[A4 B5] AgA -> (B5) 1.8T <- Papa-Léguas

Estado
Not open for further replies.
Ele sabe onde arranjar isto tudo.

Aga depois de polir as jantes é preciso ter cuidados especiais com elas?

É que retiramos a proteção das mesmas.

Cumps
 
elas depois são seladas.....

o único cuidado que deves ter é com os passeios... :p

porque de resto não estás a tirar proteção nenhuma... estás a tirar-lhe a tinta..
 
Re: AgA -&gt; (B5) 1.8T &lt;- Papa-Léguas

depois de polidas basicamente nem precisavas de fazer nada..
elas ficam tão lisas que por si só já repelem água e agarram pouco o lixo...

eu aplico selante apenas por pintelhice e também para retardar a oxidação do aluminio.. (aquelas manchas brancas que quase parecem bolor).. tenho andado a aplicar selante quando encero o carro.. de 4 em 4 lavagens..

o que eu noto agora, que já passaram uns meses, é que estão a ficar com mais marcas tipo "dedadas" do que propriamente riscadas ou oxidadas, etc... parece que serão as marcas que ficam de lavar/secar as jantes quando limpo o carro..


seja como for, quando tiver tempo e paciência quero poli-las novamente para melhorar o bordo e um pormenor no centro que não ficou como queria quando as poli da ultima vez... ;)

- - - - - - - - - -

Se é só isso ainda vou ponderar fazer o mesmo :D


tal como digo no DIY

no caso das OEM 16, prepara-te para lixar..
pois para além de teres o verniz+tinta para tirar... ainda tens de desbastar o metal todinho para tirar a "porosidade" das jantes..
 
Re: AgA -&gt; (B5) 1.8T &lt;- Papa-Léguas

depois de polidas basicamente nem precisavas de fazer nada..
elas ficam tão lisas que por si só já repelem água e agarram pouco o lixo...

eu aplico selante apenas por pintelhice e também para retardar a oxidação do aluminio.. (aquelas manchas brancas que quase parecem bolor).. tenho andado a aplicar selante quando encero o carro.. de 4 em 4 lavagens..

o que eu noto agora, que já passaram uns meses, é que estão a ficar com mais marcas tipo "dedadas" do que propriamente riscadas ou oxidadas, etc... parece que serão as marcas que ficam de lavar/secar as jantes quando limpo o carro..


seja como for, quando tiver tempo e paciência quero poli-las novamente para melhorar o bordo e um pormenor no centro que não ficou como queria quando as poli da ultima vez... ;)

- - - - - - - - - -




tal como digo no DIY

no caso das OEM 16, prepara-te para lixar..
pois para além de teres o verniz+tinta para tirar... ainda tens de desbastar o metal todinho para tirar a "porosidade" das jantes..

Eu sei bem o que isso custa... mas vale cada dedinho e minuto gasto eheheh
 
precisam e de que maneira grande Bruno.. :p


mas essa luta será para o novo dono delas :D quem quer se venha a ser...
 
ora aí estão...

fotos decentes com os centros.. foi pena o carro não estar limpo.. :(

DSC_4455.jpg

DSC_4459.jpg

DSC_4461.jpg

DSC_4474.jpg

DSC_4476.jpg

DSC_4478.jpg




e esta... :D
DSC_4480.jpg

já estreei o cartão da ANIC :p
 
Digo-te se fosse a ti ''num'' mexia mais, está brutal assim, gosto bastante do resultado digo-te mesmo...

Muito giro mesmo. Abraço sôr AgA ;)
 
obrigado pessoal..


sinceramente agora é só mais uns pormenores.. nada demais..

tenho de desmontar os coils e rectificar as medidas nas bases das molas.. penso que tenho o carro uns 5mm mais baixo de um lado que do outro.. até pode ter sido o "freio" que não esteja bem apertado e baixou de um lado..

tenho também já 15 telas para fazer isolamento acustico.. isso já ando para fazer aos anos.. vai ser desta..
também nada de radical, apenas fazer as portas, todo o compartimento da mala e os pilares..

a nivel mecanico falta resolver o raio da "falta de positivo" na sonda lambda..


e acho que me fico por aqui com o "projecto papa-leguas"...
já são euros a mais enterrados num meio de transporte.. (que acaba por ser sempre muito mais que isso.. :p )
 
e acho que me fico por aqui com o "projecto papa-leguas"...
já são euros a mais enterrados num meio de transporte..


Quero ver isso...

:p :p
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top