Adopção de crianças por homosexuais??????

Aliás ponho a questão de outra forma, se um casal gay tem tanto direito a ter uma criança porque não o conseguem fazer sozinhos?
Se calhar será porque não é lá muito normal...
 
Pois adoptar torna-se muito contraditório.. Para isso há os cães, pássaros domesticados, que possam cuidar em conjunto! É o melhor que se arranja!
 
Esta paneleiragem do carai**** ainda nos faz perder tempo a falar deles..... F***** Logo não lhes dá uma moléstia...........
 
Ainda não tinha visto este tópico :D

Tu dizes que é coincidência o caso dos "pais" serem homosexuais, eu digo que é influencia dos pais serem homosexuais

Apoiado a 100%..

E quem diz que os filhos não são influenciados pelas atitudes dos pais, está claramente a dizer que os pais não têm poder sobre a educação e a maneira de ser de um filho... ... por favor..
 
Por aqui já vi que é tudo malta do tipo macho latino... Gostava de vos ver no carnaval e ver qual o vosso fatinho do dia, dizem que os verdadeiros homem se revelam no carnaval...:rolleyes:

Quanto ao assunto em discussão é mais um daqueles temas que vai dar muitas páginas e que não chega a lado nenhum, nestes temas é sempre muito difícil conseguir justificar a nossa opinião perante que tem opinião contrária. Quanto a mim penso que cada caso é um caso, ou seja existem casais hetero que nunca deveriam adoptar, bem como nunca deveriam ter filhos e existem homossexuais que também nunca deveriam adoptar, mas acredito que deverão existir muitos casais hetero que o devam e possam fazer e homossexuais (homens ou mulheres) que seriam bons pais ou mães.

Não sou homofóbico nem preconceituoso, mas considero que há aberrações tantos nos hetero como nos homo.
 
Por aqui já vi que é tudo malta do tipo macho latino... Gostava de vos ver no carnaval e ver qual o vosso fatinho do dia, dizem que os verdadeiros homem se revelam no carnaval...:rolleyes:

Quanto ao assunto em discussão é mais um daqueles temas que vai dar muitas páginas e que não chega a lado nenhum, nestes temas é sempre muito difícil conseguir justificar a nossa opinião perante que tem opinião contrária. Quanto a mim penso que cada caso é um caso, ou seja existem casais hetero que nunca deveriam adoptar, bem como nunca deveriam ter filhos e existem homossexuais que também nunca deveriam adoptar, mas acredito que deverão existir muitos casais hetero que o devam e possam fazer e homossexuais (homens ou mulheres) que seriam bons pais ou mães.

Não sou homofóbico nem preconceituoso, mas considero que há aberrações tantos nos hetero como nos homo.

Eu e uns amigos costumamos fazer um rally tascas... vestidos com a mesma roupa do dia-a-dia.. isso faz de mim um burrachão a tempo inteiro? :twisted:
 
Eu e uns amigos costumamos fazer um rally tascas... vestidos com a mesma roupa do dia-a-dia.. isso faz de mim um burrachão a tempo inteiro? :twisted:

eu era para ter respondido ao comentário dele... mas como é daquelas frase "tipo" fraquinhas... deixei-a ficar lá para trás...


Mesmo no timing certo! Obrigado 9Gag!

310097_460s.jpg
 
Se os pais desta criança fossem normais, a criança iria viver no corpo errado ate ser maior de idade. Seriam anos a sofrer constantemente, por ser um homem com "tiques" de mulher, a ser constantemente gozado pela sociedade como paneleiro e mais não sei o quê.

Eu na escola até pelo facto de não gostar de Futebol, fui chamado como tal varias vezes. É esta a influência que os pais têm na educação dos filhos??? Então eu realmente devo ser especial, e que dos meus pais só adquiri bons valores. As minhas preferências e gostos foram todos decididos por mim...
 
Se os pais desta criança fossem normais, a criança iria viver no corpo errado ate ser maior de idade. Seriam anos a sofrer constantemente, por ser um homem com "tiques" de mulher, a ser constantemente gozado pela sociedade como paneleiro e mais não sei o quê.

Aqui é porque tu acreditas que a criança não foi influenciada por ter duas mães?

Eu por acaso não partilho da tua opinião :D
 
Aqui é porque tu acreditas que a criança não foi influenciada por ter duas mães?

Eu por acaso não partilho da tua opinião :D

"As duas mães afirmam ainda que o rapaz estava deprimido, antes de tomar a medicação e que ameaçou cortar o pénis, com apenas sete anos. Os médicos diagnosticaram-lhe uma desordem na identidade sexual."

Estou apenas a falar com base na informação descrita na noticia. Não conheço o caso aprofundadamente (não sei se esta palavra existe :p).
 
Por aqui já vi que é tudo malta do tipo macho latino... Gostava de vos ver no carnaval e ver qual o vosso fatinho do dia, dizem que os verdadeiros homem se revelam no carnaval...:rolleyes:

Quanto ao assunto em discussão é mais um daqueles temas que vai dar muitas páginas e que não chega a lado nenhum, nestes temas é sempre muito difícil conseguir justificar a nossa opinião perante que tem opinião contrária. Quanto a mim penso que cada caso é um caso, ou seja existem casais hetero que nunca deveriam adoptar, bem como nunca deveriam ter filhos e existem homossexuais que também nunca deveriam adoptar, mas acredito que deverão existir muitos casais hetero que o devam e possam fazer e homossexuais (homens ou mulheres) que seriam bons pais ou mães.

Não sou homofóbico nem preconceituoso, mas considero que há aberrações tantos nos hetero como nos homo.


Vou admitir.... no sábado e na segunda á noite de carnaval mascaro-me de matrafona, toda jeitosa e com os lábios pintados, e não levo muito caro..........
 
Back
Top