A minha opiniao acerca deste assunto nao mudou muito, mas mudou um pouco, continuo a achar que adopção por casais homosexuais é antinatura, seja pai/pai, ou mae/mae, no entanto, e em termos estatisticos, os casos em que os miudos sao devolvidos sao na sua grande maioria por casais heterosexuais, ora isto leva a algumas conclusoes....
Se o que realmente interessa é o superior interesse da criança, aqui entao sou obrigado a dar a mao a palmatoria, concorde ou nao, o que realmente interessa é o bem estar da mesma e por muito que me custe a admitir uma criança estará sempre melhor com 2 pessoas que a amem incondicionalmente, ainda que sejam do mesmo sexo, do que estará institualizada, em uma qualquer instituiçao sem o minimo amor e carinho para dar
Façe a todas as noticias que tenho lido, e á conjectura actual do pais nao sei até que ponto não sou OBRIGADO a concordar com a adopçao por familias homosexuais, isto porque na realidade o que interessa e a criança, e qualquer familia (Hetero ou Homo) devidamente estruturada é decerto melhor que qualquer instituiçao
É para mim dificil gerir este misto de sentimentos, se por um lado nao concordo, por outro sou obrigado a concordar porque o que REALMENTE interessa, nao é se os pais sao X ou Y mas sim onde a criança estará melhor
onde foste buscar estes números??????
não os estou a contestar porque nao conheço mas tens de comparar percentualmente e não apenas números
é lógico que se há mais crianças adoptadas por heterosexuais, também haverá mais devolvidas
por exemplo
se temos 60 casais heterosexuais com crianças adoptadas e destas 60 foram devolvidas 4 crianças
e
se temos 10 casais homosexuais com crianças adoptadas e destas 10 foram devolvidas 2 crianças
ora logicamente que os heterosexuais devolveram mais, aliás devolveram o dobro, 4 contra 2 mas em termos percentuais foram mais crianças devolvidas por parte dos homosexuais