[A4 B5] AgA -> (B5) 1.8T <- Papa-Léguas

• Thread starter Thread starter AgA
  • Data de Início Data de Início
Estado
Not open for further replies.
Re: AgA ->(B5) 1.8T

Sim, esse foi um projecto do nmb ;) Sem duvida um grande projecto...

A adaptação desse parachoques envolve uma serie de custos... principalemente para quem quer por o original como ele pos;)

De qualquer maneira ha por ai umas réplicas PARECIDAS.... :P :P :P :P

tuta disse:
Ficou completamente diferente, para melhor claro... :)
Abraço amigo e força com as mods...
Keremos ver é carga na mákina. :green:

oh pá.. carga só mesmo na bagajeira :P
a ver se ganho coragem e confiança pra investir numa boa repro no bólide :twisted:

não sei é a quem pedir pra fazer, mas isso já são outras lutas...

Primo disse:
o que eu me ri qd vi esta foto.....

(...)

Parece a minha mala... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
já anda assim há 2 meses lolololo
fikou fixe.... se tas a pensar em meter um xoques.. qd meteres mete logo este

(...)

Não sei se o carro é de algum user daqui, se for, e não quiser que esteja aqui a foto, que diga qq coisa que eu retiro-a, o mesmo aplica-se a ti AgA

Off-topic- axam que dá no meu a3 estes xoques?

primo podes deixar a foto na boa ;)
xoques não queria muito meter um assim mais agressivo.. depois denuncia demasiado o carro, quero mesmo que isto fique um GRANDE low profile, discreto mas agradável à vista ;)

adoro as frentes S e RS, mas até certo ponto acho que iria ser "mais do mesmo", e pra isso mantem-se de origem :P :roll:

Pc_WinBoard disse:
Sim, esse foi um projecto do nmb ;) Sem duvida um grande projecto...

A adaptação desse parachoques envolve uma serie de custos... principalemente para quem quer por o original como ele pos;)

De qualquer maneira ha por ai umas réplicas PARECIDAS.... :P :P :P :P

isto é um pormenor.. replicas.. deve ser cá um frete encaixar uma replica num carro.. não estou mesmo nessa, nem concorrência vou investir.. estou para comprar um xoques em 2ª mão que vai ficar pelo preço de novo na concorrência, só que a diferença de mão de obra deve compensar :twisted:

MiChAeL SiLvA disse:
Boas!!!

Bem, o teu projecto tem evolui num bom caminho!!! parabens!!!

Continua!!!

Abraço

obrigado meu caro!! ;)

================================================================

1ª noite da minha vida com xenon no carro:

em primeiro, no lusco-fusco, pensei que os farois estavam todos desalinhados!! :o
depois, quando estava escuro como o breu, bem que diferença!!!
iluminação brutal, nitida e alinhadissima...

depois disto penso que é impossivel voltar a conduzir um carro com halogéneo :evil: :evil:

obrigado a todos pelos coment's!!

abraços pessoal!! 8) 8)

AgA disse:
xoques não queria muito meter um assim mais agressivo.. depois denuncia demasiado o carro, quero mesmo que isto fique um GRANDE low profile, discreto mas agradável à vista ;)

beneno mod on:

simples, discreto e com as jantes que tu gostas, acho eu...

1litennl2.jpg

2litenrt5.jpg

66bd8.jpg

beneno mod off.

:assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio:

ai essas jantes :twisted: :twisted: :twisted: acho que ficam uma malhoca no A4 (ou melhor, em qq audi)

brutalissimo esse projecto!! :o :o :o

AgA disse:
ai essas jantes :twisted: :twisted: :twisted: acho que ficam uma malhoca no A4 (ou melhor, em qq audi)

brutalissimo esse projecto!! :o :o :o

Então... podemos começar a procurar negocios no ebay pra ti?!?!?! :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P

Pc_WinBoard disse:
Então... podemos começar a procurar negocios no ebay pra ti?!?!?! :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P

então se forem replicas, 7,5J17, 5x112 (e não as de furação porsche) 4 jantes por 250€ :roll: :lol: :lol:

BOTA!!!! 8) 8) 8)

ainda ontem vi um TT cá em coimbra com umas e fiquei a espumar a olhar pra elas :twisted: :twisted: :twisted:

agora temos é de combinar um encontro do pessoal pra por estes B5 todos alinhadinhos!!

AgA disse:
então se forem replicas, 7,5J17, 5x112 (e não as de furação porsche) 4 jantes por 250€ :roll: :lol: :lol:

BOTA!!!! 8) 8) 8)

ainda ontem vi um TT cá em coimbra com umas e fiquei a espumar a olhar pra elas :twisted: :twisted: :twisted:

agora temos é de combinar um encontro do pessoal pra por estes B5 todos alinhadinhos!!

:arrow: Pc_WinBoard

:green: :green: :green:

:arrow: AgA

já agora, PC_WinBoard, amanhã estou por Usseira, Óbidos até ao meio dia.. vou ao importador do meu kit de GPL ;) :D :twisted: (here come's some little poison) :twisted:

AgA disse:

BOTA!!!! 8) 8) 8)

Estas jantes são as MILE MIGLIA CUP...
...Já sonhei muito com essas jantes...em 19!! :twisted: e era para as ter comprado...se não me tivessem pedido 2500€ por 4 jantes Porsche originais (4jantes da frente) e pneus... :o :(

:arrow: Rs.4 :twisted:

cambada de benenosos!!! :green: :green: :green:

:arrow: AgA
:arrow: Rs.4

falta o Pedrinho, o EgasRS, o HELLBOY.. :twisted: :twisted: :twisted:

era altamente :twisted: :twisted:

Vamos lá a acabar com o off tópic... ;)

Passem para o Audi Bar e vamos juntar o pessoal todo em agosto ;)
Tb falta o neljoe, PEREIRA, João A4 1.8, e claro Art e muitos muitos mais...

:arrow: EgasRS ;)

Agora end OT e siga com o projecto.. Amigo AgA, amanhã sem falta tenho novidades pra ti.. Abraço...

Acabar o OT?!?!?!??! BUUUUUUUUUUUHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH BUUUHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

BUUHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHH

lolololol

Amigo AgA, isso é muito longe pra mim... :P :P :P mas se tivesse mais perto, la estaria... :green: :green:

Estado
Not open for further replies.
Back