Contra os gay's não tenho nada contra, aliás acabei de "aviar" um casal agora mesmo, mas colocar-lhes uma criança nas mãos... nãããããããããããã me parece.
Tu dizes que é coincidência o caso dos "pais" serem homosexuais, eu digo que é influencia dos pais serem homosexuais
Completamente verdade, a maldade não parte da orientação sexual
Por aqui já vi que é tudo malta do tipo macho latino... Gostava de vos ver no carnaval e ver qual o vosso fatinho do dia, dizem que os verdadeiros homem se revelam no carnaval...
Quanto ao assunto em discussão é mais um daqueles temas que vai dar muitas páginas e que não chega a lado nenhum, nestes temas é sempre muito difícil conseguir justificar a nossa opinião perante que tem opinião contrária. Quanto a mim penso que cada caso é um caso, ou seja existem casais hetero que nunca deveriam adoptar, bem como nunca deveriam ter filhos e existem homossexuais que também nunca deveriam adoptar, mas acredito que deverão existir muitos casais hetero que o devam e possam fazer e homossexuais (homens ou mulheres) que seriam bons pais ou mães.
Não sou homofóbico nem preconceituoso, mas considero que há aberrações tantos nos hetero como nos homo.
Eu e uns amigos costumamos fazer um rally tascas... vestidos com a mesma roupa do dia-a-dia.. isso faz de mim um burrachão a tempo inteiro? :twisted:
Se os pais desta criança fossem normais, a criança iria viver no corpo errado ate ser maior de idade. Seriam anos a sofrer constantemente, por ser um homem com "tiques" de mulher, a ser constantemente gozado pela sociedade como paneleiro e mais não sei o quê.
Aqui é porque tu acreditas que a criança não foi influenciada por ter duas mães?
Eu por acaso não partilho da tua opinião
"As duas mães afirmam ainda que o rapaz estava deprimido, antes de tomar a medicação e que ameaçou cortar o pénis, com apenas sete anos. Os médicos diagnosticaram-lhe uma desordem na identidade sexual."
Por aqui já vi que é tudo malta do tipo macho latino... Gostava de vos ver no carnaval e ver qual o vosso fatinho do dia, dizem que os verdadeiros homem se revelam no carnaval...
Quanto ao assunto em discussão é mais um daqueles temas que vai dar muitas páginas e que não chega a lado nenhum, nestes temas é sempre muito difícil conseguir justificar a nossa opinião perante que tem opinião contrária. Quanto a mim penso que cada caso é um caso, ou seja existem casais hetero que nunca deveriam adoptar, bem como nunca deveriam ter filhos e existem homossexuais que também nunca deveriam adoptar, mas acredito que deverão existir muitos casais hetero que o devam e possam fazer e homossexuais (homens ou mulheres) que seriam bons pais ou mães.
Não sou homofóbico nem preconceituoso, mas considero que há aberrações tantos nos hetero como nos homo.