A4Soares 11 Jun 2015 #407 AgA disse: eu nem sei como encontrar a foto.. quanto mais.. Clique para expandir... https://www.google.pt/search?q=jewb...Fwww.instagramkusu.com%2Ftag%2Fjewbus;306;306
AgA disse: eu nem sei como encontrar a foto.. quanto mais.. Clique para expandir... https://www.google.pt/search?q=jewb...Fwww.instagramkusu.com%2Ftag%2Fjewbus;306;306
AgA 3 Jul 2015 #410 Ora os coils já cá estão.. Lowtec 9.1 maxlow, estes já fazem - 115mm Também um par de casquilhos S3 da meyle HD E finalmente um quadrante e manete para CB
Ora os coils já cá estão.. Lowtec 9.1 maxlow, estes já fazem - 115mm Também um par de casquilhos S3 da meyle HD E finalmente um quadrante e manete para CB
goblin 3 Jul 2015 #411 Mas que raio, andas a montar um centro de abate invertido? Nos centros de abate, desmontam peças da sucata, tu montas peças na sucata!
Mas que raio, andas a montar um centro de abate invertido? Nos centros de abate, desmontam peças da sucata, tu montas peças na sucata!
racegy 4 Jul 2015 #414 Isso já devia estar tudo montado. [emoji1] Fico à espera pra ver essa camionete arreada, a lamber as lombas.
Isso já devia estar tudo montado. [emoji1] Fico à espera pra ver essa camionete arreada, a lamber as lombas.
AgA 4 Jul 2015 #415 Já está montado Fiz logo alarido a chegar a loja com as rodas a raspar em todo lado.. Check não tive tempo de te responder.. Desculpa..
Já está montado Fiz logo alarido a chegar a loja com as rodas a raspar em todo lado.. Check não tive tempo de te responder.. Desculpa..
madlima29 5 Jul 2015 #417 Que abuso de rebaixamento! - - - - - - - - - - Isso tem que subir uns 12mm no minimo.
C check 5 Jul 2015 #418 Nao consegues meter a carrinha mais em cunha? Nem que desbastes o espacador para nao bater nas cavas
AgA 5 Jul 2015 #419 Se visses o que já cortei nas cavas e alarguei para a ter assim.. Agora o problema é a dimensão dos pneus e das cavas.. Vou talvez subir 1cm atrás.. Mas não mexo muito mais que isso..
Se visses o que já cortei nas cavas e alarguei para a ter assim.. Agora o problema é a dimensão dos pneus e das cavas.. Vou talvez subir 1cm atrás.. Mas não mexo muito mais que isso..