[A4 B5] AgA -> (B5) 1.8T <- Papa-Léguas

• Thread starter Thread starter AgA
  • Data de Início Data de Início
Estado
Not open for further replies.
Re: AgA -> (B5) 1.8T <- Projecto Papa-Léguas

Impressionante a evolução do carro, e as fotos são de grande agrado, parabéns, mas terei de disrcordar em uma coisa, as rodas não me são de boa aparencia, mas são gostos e isso não se discute.

Ainda que viajas muito e por lugares bem exoticos e algumas estradinha ruins, eu colocaria molas especificas para dar uma rebaixada na altura dele, acredito que daria um outro visual a ele.

Fabiano disse:
Impressionante a evolução do carro, e as fotos são de grande agrado, parabéns, mas terei de disrcordar em uma coisa, as rodas não me são de boa aparencia, mas são gostos e isso não se discute.

Ainda que viajas muito e por lugares bem exoticos e algumas estradinha ruins, eu colocaria molas especificas para dar uma rebaixada na altura dele, acredito que daria um outro visual a ele.

obrigado pelo coment ;)

pois realmente ninguem gosta das jantes.. mas eu curto.. alem do mais não sei de mais nenhum B5 com umas montadas, por isso fica diferente... nunca se sabe se um dia aparecem as jantolas que eu quero... a um preço atraente :P

a suspensão é algo que gostaria de investir, mas está fora das hipoteses para já... enquanto a de origem estiver boa... vai rolar assim...
com o carro carregado já raspa na garagem por isso é que nunca cheguei a pensar muito seriamente nisso..

abraço!

AgA disse:
obrigado pelo coment ;)

pois realmente ninguem gosta das jantes.. mas eu curto.. alem do mais não sei de mais nenhum B5 com umas montadas, por isso fica diferente... nunca se sabe se um dia aparecem as jantolas que eu quero... a um preço atraente :P

a suspensão é algo que gostaria de investir, mas está fora das hipoteses para já... enquanto a de origem estiver boa... vai rolar assim...
com o carro carregado já raspa na garagem por isso é que nunca cheguei a pensar muito seriamente nisso..

abraço!

Exato, na minha casa eu mando todos sairem para entrar na garagem, mas mesmo assim, quando eu puder mando ele cheirar o chão mais de perto....

Esta semana vou seguri seu exemplo e abrir um topico na mesma ordem e começarem a por Leds por tudo, onde eu achar um local escuro no carro, lá vai haver um Led :lol:

Viva ;) Já tive o prazer de ver este maquinão ao vivo e gostei das jantes e claro dos vidros tb :twisted: Continua que vai no bom caminho ;)
8)

gracias meu caro!

também gostei da tua B5 ;)
muito sobria e com bom gosto! e claro que a cor também ajuda :D

abraço!

Tens ai un sedan muito há frente.

E essas jantes ao vivo são outra loiça :twisted:

gracias!! :green:

lá está, todos (menos o Egas!!) mudam de opinião quando veem as rodas ao vivo...

pode ser que com estas novas opinioes elas se vão embora mais depressa para eu poder ir buscar as "meninas dos meus olhos" rapidamente!!!

mais uma B5 que curti ver ao vivo... está bem catita a tua carrinha ;)

abraço!

Vi este B5 no Sábado... está com muito bom aspecto e bem estimado. Gostei das Jantes, mas têm que crescer!

8)

BRUNOA4T disse:
vem ai novidade

:green: :green: :green:
vem, mas devagarinho... :P

neljoe disse:
Vi este B5 no Sábado... está com muito bom aspecto e bem estimado. Gostei das Jantes, mas têm que crescer!

8)

gracias ;)
realmente o carro foi muito poupadinho pelo anterior dono, eu estou a tentar continuar o "serviço" :green:
as jantolas tem se vindo a confirmar que são bem mais bonitas ao vivo que nas fotos :P
eu já sabia, mas pronto :lol: :lol: :lol:

crescer não vão... pelo menos enquanto eu andar a fazer 45000km por ano...
é muito €€€€ em pneus para andar com 18" :roll:

abraços! 8)

AgA disse:
...

crescer não vão... pelo menos enquanto eu andar a fazer 45000km por ano...
é muito €€€€ em pneus para andar com 18" :roll:

abraços! 8)

Nos Mabor Sport-Jet_II são mais 10/15€_máx por pneu em relação aos 17"... por isso, não são desculpas.

;)

neljoe disse:
Nos Mabor Sport-Jet_II são mais 10/15€_máx por pneu em relação aos 17"... por isso, não são desculpas.

;)

então n tenho!!
montei os contisportcontact 2 na 5ª feira, os que estavam atrás, custaram 70€ montados e calibrados, os 2!!!

pá, tem de ser assim.. :P

mas deixa que as rodinhas que (espero eu!!) vêm aí compensam bem em beleza o que lhes faltará em diametro :twisted: :twisted:

AgA disse:
então n tenho!!
montei os contisportcontact 2 na 5ª feira, os que estavam atrás, custaram 70€ montados e calibrados, os 2!!!

Usados, certo?

neljoe disse:
Usados, certo?

of corsega!! :green:
novos arranjo a 120€ cada montados e calibrados...

se calhar devo investir em 2 novos se conseguir vender as jantes... :P

Estado
Not open for further replies.
Back