Adopção de crianças por homosexuais??????

Um Pai também nasce quando uma criança nasce!!!




:eek::eek::eek::eek::eek:

Antes disso não acredito que alguém desenvolva instintos paternais...O Pai como figura e restante parte afectiva desenvolve-se quando há uma criança....se a criança é entregue á familia com idade avançada quais são as figuras parentais desta??E do Pai/Mãe que a vai receber??

Os casais homosexuais também vão entregar crianças por variadas razões e, entre elas, a maior é mesmo a institucionalização da criança/idade avançada...

Com 10 anos a criança é que vai ter de aceitar os Pais...
 
...eu acho é mt piada, ler, que alguns acham que a criança está melhor institucionalizada do que estar adoptada por certo tipo de casais...

...nada como falar para o ar, sem se saber a realidade das nossas instituições...parece que não bastou o caso da Casa Pia...
...mas este caso, já não preocupa tanto...como envolveu figuras mediáticas, lá acabou por se saber e julgo estar melhor agora...
...mas nem quero imaginar, quantas "Casas Pias" existem mais...envoltas em silêncio e em sofrimento das crianças que lá estão...
...mas prontos...existem sempre alguns iluminados, que acham, que estão sempre melhor lá, nessas instituições a sofrer em silêncio e na escuridão, que ter duas pessoas do mesmo sexo, dispostas a tentar dar um futuro melhor a essas mesmas crianças...

...vá-se lá entender isto...
 
...eu acho é mt piada, ler, que alguns acham que a criança está melhor institucionalizada do que estar adoptada por certo tipo de casais...

....

Pois, mas se é relativamente ás minhas opiniões estás a ler ao contrário....eu sou contra a institucionalização sendo que a criança deveria ser entregue bem mais cedo aos futuros pais...e não com 6/7 anos!!!Era ainda em bébé!!!

Queres lá ver que eu, com duas filhas de 6 e 4 anos, tenha de ser avaliado psicologicamente para a adopção e ainda tenha de esperar uns quantos anos para que a dita criança tenha o dito lar??O lar que poderia partilhar com as minhas filhas de sangue sem reservas de qualquer espécie...:|

Se os casais homosexuais querem adoptar epá tudo bem agora não usem é os problemas dos casais hetero para a apoiar a causa....é que eles vão ter esses mesmos problemas e depois cá estaremos para ver!!;)
 
Pois, mas se é relativamente ás minhas opiniões estás a ler ao contrário....eu sou contra a institucionalização sendo que a criança deveria ser entregue bem mais cedo aos futuros pais...e não com 6/7 anos!!!Era ainda em bébé!!!

Queres lá ver que eu, com duas filhas de 6 e 4 anos, tenha de ser avaliado psicologicamente para a adopção e ainda tenha de esperar uns quantos anos para que a dita criança tenha o dito lar??O lar que poderia partilhar com as minhas filhas de sangue sem reservas de qualquer espécie...:|

Se os casais homosexuais querem adoptar epá tudo bem agora não usem é os problemas dos casais hetero para a apoiar a causa....é que eles vão ter esses mesmos problemas e depois cá estaremos para ver!!;)

...não tem nada a ver contigo e a tua prespectiva do assunto até é bem razoável :)

...o maior problema, não está nos casais hetero ou homo, mas sim, na falta de qualidade das instituições, isto na hora de resolver o problema, pois, nessa fase as crianças, já estão abandonadas à sua sorte.
...digo isto, pq se as instituições fossem minimamente aceitáveis, instruíam as crianças de boa maneira, a criar equilíbrio emocional, psicológico, etc, que mesmo tendo 10, 11, 12..anos, saberiam ter mais equilíbrio na hora da adoção...não sei, digo eu...
 
Ó Faith há boas e más instituições....falta é acelerar os processos de adopção para que lá permaneçam o menor tempo possivel..

Para que as crianças tenham a percepção do que é uma familia e para que a própria familia tenha a percepção do que é cuidar e educar um filho...

Temos também que admitir o erro...nem todos estamos talhados para ser Pais...e com isto não tou a dizer que se deve devolver uma criança porque o cão não gostou da mesma...enfim... é acéfalo e muito Correio da Manhã news...:eek:
 
...eu acho é mt piada, ler, que alguns acham que a criança está melhor institucionalizada do que estar adoptada por certo tipo de casais...

...nada como falar para o ar, sem se saber a realidade das nossas instituições...parece que não bastou o caso da Casa Pia...
...mas este caso, já não preocupa tanto...como envolveu figuras mediáticas, lá acabou por se saber e julgo estar melhor agora...
...mas nem quero imaginar, quantas "Casas Pias" existem mais...envoltas em silêncio e em sofrimento das crianças que lá estão...
...mas prontos...existem sempre alguns iluminados, que acham, que estão sempre melhor lá, nessas instituições a sofrer em silêncio e na escuridão, que ter duas pessoas do mesmo sexo, dispostas a tentar dar um futuro melhor a essas mesmas crianças...

...vá-se lá entender isto...


tu deves ter algum tipo de problema que te afecta a leitura, quando és da opinião contrária

é que lês sempre pensamentos dos outros e adivinhas coisas, vá se lá saber como......


1º quem te disse a ti que conheces melhor que eu as instituições?????? estás mais dentro do assunto que eu????? até podes estar mas pelo menos nao sabes se estás ou não

2º nao sei porque é que os que tem opiniões contrarias são iluminados


não me venhas tu dizer que é melhor ter 2 pais ou 2 mães do que estar numa instituição........ eu tenho a minha opinião e tu tens a tu a tua PONTO e nenhum de nós é iluminado por causa disso.



Não faças das instituições um inferno....... o que aconteceu na Casa Pia não acontece só nas instituições, acontece em muitas casas familiares.....


Tens centenas e centenas de exemplos de miudos e miudas bem sucedidos na vida que cresceram em instituições, alguns casos até das pessoas mais ricas de Portugal

portanto não pensem que instituições são o infento e um casal gay são o Céu

há bons e maus exemplos em todo o lado.......




Em resumo.......... aceitem as opiniões diferentes....... não se achem iluminados
 
tu deves ter algum tipo de problema que te afecta a leitura, quando és da opinião contrária

é que lês sempre pensamentos dos outros e adivinhas coisas, vá se lá saber como......


1º quem te disse a ti que conheces melhor que eu as instituições?????? estás mais dentro do assunto que eu????? até podes estar mas pelo menos nao sabes se estás ou não

2º nao sei porque é que os que tem opiniões contrarias são iluminados


não me venhas tu dizer que é melhor ter 2 pais ou 2 mães do que estar numa instituição........ eu tenho a minha opinião e tu tens a tu a tua PONTO e nenhum de nós é iluminado por causa disso.



Não faças das instituições um inferno....... o que aconteceu na Casa Pia não acontece só nas instituições, acontece em muitas casas familiares.....


Tens centenas e centenas de exemplos de miudos e miudas bem sucedidos na vida que cresceram em instituições, alguns casos até das pessoas mais ricas de Portugal

portanto não pensem que instituições são o infento e um casal gay são o Céu

há bons e maus exemplos em todo o lado.......




Em resumo.......... aceitem as opiniões diferentes....... não se achem iluminados

...Quem te disse que falei para ti? Nem sei pq te estás a referir a mim.
...Cada um, enfia a carapuça que quer...LOL
...Será que te identificaste?

...atão, mas dizes para que aceitem opiniões diferentes, e depois ficas todo indignado com as minhas palavras?
...que grande iluminado!!

...e quanto ao resto...tomara eu, que não existissem instituições...bem boas nem más...seria um bom sinal.
...e para finalizar...vejo tanto Pai de crianças pequenas, com tanto preconceito...ui...ui...espero que o futuro, seja "meigo" com esses.

LOL
 
Last edited:
Aqui falo por mim...sou contra...Sim!!....se me faz perder o tempo a pensar nisso epá Não...e não é um preconceito, é uma opinião...;)

Tal e qual o lado contrário a deveria ver....uma opinião e não tentar que seja um preconceito á força ou porque dá jeito á causa....parece-me que o "lado contrário" quer fazer passar essa mesma ideia....ah e tal são antiquados,preconceituosos e afins...é uma opinião ponto!!

Se querem respeito de opinião, haja então tal, de todas as partes....;)...epá ó Faith eu já tentei explicar ás minhas filhas que tenho ali uma "vassoura" no armário para "futuros cantadores da canção do bandido"...entensível a cantadoras também...:D
 
Esta foi nitidamente do género, "estou aborrecido, ninguem aparece com nada novo no forum para comentar...., deixa ver se pego fogo a esta mer**" :D:D:D
Abraço da Madeira

me-gusta-indeed.jpg
 
Back
Top