karkov disse:vejo que a nossa conversa serviu para avançares com essa MOD
ficou muito bem a pelicula amigo!! :twisted: :twisted:
mustang disse:Gostei da pelicula, mas postei mais para dizer que já vai em 43 paginas!! escrever lá fora!
Cumprimentos
Deadlysin disse:![]()
Só estava a meter nojo![]()
Sim, também já ando há muito tempo para confirmar o power do meu mas está-me a custar um pouco largar tanto € para ter um gráfico "bonito" :roll:
Ontem fui à revisão dos 3000kms com o meu e graças às tuas lições, também já alteraram uns parametrozecos de funcionamento, tipo: a temperatura de actuação a frio, o timming de actuação a quente, a pressão dos injectores, etc...
Cumps...
boost disse:Viva AgA,
Como está isso de gasto por 100kms, só para ter uma comparação![]()
AgA disse:bem o meu xaruto, nos 45000kms feitos na altura da actualização da BD está com 11,65l/100km tudo incluido.. dá +/- 7€/100km com gasolina/GPL
agora que meto bem menos gota, mai barata também..
já cheguei aos 5€/100km a GPL e 5,97€ de combinado![]()
record pessoal!! 8) :twisted: 9,17 de média
a média geral dos ultimos kms está mais alta, na casa dos 13l com muita cidade, quase 80% que dá 6,50€
100% despreocupado e com alguns arranques![]()
![]()
AgA disse:tá-se
á pois.. a mim também me deram a dica... eu quando posso ajudo
e então, já notas diferença?? a gasolina a mexer menos :twisted:
bem o meu xaruto, nos 45000kms feitos na altura da actualização da BD está com 11,65l/100km tudo incluido.. dá +/- 7€/100km com gasolina/GPL
agora que meto bem menos gota, mai barata também..
já cheguei aos 5€/100km a GPL e 5,97€ de combinado![]()
record pessoal!! 8) :twisted: 9,17 de média
a média geral dos ultimos kms está mais alta, na casa dos 13l com muita cidade, quase 80% que dá 6,50€
100% despreocupado e com alguns arranques![]()
![]()
boost disse:Valores surreais para mim :'( :'( :'(
Mesmo assim ando satisfeito ... 8.18€/100km com uma média de 17.85ltrs (consumo não acumulado)
O custo médio tb está baixo devido ao valor de abastecimento 0.444€ :twisted: :twisted: :twisted:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Deadlysin disse:Xauuuuuu![]()
![]()
![]()
Oh boost, onde é que arranjas na zona do Porto a 0.444€/l ???
Eu no máximo, consigo a 0.484€/l em VNG