as coisas já tão a andar..mas sinceramente as motas não são a minha paixão..nem gosto sequer. ando a fazer aquilo mais como um projecto de design do que outra coisa...
já fiz uns 120~130km com ela e parece OK.. vá lá.. ao menos veio a tempo para o verão de S Martinho!
a unica coisa mesmo visivel foi o novo conta kms..
o resto da intervenção foi basicamente a nivel de motor, foi desmontado e reparado de ponta a ponta..
nem vou por a lista de coisas que foram feitas, acho que os posts têm limite de caracteres
e pronto..
ao menos uma viatura a rolar.. já não é mau...
a menos que chova..
hoje fez um solinho por aqui, aproveitei para limpar as maquinas.. uma delas, claro, a CB
dei-lhe uma lavadela, em especial nas rodas que estavam miseráveis, aproveitei para a por a trabalhar e tal..
e depois tirei meia duzia de fotos de telemovel..
tenho mesmo de ganhar coragem para desmontar as rodas e os escapes para pintar em preto matte..
acho que é o pormenor que falta neste charuto..
Meo.. não deu para fazer nada ao motor.. a reparação foi feita em Cantanhede.. nunca consegui ir lá..
Também o motor está bom assim.. quando muito quero dar uma pequena limpeza nas laterais..
A campânula foi o Nazário que ma mandou vir.. mas pesquisa no eBay por H4 yellow Cap que isso aparece