[A4 B5] AgA -> (B5) 1.8T <- Papa-Léguas

• Thread starter Thread starter AgA
  • Data de Início Data de Início
Estado
Not open for further replies.
Re: AgA ->(B5) 1.8T

AgA disse:
Pedrinho -> adaptadores?? já vi melhor!! à as RH Turbo com furação 5x112 em 8,5J17" e as MilleMigllia Cup3 com furação 5x112 e em 8J17" :twisted: :twisted: mas tem de ser uma coisa de cada vez... pra se fazer em condições não me posso andar a "atirar ao chão" já ;)

de resto, meus amigos, muito obrigado pelos coment's!!!! :twisted: :green: 8)

maior parte das pessoas n nota mas essas jantes ficam esquesitas porq a furaçao n é mesma as da porsche a furaçao mais espaçada fazem toda a diferença....e os adptadores sao de confiança pois sei quem uma uns num A3 a uma porrada de anos(n sao FK) e nunca teve um unico problema e olha q o rapaz para o carro de meigo n tem nada........

as millemigllia cup acho q a sua produçao ja acabou...resta as RH

mas RH................mille cup3 usadas ou mesmo umas replicas com adptadores...............ja deviam era tar encomendadas :twisted: :twisted: :twisted:

va atira-te la ao chao e gasta um pouco do subcidio.........

so mesmo para o veneno :green:
66yf6.jpg

BENENOSO!!!!! :green: :green:

não posso mesmo, isso vai esperar, com calma é que se faz bem!!
o belo subsidio deste ano foi para um portátil :P não pode ser tudo pro carro.. :green:

pra já não estou descalço 8) :green: as mille usadas até estão à venda aqui no forum.. olha faço anos em Setembro... era uma boa prenda ;) :lol: :lol: :lol:

mas que ficam uma malha, ui se ficam :twisted:

abraço seu benenoso!! :P :D

ora então este fim de semana, após um bom encontro em leiria, fui no sabado ter com um cambada de benenosos e ver in-loco 3 dos B5 mais nices!! :twisted: :twisted:

IMG_6190.jpg

IMG_6183.jpg

e claro, estando acompanhado por uns venenosos destes na poderia vir embora de mãos vazias... daí que o sr EgasRS arranjou maneira de me fazer vir com uma grelha restyling :twisted: :green: :twisted: gracias!!!

03082008577.jpg

03082008575.jpg

depois de um bocado de paleio deixou-me com água no bico, e encontramonos para debaixo de uma torreira do escamandro, literalmente desmantelarmos o meu carrinho para finalmente me ver livre das cavacas que por aqui andavam...
03082008571.jpg

agora sim, gracas a xor Egas tenho uns trim's há HOMME!! :twisted: 8) 8)
fica a fatar a consola central a preto...

03082008574.jpg

03082008578.jpg

03082008579.jpg

altamente!!! :green: :green:

muito obrigado Egas, fico-te a dever uma!! ;) :green:

mais uma fotozita do bolide...
IMG_6193.jpg

abraços pessoal!!

Last edited:

Sempre ás ordens amigo ;)

Ficou nice sim senhor e ao fim ao cabo estão 3 gajos contentes ;)

Este sr(AgA) veio de proposito de coimbra pra lhe trocar os trims... é DÓme carai :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Venha agora é um choques restyling para combinar com essa grelha

BEm fixes os novos trims :twisted: :twisted: :twisted:

como o egas diz, um choques pos-restyling vinha mesmo a calhar :twisted:

Bem melhor. :twisted:

Quanto à tinta passa no meu projecto e vê se é aquela cor que precisas ;)

bem, muito obrigado pelos coment's pessoal!! :green:

ficou espetacular, ontem já obtive a aprovação da minha ametade que pensava que iria ficar muito xuning os trims pintados ;)
já comecei o trabalho na consola central, ontem já lixei tudo e já levou com uma camadinha de matte black, a ver se esta semana já está "au point" para encaixar no fim de semana...

bem o sr EgasRS, "the lord of the dash", espetaculo a eficiencia deste homem.. amigo se na fosses tu, ainda hoje estava a ver como se desapertava a consola central :lol: :lol: e ainda tenho de desmontar uma forra de porta, ontem fui almoçar com os meus chefes e um nem conseguia sair do carro :lol: :lol: :green: o que eu me ri!!

e claro, agora falta o xoques restyling... bem isso será mais uns dias, esta semana já o devo ir buscar pra depois ir marcar a pintura (do xoques e dos espelhos)...

digamos que estou quase a acabar as "obras" no meu Papa-Leguas ;) :D :D :D

abraços meus caros!!

EDIT:
Pc_WinBoard disse:
Assim ta muito melhor ;)

Atão e esse ambipur...quando vai para um sitio mais escondido?! :P :P :P :P

esse ambipur tem uma bela historia.. e dali na sai.. tenho é de pintar o centro de cinza, aquela era a cor (identica) da kangoo :P 8)

abraço amigo (e agora já na pegas pelas madeirinhas :lol: :green: :lol: :green: )

grande projecto sim senhor!!! estou a gostar bela maquina tambem tenho um igual temos que conversar até somos da mesma localidade acho eum,,, as fotos que postaste da serra sao onde eu penso que sao????? s.circo ?????? entao és do concelho nao ?????

kelhorras disse:
grande projecto sim senhor!!! estou a gostar bela maquina tambem tenho um igual temos que conversar até somos da mesma localidade acho eum,,, as fotos que postaste da serra sao onde eu penso que sao????? s.circo ?????? entao és do concelho nao ?????

é isso mesmo, sr.a do circúlo - aka - Sr.a da Circunfrência :lol:

sou da zona.. bem pertinho do aerodromo.. ;)

então é a combinar uma cafezada ;)

tb tens um 1.8T?? :twisted: :twisted:

diz algo!! abraço!!

EDIT: já agora, muito obrigado pelo coment ;) 8)

Estado
Not open for further replies.
Back