Adopção de crianças por homosexuais??????

A lei de adoção devia de ser revista, obvio que salvaguardar sempre os interesses da criança, mas devia de haver uma especie de requisitos padrão, onde os casais previamente reuniam logo a info toda para apresentação de candidatura, onde no final so faltava a avaliação psicologica e confirmação de dados... coisa para durar no maximo 1 mês.
 
A lei de adoção devia de ser revista, obvio que salvaguardar sempre os interesses da criança, mas devia de haver uma especie de requisitos padrão, onde os casais previamente reuniam logo a info toda para apresentação de candidatura, onde no final so faltava a avaliação psicologica e confirmação de dados... coisa para durar no maximo 1 mês.

X2

A lei continua a "querer" institucionalizar a criança...por norma porque os candidatos não cumprem os requisitos....

Não é preciso que os Pais adotivos tenham rios de €€´s para que uma criança seja feliz....não é uma avaliação psicologica que vai dizer se os Pais estão aptos ou não....desenvolver instintos parentais sem crianças é impossivel...:S

Depois deixa-se arrastar o processo e entregam a criança á familia com alguma idade....nestes casos já é a criança que é avaliada e, se está apta, a aceitar a familia...:eek:

Numa altura inicial de vida em que uma criança deveria receber valores familiares está a receber valores institucionais....de forma alguma terá a noção do que é um Pai e uma Mãe....
 
É um caso que prontes.....agora....

Entregar crianças com 5/7 anos a uma familia ????!!!!Obviamente que.... qualquer coisa vai falhar de ambas as partes...falta de preparação da familia e da criança...
Quais são as personagens parentais que a criança tem aos 7 anos, sendo que, passou esses 7 anos numa instituição?? :S

Voltando á temática....

O Beauté se achava que a lei estava mal primeiro casava-se e depois ía reclamar para a rua....em vez disso primeiro tratou da adoção das crianças.....agora é só casar e voilá...lei contornada...avaliação psicológica ou €€€´s ???
 
Punham a Paneleiragem num pedestal...

Agora vêm que ainda conseguem ser mais anormais que a gente normal!...

Resolver um problema social com recurso a essa cambada de anormais?... NOT!...
 
1546053_468788486561123_797682346_n.jpg
 
A minha opiniao acerca deste assunto nao mudou muito, mas mudou um pouco, continuo a achar que adopção por casais homosexuais é antinatura, seja pai/pai, ou mae/mae, no entanto, e em termos estatisticos, os casos em que os miudos sao devolvidos sao na sua grande maioria por casais heterosexuais, ora isto leva a algumas conclusoes....

Se o que realmente interessa é o superior interesse da criança, aqui entao sou obrigado a dar a mao a palmatoria, concorde ou nao, o que realmente interessa é o bem estar da mesma e por muito que me custe a admitir uma criança estará sempre melhor com 2 pessoas que a amem incondicionalmente, ainda que sejam do mesmo sexo, do que estará institualizada, em uma qualquer instituiçao sem o minimo amor e carinho para dar


Façe a todas as noticias que tenho lido, e á conjectura actual do pais nao sei até que ponto não sou OBRIGADO a concordar com a adopçao por familias homosexuais, isto porque na realidade o que interessa e a criança, e qualquer familia (Hetero ou Homo) devidamente estruturada é decerto melhor que qualquer instituiçao


É para mim dificil gerir este misto de sentimentos, se por um lado nao concordo, por outro sou obrigado a concordar porque o que REALMENTE interessa, nao é se os pais sao X ou Y mas sim onde a criança estará melhor
 
Back
Top