveres com ela confirma...

Mas eu sou cota, não sou exemplo para ninguém... :)

Depois de tudo o que li aqui...

Muahahahahahahahahahahahahah:lol::lol::lol::lol:

Obrigado por mais um bom momento!!! Estava a almoçar sozinho e a rir que nem um perdido!!! :p:p:p:

.... obviamente fiz figura de maluco! :o

:green:

Last edited:

- - - - - - - - - -

ImageUploadedByTapatalk1369138584.928376.jpg

.............

Ai o tema... o Tábuas a enfardar no facebook que até doí... :p

Não me posso estender muito... ;) Sei que estão alguns olhos postos em mim à espera que rebente.. mas vou aguentar.. ;)

Mais alguns minutos e de certo la passará alguem a apertar comigo, mas não vou ceder... :) So ralho aqui... :)

Back