Agora que falastes nessa do converter, a Audi ate pode ser tolerável em swaps xD, tipo 1.8 -> 4.2.
Mas tipos de combustíveis acho que ainda não e convertível, embora com este novo UIC paga se igual seja a gasolina seja a gasoil a cc e que conta.
Segundo ouvi um passarinho dizer.
CC e emição de C.O2
Ou isso, portanto acho que faz sentido vir a ser permitido segundo este novo UIC a alteração de tipo de combustível, tal como já acontece com o GPL.
Se o carro estiver a gpl tem um desconto muito grande lembro-me de uma silulação que diz para um 740i , e a gasolina era 16mil€ de legalização , se estive-se a gpl ficava em 7000€
Estranho ia jurar que o valor da legalização tinha apenas a ver com a idade, cc, e emissões.
Lembro me que quando andei a estudar hipótese de ir buscar um RX-7 ao UK, que o calculo foi feito face nesses parâmetros, ficava caríssimo por o estado dobrar sempre a cc dos rotores 1.3 passava a 2.6.
Se bem que vale a pena para um track car.
o erro é falta de positivo...