[A4 B5] AgA -> (B5) 1.8T <- Papa-Léguas

• Thread starter Thread starter AgA
  • Data de Início Data de Início
Estado
Not open for further replies.
Re: AgA ->(B5) 1.8T

isto aos poucos vai lá, mas para alem do que já comprei acho que não vai levar mais nada...

isto não dá para tudo, apenas para o """essencial"""" :P :D :D

obrigado pelos coment's!!

Re: AgA ->(B5) 1.8T [pedidito de ajudita...]

AgA disse:
esta com o pápa-léguas e a minha Ametade ;) :D
10052008393.jpg

abraços!!

é impressão minha, ou isso é porto de mós ao fundo?

bem, nem sei se é porto de mós.. :oops: :o

sei que entramos na serra em Alcanena e fomos parar a S Mamede.. na faço a minima por onde foi :lol: normalmente é isto que faço.. vejo um spot, meto-me pra lá e depois peço ao gps pra me safar :lol: :lol:

Pedrinho disse:
muito bem por esse andar kualker dia é para-choques ..................etc :green:

bem, pra por o pessoal a par, já tenho tudo pra montar, menos o essencial, o som :(
tenho: opticas, niveladores, fichas, xenon, máximos e piscas "kit", esguichos, alarme, sensores de estacionamento, barra AA "OMP" e já chegaram os ultimos LED que faltavam.. :P ficou altamente, placas de LED no plafondier, quase fica dia...

grande abraço pessoal, assim que haja tempo posto novidades... ;)

meus caros, já agora uma boa questão... saquei os trim's das portas na boa, é só puxar as molinhas e puff... e os do tablier, tentei desmontar o da lateral esquerda e aquilo parece estar mesmo cravado numas anilhas de chapa :o :S

como se tira aquilo sem estragar??

e a consola central?? tenho de desmontar os plasticos todos ou sai só a parte das "cavacas"??

abraços!!!

AgA disse:
meus caros, já agora uma boa questão... saquei os trim's das portas na boa, é só puxar as molinhas e puff... e os do tablier, tentei desmontar o da lateral esquerda e aquilo parece estar mesmo cravado numas anilhas de chapa :o :S

como se tira aquilo sem estragar??

e a consola central?? tenho de desmontar os plasticos todos ou sai só a parte das "cavacas"??

abraços!!!

tens de tirar o porta luvas a parte de baixo do volante .....e desmantelar a consola central porque ja mais uma chapa ai q te vai lixar a vida

pois.. disso já tinha uma ideia.. mas a questão prende-se mais de como tirar os trims sem estragar nada.. não há alguma alma caridosa com umas fotos do material desmontado para ver como é?? só pra ter uma ideia se é rodar, puxar, cortar, explodir, partir, qq coisa.. :P :twisted:

pronto, já que ninguém liga à minha duvida, ficam uma fotos pra ver se depois já lêm a minha pergunta :P :D :D

em primeiro lugar os LED que mandei vir... :D :D
mais umas placas, agora é que parece que tenho uma central electrica dentro do carro :D ;)
04062008434.jpg

uma barra AA da OMP, esta foto foi do teste, agora já levou a primeira camada de MattBlack e aguarda pelo fim do dia para levar a 2ª... ;)
04062008436.jpg

e como nem tudo num carro são as mod's, ficam umas fotos de um belissimo sitio aqui na minha zona...
IMG_5799.jpg

IMG_5792.jpg

IMG_5797.jpg

IMG_5796.jpg

IMG_5794.jpg

IMG_5800.jpg

abraços!!

Last edited:

obrigado plos coment's... ;) é sempre a bombar :D :D a ver se este mês encaixo todo o material que lá tenho em casa ;)

Primo, então e o teu 6k2?? vendeste a machine??
já não te "ou-lia" á montes de tempo!! ;) :D

grande abraço!!

Estado
Not open for further replies.
Back