Vou admitir.... no sábado e na segunda á noite de carnaval mascaro-me de matrafona, toda jeitosa e com os lábios pintados, e não levo muito caro..........
aproveita essa altura para combateres a crise no teu bolso
Vou admitir.... no sábado e na segunda á noite de carnaval mascaro-me de matrafona, toda jeitosa e com os lábios pintados, e não levo muito caro..........
aproveita essa altura para combateres a crise no teu bolso
Aqui é porque tu acreditas que a criança não foi influenciada por ter duas mães?
Eu por acaso não partilho da tua opinião![]()
Como devem saber nem todas as familias "normais" são compostas por pai e mãe...
Gostava de saber a vossa opinião sobre que influências sofrem as crianças criadas por :
Só pela mãe...
Só pelo pai...
Pais divorciados...
Pelos avôs...
Eu e uns amigos costumamos fazer um rally tascas... vestidos com a mesma roupa do dia-a-dia.. isso faz de mim um burrachão a tempo inteiro? :twisted:
Uma criança violada pelo pai/mãe, ou espancada ou mal tratada ou abandonada, como vemos todos os dias nas noticias, também são situações infelizes da vida não é? E como é sabido normalmente estas situações são praticadas por casais hetero, casais que segundo muitos dos que por aqui opinaram são casais normais e só a esses deve assistir o direito de adopção. Como já disse atrás quer numa situação quer noutra deverá com certeza haver boas e más pessoas e certamente darão bons ou maus pais.Isso são coisas que não se conseguem controlar.. situações da vida... e na maior parte dos casos situações infelizes, pelo menos nos casos de "apenas mãe", "apenas pai", e "avós".
Por pais divorciados é mais que sabido que influência o crescimento de uma criança... não em todos... mas em muuitos! agora é controlável quando nasce a criança? NÃO!
Agora uma criança ser adoptada por duas pessoas que sofrem de "desordem na identidade sexual", é e devia ser controlável.
Como devem saber nem todas as familias "normais" são compostas por pai e mãe...
Gostava de saber a vossa opinião sobre que influências sofrem as crianças criadas por :
Só pela mãe...
Só pelo pai...
Pais divorciados...
Pelos avôs...
Para isso não é preciso chegar o Carnaval... Já todos sabemos da tua paixão pela min![]()
estão todos com vergonha mas a pensar em dizer.. panisgas!![]()
Uma criança violada pelo pai/mãe, ou espancada ou mal tratada ou abandonada, como vemos todos os dias nas noticias, também são situações infelizes da vida não é? E como é sabido normalmente estas situações são praticadas por casais hetero, casais que segundo muitos dos que por aqui opinaram são casais normais e só a esses deve assistir o direito de adopção. Como já disse atrás quer numa situação quer noutra deverá com certeza haver boas e más pessoas e certamente darão bons ou maus pais.
Eu não sou defensor da adopção de crianças por casais homossexuais mas também não sou contra, se houver lei que o permita não serei de certeza uma voz discordante.
Eu gostava mesmo é de ser lésbico !!!![]()
Vou só imaginar a vida social da criança nesses teus exemplos e no exemplo do tópico e chego à conclusão que a criança nasce muito mais fragilizada em crescer num seio familiar de gay's.
Vai ser gozada a tempo inteiro e isso não se trata de preconceito meu... e se há pessoa que viveu a escola a ser gozado fui eu e sei o que é... por acaso acho que não fiquei muito afectado, mas conheço "colegas" que hoje se nota bem o desconforto que tiveram na escola.
Não é paixão é AMOR!![]()
sao traumas do alex ...
... Já todos sabemos da tua paixão pela min![]()
....Não é paixão é AMOR!![]()