Adopção de crianças por homosexuais??????

Aqui é porque tu acreditas que a criança não foi influenciada por ter duas mães?

Eu por acaso não partilho da tua opinião :D


Como devem saber nem todas as familias "normais" são compostas por pai e mãe...

Gostava de saber a vossa opinião sobre que influências sofrem as crianças criadas por :

Só pela mãe...

Só pelo pai...

Pais divorciados...

Pelos avôs...
 
Como devem saber nem todas as familias "normais" são compostas por pai e mãe...

Gostava de saber a vossa opinião sobre que influências sofrem as crianças criadas por :

Só pela mãe...

Só pelo pai...

Pais divorciados...

Pelos avôs...

Isso são coisas que não se conseguem controlar.. situações da vida... e na maior parte dos casos situações infelizes, pelo menos nos casos de "apenas mãe", "apenas pai", e "avós".

Por pais divorciados é mais que sabido que influência o crescimento de uma criança... não em todos... mas em muuitos! agora é controlável quando nasce a criança? NÃO!

Agora uma criança ser adoptada por duas pessoas que sofrem de "desordem na identidade sexual", é e devia ser controlável.
 
Isso são coisas que não se conseguem controlar.. situações da vida... e na maior parte dos casos situações infelizes, pelo menos nos casos de "apenas mãe", "apenas pai", e "avós".

Por pais divorciados é mais que sabido que influência o crescimento de uma criança... não em todos... mas em muuitos! agora é controlável quando nasce a criança? NÃO!

Agora uma criança ser adoptada por duas pessoas que sofrem de "desordem na identidade sexual", é e devia ser controlável.
Uma criança violada pelo pai/mãe, ou espancada ou mal tratada ou abandonada, como vemos todos os dias nas noticias, também são situações infelizes da vida não é? E como é sabido normalmente estas situações são praticadas por casais hetero, casais que segundo muitos dos que por aqui opinaram são casais normais e só a esses deve assistir o direito de adopção. Como já disse atrás quer numa situação quer noutra deverá com certeza haver boas e más pessoas e certamente darão bons ou maus pais.
Eu não sou defensor da adopção de crianças por casais homossexuais mas também não sou contra, se houver lei que o permita não serei de certeza uma voz discordante.
 
Como devem saber nem todas as familias "normais" são compostas por pai e mãe...

Gostava de saber a vossa opinião sobre que influências sofrem as crianças criadas por :

Só pela mãe...

Só pelo pai...

Pais divorciados...

Pelos avôs...

Vou só imaginar a vida social da criança nesses teus exemplos e no exemplo do tópico e chego à conclusão que a criança nasce muito mais fragilizada em crescer num seio familiar de gay's.

Vai ser gozada a tempo inteiro e isso não se trata de preconceito meu... e se há pessoa que viveu a escola a ser gozado fui eu e sei o que é... por acaso acho que não fiquei muito afectado, mas conheço "colegas" que hoje se nota bem o desconforto que tiveram na escola.


Para isso não é preciso chegar o Carnaval... Já todos sabemos da tua paixão pela min :D

Não é paixão é AMOR!:D:D
 
Uma criança violada pelo pai/mãe, ou espancada ou mal tratada ou abandonada, como vemos todos os dias nas noticias, também são situações infelizes da vida não é? E como é sabido normalmente estas situações são praticadas por casais hetero, casais que segundo muitos dos que por aqui opinaram são casais normais e só a esses deve assistir o direito de adopção. Como já disse atrás quer numa situação quer noutra deverá com certeza haver boas e más pessoas e certamente darão bons ou maus pais.
Eu não sou defensor da adopção de crianças por casais homossexuais mas também não sou contra, se houver lei que o permita não serei de certeza uma voz discordante.

opa mas é que eu nem meto as coisas no mesmo saco... não consigo comparar casais hetero como homo... não consigo simplesmente.

e não é de maus tratos que estamos a falar... porque isso como tu dizes e bem tanto se dá maus ou bons tratos num casal homo ou hetero.. mas é disso que estamos a falar? acho que não... estamos a falar do exemplo de vida que dois "pais" homo vão dar ao seu "filho"... e disso NÃO se pode fugir!

como já disse atrás... estamos a falar duma situação que é controlável...
 
O tema principal deste tópico é a adopção por casais Homosexuais. Como também se toca no tema casamento, começo por aí.

Concordo a 100% com a União de Facto entre pessoas do mesmo sexo assim como todos os deveres e direitos que daí advêm (fiscais, ...)! O facto de lhe quererem chamar "casamento" desvirtuou/alterou o conceito de casamento e foi mais uma "comichão/birra" para os Homosexuais que outra coisa. Afinal querem os mesmo direitos e deveres ou terem um conceito de união que até há bem pouco tempo só se falava e estava criado para casais Heterosexuais?!

Relativamente à adopção de crianlas por casais Homosexuais sou contra, pelo menos para já. Não considero que casais Homosexuais não sejam capazes de criar uma criança e de lhe dar a melhor educação possível, claro que são. Mas a sociedade ainda não está preparada para essa situação e penso que os filhos de Homosexuais seriam muito mal tratados, principalmente por outras crianças. Como sabem, as crianças podem ser muito crueis. Talvez quando a sociedade tiver outro tipo de mentalidade isto seja possível.

Para finalizar: o que dá má fama aos Homosexuais não são os Gays e Lésbicas mas sim a quantidade/cambada de paneleiros e bichas histéricas que só querem dar nas vistas e alguns nem sequer Homosexuais são...
 
Vou só imaginar a vida social da criança nesses teus exemplos e no exemplo do tópico e chego à conclusão que a criança nasce muito mais fragilizada em crescer num seio familiar de gay's.

Vai ser gozada a tempo inteiro e isso não se trata de preconceito meu... e se há pessoa que viveu a escola a ser gozado fui eu e sei o que é... por acaso acho que não fiquei muito afectado, mas conheço "colegas" que hoje se nota bem o desconforto que tiveram na escola.




Não é paixão é AMOR!:D:D

sao traumas do alex ...
 
Back
Top