[A4 B5] AgA -> (B5) 1.8T <- Papa-Léguas

• Thread starter Thread starter AgA
  • Data de Início Data de Início
Estado
Not open for further replies.
Re: AgA ->(B5) 1.8T

então mas isto sem OT não chega 100 pág de projecto!?!?! :x

:lol: :lol: :lol:

bem, Egas, aguardo comunicação.. agora já na devo ter net até 2ª feira :( por isso, SMS powa se for preciso ir torrar 15€ de GPL num instante :P

PC_WinBoard, na boa meu caro, tb fui tipo bala à Usseira (ainda deu pra virar os 200km/h pela primeira vez nesta machine, sim que a kangoo dava muito mais, ou muito menos :lol: ) e já estou de novo em Fátima..

bem meus caros, duas cenas engraçadas, primeira pensava que o carro poderia perder um bocadinho de ponta a GPL e nada :twisted: só não tive mesmo coragem pra melhor, 5500rpm em 5ª, 220km/h no quadrante.. descobri tabém como se mexia no limite de velocidade "2", a cena de programar com o carro desligado, ehehe estava programado para 350km/h :lol: :lol: :lol: pus para 200 pois sempre se pode dar mais facilmente :P

bem abraços amigos, tenho de me por!! a ver se lavo a maquina e bombo mais umas pics à maneira ;)

cenas fixes de ser de Coimbra e ter feriado ao mesmo tempo que o USA people :P 8) :green:

:roll: EDITED!!! :roll:

de resto sem novidades...

ah, agora é muito bom conduzir de noite, acho que nunca mais consigo andar com halogéneo :P :D :D :D

abraços!!

:o :o :o amigos, 7h15 da matina e ainda não saí do job!! falta 1h para fazer 24h de trabalho seguidas!! :o :evil:

I need A new job!!!

:'( :'( :'( :'(

PAPY disse:

nem digas nada!! ainda cá estou, já ia marrando 2 vezes com a cabeça no teclado!! :x

QUERO IR DORMIR!!! PAREÇO UM MORTO-VIVO!! :| :|

quem disse que ser orçamentista era fixe, bem que me f#d$u!!! :evil: :evil: :evil:

e eu a pensar que já fazia horas extra a mais :lol:

bom trabalho e rápido regresso a casa :)

quanto ao carro está muito bom, só despensava o GPL mas isso são opções que cada um faz, boa sorte com isso ;)

Jega disse:
e eu a pensar que já fazia horas extra a mais :lol:

bom trabalho e rápido regresso a casa :)

quanto ao carro está muito bom, só despensava o GPL mas isso são opções que cada um faz, boa sorte com isso ;)

nem sabes da missa a metade :P só agora vou sair para ir almoçar!! :o :roll:

quanto ao caro...

hehe eu não tenho 15€ pra dar de gota por 100km, daí que GPL RULES :green: 8) :green:

abraços amigos!!

boost disse:
Ai 15€ ... quem me dera !!!! :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

pois... então reformulo...

a fundo, 17l/100km * 0.64€/ltr = 10.88€/100km
sem preocupações, 12l/100km * 0.64€/ltr = 7.68€/100km

a poupar, pra já o record pessoal (uma tentativa, um tiro certeiro :P )
9l/100km * 0.64€/ltr = 5.76€/100km :twisted: :twisted: :twisted:

acho que compensa.. ;) 8) 8) 8)

Eu sei carai**** ... estou prestes a fazer o mesmo ...

tu é que n percebeste ... eu estava a falar era dos meus 25€/100km

;)

boost disse:
Eu sei carai**** ... estou prestes a fazer o mesmo ...

tu é que n percebeste ... eu estava a falar era dos meus 25€/100km

;)

ah!! :P
pois então fazes muito bem!!! :lol: :lol:

qual é o teu motor?? PM ;)

cheira-me q qualquer dia ha um 1.8t q é arrasado de rs4 com s4 andar a gaz é pena o autocolante mas depois de ver as tuas contas andar com autocolante é orgulho

Estado
Not open for further replies.
Back