[A4 B5] AgA -> (B5) 1.8T <- Papa-Léguas

• Thread starter Thread starter AgA
  • Data de Início Data de Início
Estado
Not open for further replies.
Re: AgA -> (B5) 1.8T <- Projecto Papa-Léguas

vejo que a nossa conversa serviu para avançares com essa MOD ;)

ficou muito bem a pelicula amigo!! :twisted: :twisted:

Gostei da pelicula, mas postei mais para dizer que já vai em 43 paginas!! escrever lá fora! :D

Cumprimentos

karkov disse:
vejo que a nossa conversa serviu para avançares com essa MOD ;)

ficou muito bem a pelicula amigo!! :twisted: :twisted:

obrigado... 8)
afinal o "black-bing" nunca fica perfeito sem a bela da pelicula...

já só faltam as "dolorosas" IPO + DUA :evil:
oferecer dinheiro a estes chulos...

mustang disse:
Gostei da pelicula, mas postei mais para dizer que já vai em 43 paginas!! escrever lá fora! :D

Cumprimentos

á pois meu caro... isto com esta cambada de benenosos as páginas de topico voam :green:

grande abraço!! 8)

ora meus caros, novidade da semana...

IPO-B com zero anotações, distico verdinho para o meu "classico" de 12 anos 11 meses e 18 dias :twisted:

papelada entregue no IMTT com averbamento das peliculas e averbamento dos 225/45R17 :twisted:

Papa-Leguas na melhor das formas :green: 8)

Sim, com essas películas já podes usar um pouco mais da tua imaginação que ninguém percebe :P :P

Agora a sério, está a ficar um argolas do melhor...

MAs eu ainda continuo à espera dos resultados do banco de potência :twisted: :P

cumps...

isso tambem eu estou á espera...

mas como é para matar uma curiosidade, nada de obrigatório...
nem ando preocupado...

não te preocupes que quando o levar aos rolos digo-te ;)

:P :P

Só estava a meter nojo :green: :green:
Sim, também já ando há muito tempo para confirmar o power do meu mas está-me a custar um pouco largar tanto € para ter um gráfico "bonito" :roll:

Ontem fui à revisão dos 3000kms com o meu e graças às tuas lições, também já alteraram uns parametrozecos de funcionamento, tipo: a temperatura de actuação a frio, o timming de actuação a quente, a pressão dos injectores, etc...

Cumps...

Viva AgA,

Como está isso de gasto por 100kms, só para ter uma comparação :green:

Deadlysin disse:
:P :P

Só estava a meter nojo :green: :green:
Sim, também já ando há muito tempo para confirmar o power do meu mas está-me a custar um pouco largar tanto € para ter um gráfico "bonito" :roll:

Ontem fui à revisão dos 3000kms com o meu e graças às tuas lições, também já alteraram uns parametrozecos de funcionamento, tipo: a temperatura de actuação a frio, o timming de actuação a quente, a pressão dos injectores, etc...

Cumps...

:green: tá-se :green:

á pois.. a mim também me deram a dica... eu quando posso ajudo ;)
e então, já notas diferença?? a gasolina a mexer menos :twisted:

boost disse:
Viva AgA,

Como está isso de gasto por 100kms, só para ter uma comparação :green:

bem o meu xaruto, nos 45000kms feitos na altura da actualização da BD está com 11,65l/100km tudo incluido.. dá +/- 7€/100km com gasolina/GPL

agora que meto bem menos gota, mai barata também..
já cheguei aos 5€/100km a GPL e 5,97€ de combinado :green: :green: record pessoal!! 8) :twisted: 9,17 de média

a média geral dos ultimos kms está mais alta, na casa dos 13l com muita cidade, quase 80% que dá 6,50€
100% despreocupado e com alguns arranques :green: :green:

Quanto ficou a brincadeira toda das peliculas?? so pa ter uma noçao... ando com ideias... :green:

AgA disse:
bem o meu xaruto, nos 45000kms feitos na altura da actualização da BD está com 11,65l/100km tudo incluido.. dá +/- 7€/100km com gasolina/GPL

já cheguei aos 5€/100km a GPL e 5,97€ de combinado :green: :green: record pessoal!! 8) :twisted: 9,17 de média

a média geral dos ultimos kms está mais alta, na casa dos 13l com muita cidade, quase 80% que dá 6,50€

Valores surreais para mim :'( :'( :'(

Mesmo assim ando satisfeito ... 8.18€/100km com uma média de 17.85ltrs (consumo não acumulado)

O custo médio tb está baixo devido ao valor de abastecimento 0.444€ :twisted: :twisted: :twisted:

:green: :green: :green: :green: :green:

AgA disse:
:green: tá-se :green:

á pois.. a mim também me deram a dica... eu quando posso ajudo ;)
e então, já notas diferença?? a gasolina a mexer menos :twisted:

Ainda não deu para verificar a diferença porque a revisão não foi há muito tempo...
Mas que sinto a diferença nos timmings, sinto... E isto na cidade faz toda a diferença...

Os teus consumos não perecem maus tendo em conta que pediste para alterarem os parâmetros de injecção para maior resposta... Eu estou pelos 10.6l/100kms (unicamente a GPL) equivalente a uma média de 5.13€/100kms...

boost disse:
Valores surreais para mim :'( :'( :'(

Mesmo assim ando satisfeito ... 8.18€/100km com uma média de 17.85ltrs (consumo não acumulado)

O custo médio tb está baixo devido ao valor de abastecimento 0.444€ :twisted: :twisted: :twisted:

:green: :green: :green: :green: :green:

Xauuuuuu :o :o :o :o

Oh boost, onde é que arranjas na zona do Porto a 0.444€/l ???
Eu no máximo, consigo a 0.484€/l em VNG e a 0.474€/l em Seroa (para os lados de Paços de Ferreira)

Deadlysin disse:
Xauuuuuu :o :o :o :o

Oh boost, onde é que arranjas na zona do Porto a 0.444€/l ???
Eu no máximo, consigo a 0.484€/l em VNG

Arranjas no mesmo sitio que eu .. a diferença é que eu pago com o cartão do ACP que dá desconto de 0,04€ por litro :green: :green: :green: :green:

Estado
Not open for further replies.
Back