[A4 B5] AgA -> (B5) 1.8T <- Papa-Léguas

• Thread starter Thread starter AgA
  • Data de Início Data de Início
Estado
Not open for further replies.
Re: AgA -> (B5) 1.8T <- Projecto Papa-Léguas

boost disse:
Arranjas no mesmo sitio que eu .. a diferença é que eu pago com o cartão do ACP que dá desconto de 0,04€ por litro :green: :green: :green: :green:

Pois, está explicado :'( :'(
Obrigadão na mesma pela dica...

Oh AgA, desculpa lá pelo OffTopic ;)

Cardoso disse:
Quanto ficou a brincadeira toda das peliculas?? so pa ter uma noçao... ando com ideias... :green:

então...
é peliculas + IPO-B (94,84€) + DUA (132€) ;)
eu só digo que custa mas vale bem todos os €€€ investidos :twisted:

boost disse:
Valores surreais para mim :'( :'( :'(

Mesmo assim ando satisfeito ... 8.18€/100km com uma média de 17.85ltrs (consumo não acumulado)

O custo médio tb está baixo devido ao valor de abastecimento 0.444€ :twisted: :twisted: :twisted:

:green: :green: :green: :green: :green:

Deadlysin disse:
Ainda não deu para verificar a diferença porque a revisão não foi há muito tempo...
Mas que sinto a diferença nos timmings, sinto... E isto na cidade faz toda a diferença...

Os teus consumos não perecem maus tendo em conta que pediste para alterarem os parâmetros de injecção para maior resposta... Eu estou pelos 10.6l/100kms (unicamente a GPL) equivalente a uma média de 5.13€/100kms...

pois com GPL assim baratinho... tá bem tá...
eu abasteço a 0,48€ normalmente, e quando tenho taloes do conti vou á galp pois talaão dá -5cent, cartão de pontos dá outros -5cent e já consigo meter a 0,432€... :green:

mas mesmo assim voces andam com boas médias...

boost, a tua carrinha deve dar para baixares pros 13l de certeza... mas ainda deves andar a curtir os 350cv :lol:

deadlysin, o teu carro já tá na media fixe para o nosso motor... melhor só a poupar bem e pior é facil :lol:

mais um atestanço, este ultimo deposito foi nos 12l de media...
parece-me que agora ando na casa dos 10€ de gasolina para 5mil km's :lol:
este ajuste foi perfeito!!! de manhã saio de casa, desco a rua e já está a GPL :twisted:

abraços amigos gaseificados!!! :twisted:

Um dia ainda perco a cabeça e compro um carro a serio a gasolina ( tipo S4 ou algo parecido :D )

Gasolina e outro mundo... tenho saudades do meu ibiza gti a gota q tanto gozo me dava puxar 2as e 3as... :'(

Cardoso disse:
Um dia ainda perco a cabeça e compro um carro a serio a gasolina ( tipo S4 ou algo parecido :D )

Gasolina e outro mundo... tenho saudades do meu ibiza gti a gota q tanto gozo me dava puxar 2as e 3as... :'(

:twisted: :twisted: :twisted:
á pois...

então mas já tens um 1.8T para fazer um swap :twisted: :twisted: hehehe

Cardoso disse:

a gasolina pois :green:

é o poder...
e o pessoal só e aprecebe quando passam de um gasuas para um diesel...

:lol: :lol: :lol: :lol:

eu gosto mais de carros a gasolina (sei bem que nao ta barata)mas sao preferencias

AgA disse:
boost, a tua carrinha deve dar para baixares pros 13l de certeza... mas ainda deves andar a curtir os 350cv :lol:

tás com umas piadas giras ... 13ltr :P :P :P :P :P :P

nunca na vida!!!!!

Para ter uma ideia, o meu 1.8T quattro com 170cv
Com 22 litros de gasolina 98, que da meio tanque (mais ou menos) faço 225kms. faço uma media entre os 10 e 11L/100kms. e puxo por ele as vezes.. ;)

piadas...
tens de te conter e experimentar andar com calma...
embora com caixa auto não seja facil, mas acho absolutamente possivel!!

chop4life, o teu como é quattro é natural que faças medias mais altas... eu se andar 100% despreocupado, a curtir uns arranques e umas "esgrimas" ocasionais, facilmente ando acima dos 12~13l :green:

bem, mais um passeio pela Serra da Lousã...

fica o registo.. ;)
DSCF0023.jpg

um pequeno detalhe de um toclante personalizado no Papa-Leguas :twisted:
DSCF0032-1.jpg

DSCF0038-1.jpg

DSCF0039-1.jpg

DSCF0046.jpg

DSCF0063.jpg

espero que gostem ;) estou a começar a atinar com a maquina nova :D :D

e o belo tempinho este fim de semana?? no alto do Trevim (ultimas fotos) dava para ver o reflexo do sol no mar, no rio Mondego, nos campos de arroz... simplesmente brutal!! :twisted:
DSCF0051.jpg

DSCF0052.jpg

abraços!!

AgA, estas médias acredita que são em modo "low profile" :S :S :S :S

se me esticar um bocado .. vai lá vai :o :o :o :o

é de 20ltrs pra cima e quando digo 20 é assim tipo .. 25

pois... assim é lixado...
mas também com uma "casa das maquinas" dessas querias o quê??

carro á home, consumos á Home!! :twisted:

mas acaba por ser aquela cena... caxa automáticas... ele gasta o que quer e não o que tu mandas... :P

Estado
Not open for further replies.
Back