[A4 B5] AgA -> (B5) 1.8T <- Papa-Léguas

• Thread starter Thread starter AgA
  • Data de Início Data de Início
Estado
Not open for further replies.
Re: AgA ->(B5) 1.8T

Pedrinho disse:
cheira-me q qualquer dia ha um 1.8t q é arrasado de rs4 com s4 andar a gaz é pena o autocolante mas depois de ver as tuas contas andar com autocolante é orgulho

inda agora estava a dizer ao boost, é um sentimento lindo passar por um fumarento, dar-lhe rato e mostrar uma traseira limpinha :twisted: :twisted: com tóclante azul, claro!! :twisted: :twisted:

olha, só digo, BRC nisso!! ;)

fazemos o team 1.8T GPL powa!! 8) :green:

e essa machine Pedro, sempre a bombar??

AgA disse:
inda agora estava a dizer ao boost, é um sentimento lindo passar por um fumarento, dar-lhe rato e mostrar uma traseira limpinha :twisted: :twisted: com tóclante azul, claro!! :twisted: :twisted:

sempre meu.....agora o 1.8t esta a espera das ferias para sair :green:

Apesar de nao gastarem assim tao pouco eu tou mt contente com a minha turbina a gasolina ate pk começam a haver mt poucos ....somos uma raridade

bota raridade nisso!!

aqui em Coimbra há milhentos B5's, agora 1.8T só o meu e o do HELLBOY, que me lembre nunca vi mais nenhum :twisted:

máquinas!! 8)

Bruno: tu que já tiraste os frisos do tablier, como se desencaixa aquelas anilhas?? porra só falta mesmo desmontar os frisos do tablier e da consola central, ando farto de ter as portas sem frisos (há mais de um mes)!! quero pintar aquilo! :P

akilo tens umas anilhas diferentes das portas tens k tirar com ajuda de uma chave de fendas ...mt facil eu nunca tinha tirado .. nao tardam estao ai as fotos ficou diferente nao tem akele aspecto classico k o carro traz

AgA disse:

Axo k vamos ter problemas... :P :P :P :P :P :P :P
Keres mm falar disso?! :P :P :P :P :P :P

Pc_WinBoard disse:
Axo k vamos ter problemas... :P :P :P :P :P :P :P
Keres mm falar disso?! :P :P :P :P :P :P

podemos falar!! até ando em vistas de arranjar um gerador pra levar a acampar...
vi uns da Honda que parecem porreiros.. :P :lol: :lol: :lol: silenciosos!! :green:

vá, tava na brinca!!
é daquelas coisas, eu gosto e sempre gostei de diesel, boa resposta (então TDi 8) )
mas agora que voltei a ter um gasuas... indescritivel...
no 1º mês fartei-me de destruir gasolina só pela piada de ver o conta-rotações a virar as 4500 :twisted: depois são os pequenos pormenores, este fim de semana andava a vaguear aqui pela pasmaceira da zona e a espantar-me pelo nivel de silencio a baixas velocidades (e que ao fim ao cabo é o que interessa para maior conforto)..
e por aí fora, o matraquilhar de um diesel é algo complicado, a manuntenção, etc...

pequenos pontos em desvantagem, depois a verdadeira vantagem dos diesel, os consumos, que após a mod do GPL ficam em diferenças muito irrisórias, não se pode assumir que compesa a minha solução ou que compensa a solução diesel, é algo que tem de ser muito bem ponderado. eu optei pelo GPL devido à oportunidade que tive, um bom carro em muito bom estado e por muito bom preço!
com todos os €€ que gastei desde 19 de Abril até agora ainda não chegam para poder comprar um dos milhentos A4 B5 TDi que vi no ano passado enquanto procurava novo carro.. e todos eles com muito mais km's e muito mal tratados...

são opções..

agora se fiz bem ou fiz mal... não sei dizer.. talvez mais uns 3~4 meses para poder fazer bem as contas dos gastos, mas para já :twisted: :twisted:

e já me estou a esticar no paleio, mas digo uma ultima coisa, PC, sei bem que há muito diesel aí a andar muito brutos, mas também têm muitos €€ dentro do capot... se podesse gastar €€ aí também teria um carro forte, mas ao mesmo tempo continuava um bocadinho mais ecológico ;)

abraços!!

P.S.: ontem mais um 1.8T a GPL que vi em coimbra, mas pela quantidade de tralha dentro do carro era pesosal a ir pra férias... :D

Como te esmeraste na resposta e não e conseguiste quase encher uma pagina, vou deixar passar e fazer de conta que não ouvi... :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P

;) ;) ;)

AgA disse:
podemos falar!! até ando em vistas de arranjar um gerador pra levar a acampar...
vi uns da Honda que parecem porreiros.. :P :lol: :lol: :lol: silenciosos!! :green:

vá, tava na brinca!!
é daquelas coisas, eu gosto e sempre gostei de diesel, boa resposta (então TDi 8) )
mas agora que voltei a ter um gasuas... indescritivel...
no 1º mês fartei-me de destruir gasolina só pela piada de ver o conta-rotações a virar as 4500 :twisted: depois são os pequenos pormenores, este fim de semana andava a vaguear aqui pela pasmaceira da zona e a espantar-me pelo nivel de silencio a baixas velocidades (e que ao fim ao cabo é o que interessa para maior conforto)..
e por aí fora, o matraquilhar de um diesel é algo complicado, a manuntenção, etc...

pequenos pontos em desvantagem, depois a verdadeira vantagem dos diesel, os consumos, que após a mod do GPL ficam em diferenças muito irrisórias, não se pode assumir que compesa a minha solução ou que compensa a solução diesel, é algo que tem de ser muito bem ponderado. eu optei pelo GPL devido à oportunidade que tive, um bom carro em muito bom estado e por muito bom preço!
com todos os €€ que gastei desde 19 de Abril até agora ainda não chegam para poder comprar um dos milhentos A4 B5 TDi que vi no ano passado enquanto procurava novo carro.. e todos eles com muito mais km's e muito mal tratados...

são opções..

agora se fiz bem ou fiz mal... não sei dizer.. talvez mais uns 3~4 meses para poder fazer bem as contas dos gastos, mas para já :twisted: :twisted:

e já me estou a esticar no paleio, mas digo uma ultima coisa, PC, sei bem que há muito diesel aí a andar muito brutos, mas também têm muitos €€ dentro do capot... se podesse gastar €€ aí também teria um carro forte, mas ao mesmo tempo continuava um bocadinho mais ecológico ;)

abraços!!

P.S.: ontem mais um 1.8T a GPL que vi em coimbra, mas pela quantidade de tralha dentro do carro era pesosal a ir pra férias... :D

Eu faço regra geral 9L aos 100dentro de cidade, e ando com gasolina a 1.22 (espanha) a diferença para a A4 TDi 130cv que tinha é minima.

SANDMAN2 disse:
Eu faço regra geral 9L aos 100dentro de cidade, e ando com gasolina a 1.22 (espanha) a diferença para a A4 TDi 130cv que tinha é minima.

pois, a grande diferença está na qualidade de condução de um e de outro :P ;)

pessoal, acabei agora de fazer a folha de médias do meu bólide, ando na casa dos 0,07€/km, ou seja na casa dos 11~12l/100km..

a melhor média foram 593km a 9.76l/100km

a pior média foram 265km a 19.57l/100km :twisted: :twisted: (um bocadito acelarado :lol: )

isto valores a GPL que andam quase sempre 10~20% acima dos consumos de gasolina... que chatice..

de resto, sem novidades..

aguardo a chegada do xoques da frente para "terminar" as obras no carro (se é que isso é possivel?!!)

AgA disse:
pessoal, acabei agora de fazer a folha de médias do meu bólide, ando na casa dos 0,07€/100km, ou seja na casa dos 11~12l/100km..

a melhor média foram 593km a 9.76l/100km

a pior média foram 265km a 19.57l/100km :twisted: :twisted: (um bocadito acelarado :lol: )

isto valores a GPL que andam quase sempre 10~20% acima dos consumos de gasolina... que chatice..

de resto, sem novidades..

aguardo a chegada do xoques da frente para "terminar" as obras no carro (se é que isso é possivel?!!)

És um sonhador....lololol para isso ias ter k deixar de vir ao forum...lolol pk enquanto aki andares parece-me que não vais ser capaz... :P :P :P

Estado
Not open for further replies.
Back