[A4 B5] AgA -> (B5) 1.8T <- Papa-Léguas

• Thread starter Thread starter AgA
  • Data de Início Data de Início
Estado
Not open for further replies.
Re: AgA ->(B5) 1.8T

bem, mais uma voltinha.. desta feita pela serra da estrela..

estas primeiras são do nascer do sol no sábado... :green: 8)

IMG_6037.jpg

IMG_6040.jpg

IMG_6055.jpg

IMG_6083.jpg

IMG_6086.jpg

:twisted: :twisted: GPL Power :twisted: :twisted:
IMG_6088.jpg

IMG_6091.jpg

IMG_6092.jpg

hehehehe :green: :green: :green: :green:
IMG_6100.jpg

e estas de domingo ;)
IMG_6141.jpg

IMG_6143.jpg

IMG_6144.jpg

:o :o ca grande frota de fotos.. :P sorry!! :roll:

Last edited:

muito obrigado!! :green: 8)

mais um belo giro com o papa-leguas, estou a "secar" o deposito para ver a média ;)
normalmento ando com o CB a marcar 9~10l e desta tenho 700km com 8.5l/100km :twisted:

cheira-me a grande média que aí vem... ;)

e mod's, amigos, o desgraçado já não levou mod's suficientes??? CLARO QUE NÃO!!!!

isto tem de ser com calma, quando entreguei a kangoo prometi a mim proprio que não me ia "estragar" a gaster €€ no carro, e isso já se demonstra errado, já torrei muitos €€, não tarda e já nem posso comprar a "cabra do monte" :P que tanto queria...

leva com o xoques, a partir daí vou-me virar novamente pra mecanica, tenho o retentor da cambota para mudar e talvez a embraiagem (o carro era de um velho, se calhar não me safo :( ), também queria montar uma Dump e mudar o IC para a frente... tem de ser aos poucos a partir de agora ;) :roll:

o que me interessava mais era lavar-lhe a cara, tirar as (poucas) duvidas de aspecto de carro velho, agora está que parece um recem-nascido.. assim já não me dá pena de tirar fotos e pensar "oh, daqui a algum tempo já vai estar mais bonito..." assim é sempre bonito, como eu queria vê-lo... :twisted:

abraços amigos, obrigado pelos coment's!! 8) 8)

mas uma das minhas jornadas, ontem vinha para Cast. de Pêra e apanhei a serra da Lousã neste estado... :D :D

IMG_6165.jpg

IMG_6166.jpg

IMG_6171.jpg

IMG_6172.jpg

nestas vi-me á rasca para não apanhar os piscas.. :P
IMG_6174.jpg

IMG_6178.jpg

e então?? acho que é desta que tenho uma candidata a foto de mes :D :D :D

Last edited:

obrigado pelos coment's ;)

fogo, estava mesmo propicio a umas boas fotos :D desta feita tive mesmo de parar.. valeu-me que não vinha ninguém...

e bruno, n sei de onde és, mas pode-se combinar :twisted: pela zona centro ando por todo o lado :lol:

abraços!!

EDIT:

uma brincadeira no simulcar... mas pra mim... era mesmo assim que ficava...
A4_turbolook.jpg
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

AgA disse:
obrigado pelos coment's ;)

fogo, estava mesmo propicio a umas boas fotos :D desta feita tive mesmo de parar.. valeu-me que não vinha ninguém...

e bruno, n sei de onde és, mas pode-se combinar :twisted: pela zona centro ando por todo o lado :lol:

abraços!!

EDIT:
sou da margem sul (almada/costa)

uma brincadeira no simulcar... mas pra mim... era mesmo assim que ficava...
A4_turbolook.jpg
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

as fotos tao um espetaculo mas uma maquina melhor ia melhor o dom q ja tens :green:

quanto as jantes acho q ja as devias ter encomendado :twisted: :twisted:

haaa a FK tem os adptadores de 5x112 para 5x130 q é a furaçao porsche (ha replicas porsche) :twisted: :twisted:

Pedrinho disse:
as fotos tao um espetaculo mas uma maquina melhor ia melhor o dom q ja tens :green:

quanto as jantes acho q ja as devias ter encomendado :twisted: :twisted:

haaa a FK tem os adptadores de 5x112 para 5x130 q é a furaçao porsche (ha replicas porsche) :twisted: :twisted:
X134957861932859134591134 :green: :green: :green:

hehehe, bem por ordem...

BRUNOA4T -> és de almada? da ultima vez que andei por esses lados fui encher a kangoo de lama à quinta do conde :twisted: foi brutal!!
a minha cunhada estuda em LX, da proxima vez que pra i vá dou uma apitadela, a ti e ao amigo Pedrinho pra juntar os 1.8T todos ;) :D

Pc_WinBoard -> tenho uma canon, eh pá, trocar foi algo que já me passou pela cabeça, mas os €€ não estcam para tudo :( um destes dias pode ser que apanhe uma em promo como esta que tenho ;)

Pedrinho -> adaptadores?? já vi melhor!! à as RH Turbo com furação 5x112 em 8,5J17" e as MilleMigllia Cup3 com furação 5x112 e em 8J17" :twisted: :twisted: mas tem de ser uma coisa de cada vez... pra se fazer em condições não me posso andar a "atirar ao chão" já ;)

EgasRS -> pá, colabora lá pra eu por o meu carro na oficina.. só falta a tua parte..
olha, PM to you!!! 8) :green:

de resto, meus amigos, muito obrigado pelos coment's!!!! :twisted: :green: 8)

Estado
Not open for further replies.
Back