Adopção de crianças por homosexuais??????

Casamento Gay? A_FAVOR!

Adopção por um Casal_Gay? F0DASEESTAISMALUCOSOUQUÊ?

Sou a favor do Casamento Gay, principalmente no que toca a "direitos", sejam eles fiscais ou outros.

Agora, adoptarem uma criança? Apesar de saber que existe 1001 maneiras de o fazerem caso queiram mesmo, sou contra. E não me venham com a conversa que "é melhor do que estar num orfanato a cair de podre e a ser abusado"... se é esse o vosso argumento, então que se façam obras nos orfanatos e que se prendam os abusadores! Tentar corrigir um erro com outro ainda maior é que não!
 
Estamos a comentar uma noticia, e a noticia só a é porque o casal é homosexual, as que todos os dias vemos de pais heterosexuais que matam os filhos e maltratam, não tería direito nem a abertura de tópico, nem a comentários tão inflamados, é só esse o meu reparo...
 
E aqui não há iluminados, há pessoas inteligentes umas mais outras menos.

.

pois nao, mas tu é que vieste com a ideia de que "nesta era" já deveriamos todos achar tudo isto normal

ora eu nao achava, nao acho nem nunca vou achar


e isso ao contrario do que tu possas pensar nao faz de mim nem mais nem menos inteligente ;)
 
Estamos a comentar uma noticia, e a noticia só a é porque o casal é homosexual, as que todos os dias vemos de pais heterosexuais que matam os filhos e maltratam, não tería direito nem a abertura de tópico, nem a comentários tão inflamados, é só esse o meu reparo...

DEDO_NA_FERIDA_MODE: on

Se por alguma razão não pudesses criar um filho/a teu, "gostavas" que fosse criado/a por uma casal gay?
 
Last edited:
Uma vez que no outro topico deu chapada :D . por acaso foi comigo e com o ze, ja fez uns 2 ou 3 anos e resolvemos a cena no 1o encontro do benelux :D ... adiante....

Li o topico na diagonal e vim directamente para a resposta...

... respeito a opiniao de cada um mas:

- Sou contra o casamento de homosexuais, no entanto sou a favor da uniao de facto entre eles, nao e justo fazerem e lutarem por uma vida a dois e nao terem direitos, especialmente em caso de herancas;

- Sou contra a adopcao de criancas por casais homosexuais, e anti natura e ponto final;

- Nao tenho nada contra a homsexualidade nem a favor, muito pelo contrario :lol::D

- Nao considero um homosexual uma aberracao ou doente... mas normal ha que concordar que tambem nao e... ... e diferente... :D

- Os homosexuais sao, acima de tudo pessoas, ha que respeita-las e nao desumaniza-las, pois acima de tudo sao cidadaos como ouro qualquer, apenas tem uma orientacao sexual diferente... e nos temos de aceita-los como sao e eles tambem tem de aceitar como sao e consequentemente todas as consequencias positivas ou negativas a que tal acarreta;

- Nao querendo mixturar, porque embora diferente a situacao e identica, PEDOFILIA, uma orientacao sexual diferente dos heteros e dos homos, mas nao deixa de ser uma orientacao sexual... nao ia-mos agora legalizar seja o que fosse para esta gente....

Ahhh e tal comparar Pedofilia com a homosexualidade e diferente....

NAO E NADA, O PROBLEMA E IDENTICO, E NADA MAIS NADA MENOS UMA ORIENTACAO SEXUAL....

HETEROSEXUALIDADE ----------------- > Orientacao sexual de individuos de sexos opostos

HOMOSEXUALIDADE -------------------> Orientacao sexual de individuos do mesmo sexo

PEDOFILOSEXUALIDADE :D --------> Orientacao sexual de tudo o que mexe :D

Ainda havia conversa para pessoas que preferem animais mas ui uiiiii

Nao me atirem areia para os olhos se faz favor...

Agora uma coisa e certa, nos tempos que decorrem a homosexualidade ja vai sendo mais aceite porque de todas as orientacoes sexuais erraticas sao as moralmente menos questionaveis...

E tudo muito facil de falar e criticar enquanto o problema se passa na casa dos outros...

ai e tal pah, sou um(a) gajo(a) moderno(a) a homosexualidade nao tenho nada contra bla bla bla wiskas saquetas...

...mas depois num eventual prob com eles la pode sair, aqueles p@neleiros do caraiii nao prestam so fazem isto ou aquilo...
tudo depende das circunstancias...

... numa possivel partilha de cama entre amigos por algum motivo:

Epa, partilhamos a mesma cama e tal... ...e em pensamento... partilhamos mas e o caraiiii :lol:

Ser Panilas deve de ser bom mas no muro de la, o que e certo e que para quem la vai ja de la nao volta :D

Bom senso e direitos, sim claro agora alarvices e que nao...
 
Last edited:
Pois como o Vitor Faria disse numa parte, muitos dizem que não se importam mas se tivessem algum conhecido gay, e atenção que a palavra gay tanto dá para homens como para mulheres ao contrário do que muita gente pensa, talvez reagissem de forma diferente.. Depende de muita coisa, agora eu acho que não tenho problemas com isso... Alias se em vez de gay forem daqueles exibicionistas que muito chamam de panel***** acho que aí sim porque se querem ser respeitados podem ser gays mas nao gays + drama queen...

OT

Se fossem duas lésbicas boas, não havia metade destes comentários LOL...

/OT

Sent from my Blade using Tapatalk
 
Eu acho que este tópico está a cumprir o plano de para que foi criado, estamos a confrontar ideias diferentes em que cada um defende a sua teoria, de modo saudável.

Bem para por mais lenha na fogueira, vamos pensar o seguinte, se a homossexualidade é uma alteração hormonal etc.., a pedofilia é o que???? Desculpem fazer esta comparação mas se uma coisa é se gostar do mesmo sexo e outra é "ser um animal" eu para mim acho que a homossexualidade devia de ser acompanhada por um psicólogo e não apenas dizer que é normal.

Não quero parecer antiquado mas para mim adopção por casais homossexuais não deveria nunca ser permitida. Eles são donos das suas vidas e fazem o que bem lhes apetecer. Mas dai a poderem adoptar uma criança, já imaginaram pelo que essa pessoa vai passar? Na escola, num inquérito onde peça o nome do pai e da mãe ela ter de dizer, "posso riscar onde diz pai e por 2 mães?" Desculpem mas acho que é muito mau para o crescimento de uma criança
 
eu sou completamente contra o facto de adoptarem crianças mas sou indiferente quanto ao casamentos entre eles mas nao acho de maneira nenhuma que a homossexualidade seja uma doença mas sim uma opçao de vida
 
eu sou completamente contra o facto de adoptarem crianças mas sou indiferente quanto ao casamentos entre eles mas nao acho de maneira nenhuma que a homossexualidade seja uma doença mas sim uma opçao de vida

Opção de vida não... Muitos deles se pudessem escolher não seriam gays de certeza

Eles não escolhem de quem gostar
 
Isto é um assunto muito sensivel, porque todos se lembram de tudo exepto na psicologia da propria criança, sobretudo na escola em dias como o do pai e da mae.

Ora imaginemos uma criança na aula de EVT a fazer um um desenho para a MAE MANEL ou para o PAI MARIA...

Ou entao explicar a criança porque é que os amigos têm uma mae mulher e um pai homem e ela tem dois pais HOMENS.

Logo por ai nao me parece bem...


Mas...
 
Influência ???? Influência ???? Não sei o que andais a beber, mas é melhor não o fazerem em frente aos vossos filhos... ainda podem ser influênciados...

Depois lá vem noticia... ah o meu filho é um bebado porque me via a mim a beber cerveja... santa paciência...

Se vieres aqui às terriolas à volta e falares com os mais lúcidos ouves dizer: "aquele ali é um bêbado, já o pai era..." ou "aquele acolá o estado normal é a cair de vinho, já o pai e o avô andavam carregadinhos de vinho!" :D


Se fosse tudo tão linear, não havería homossexuais, porque de principio todos teríam a "influência" sexual homem/mulher.

E aqui não há iluminados, há pessoas inteligentes umas mais outras menos.

Cada ser é único e a formação do seu caracter e orientação sexual é influenciado por múltiplos factores...

Certíssimo, cada um é único, ao longo da sua vida vai tendo experiências que vão formando o teu carácter e postura, todas as crianças vão crescendo "influenciadas" pelos pais e pelos seus hábitos, (não é que tenha filhos para dizer isto, por enquanto, mas sou filho e tenho hábitos e costumes que adoptei do meu Pai e da minha Mãe)

Quanto a orientação sexual, como é lógico não se descobre em casa... eu descobri daquilo que gostava desde que fui para a escola e via as professoras "jeitosas"... ficava com o lápis no ar... "pronto é isto mesmo" :D:D

Contra os gay's não tenho nada contra, aliás acabei de "aviar" um casal agora mesmo, mas colocar-lhes uma criança nas mãos... nãããããããããããã me parece.
 
Back
Top