eu perguntei-te porque o meu motor sempre foi "silencioso" por exemplo, eu ia em AE a 140 pisava a fundo e nao ouvia o motor
no ano passado reparei o motor de raiz, foi encamisado, levou as 4 camisas, bloco facejado,segmentos novos,colassa facejada e rodadas valvulas e orings novos.
eu tirei o motor fora na casa de um amigo e levei para a oficina dum parente e desmontei tudo la, na fase da montagem eu estava fora do pais e montou-me o motor, eu cheguei num sabado, carreguei o motor e levei-o para onde estava o carro. posto o motor ao sitio, eu nao tinha gasoleo nos tubos, tava tudo desferrado, conclusao vi-me f*dido para por aquilo a trabalhar. passado quase 30minutos la o consegui.
isto num domingo, nesse mesmo dia vim para frança e deixei o carro com a patroa, ela dizia-me que o carro de manha custava muito a pegar, eu sabia que tinha 2 velas queimadas e nao fiz caso, no fim de semana seguinte peguei no carro e ele custava mais do que devia a pegar, tinha a bomba atrazada
agora o carro é muito barulhento, se pisas no acelarador a fundo faz-te um ronco que incomada, mas anda bem
parece que a bomba ficou aspera dai eu ter-te perguntado como era o barulho da bomba, ela faz o tal tac tac tac é avanço mas no vag com diz que esta a ponto, e uma coisa que me deparei é que quando atrazei um pouco a bomba a luz do ASR acende e nao volta apagar, so se voltar a por a bomba como estava, e ela esta a ponto
passate por uma situaçao semelhante para que a tua bomba ficasse a fazer o barulho?