Re: AgA ->(B5) 1.8T
maior parte das pessoas n nota mas essas jantes ficam esquesitas porq a furaçao n é mesma as da porsche a furaçao mais espaçada fazem toda a diferença....e os adptadores sao de confiança pois sei quem uma uns num A3 a uma porrada de anos(n sao FK) e nunca teve um unico problema e olha q o rapaz para o carro de meigo n tem nada........
as millemigllia cup acho q a sua produçao ja acabou...resta as RH
mas RH................mille cup3 usadas ou mesmo umas replicas com adptadores...............ja deviam era tar encomendadas :twisted: :twisted: :twisted:
va atira-te la ao chao e gasta um pouco do subcidio.........
so mesmo para o veneno
AgA disse:Pedrinho -> adaptadores?? já vi melhor!! à as RH Turbo com furação 5x112 em 8,5J17" e as MilleMigllia Cup3 com furação 5x112 e em 8J17" :twisted: :twisted: mas tem de ser uma coisa de cada vez... pra se fazer em condições não me posso andar a "atirar ao chão" já
de resto, meus amigos, muito obrigado pelos coment's!!!! :twisted:8)
maior parte das pessoas n nota mas essas jantes ficam esquesitas porq a furaçao n é mesma as da porsche a furaçao mais espaçada fazem toda a diferença....e os adptadores sao de confiança pois sei quem uma uns num A3 a uma porrada de anos(n sao FK) e nunca teve um unico problema e olha q o rapaz para o carro de meigo n tem nada........
as millemigllia cup acho q a sua produçao ja acabou...resta as RH
mas RH................mille cup3 usadas ou mesmo umas replicas com adptadores...............ja deviam era tar encomendadas :twisted: :twisted: :twisted:
va atira-te la ao chao e gasta um pouco do subcidio.........
so mesmo para o veneno