AgA 11 Jul 2015 #421 ora ora.. umas fotos dos coils antes de montar.. fui alinhar a direcção, com 1º negativo de camber para roçar um bocado menos.. aproveitei e meti 2 nankang's novos atrás.. e mais uma foto da charrua velha..
ora ora.. umas fotos dos coils antes de montar.. fui alinhar a direcção, com 1º negativo de camber para roçar um bocado menos.. aproveitei e meti 2 nankang's novos atrás.. e mais uma foto da charrua velha..
racegy 19 Jul 2015 #428 Acho que neste modelo se as jantes ficarem muito á face, vais raspar nas cavas e nos guardalamas
AgA 19 Jul 2015 #429 As jantes estavam bem à face, ficaram assim com - 1° de camber e com muito rollfender nos guarda lamas.. Mesmo assim os pneus já cortaram uns 4cm de cava fora..
As jantes estavam bem à face, ficaram assim com - 1° de camber e com muito rollfender nos guarda lamas.. Mesmo assim os pneus já cortaram uns 4cm de cava fora..
CutKiller 20 Jul 2015 #430 o @AgA comprou 2 nankang............... Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
AgA 23 Jul 2015 #433 bem, ontem a carrinha ficou na oficina.. entre outras coisas.. - limpar o colector - mudar tuches - verificar tubagens de vacuo - N75 nova - 1 fole de transmissão.. como a carrinha ficou muito melhor (estava a custar demasiado a encher o turbo) levei-a hoje ao banco para ver o que tinha acontecido.. baixou dos 150cv para 134.. mas passou de 290Nm para 344Nm
bem, ontem a carrinha ficou na oficina.. entre outras coisas.. - limpar o colector - mudar tuches - verificar tubagens de vacuo - N75 nova - 1 fole de transmissão.. como a carrinha ficou muito melhor (estava a custar demasiado a encher o turbo) levei-a hoje ao banco para ver o que tinha acontecido.. baixou dos 150cv para 134.. mas passou de 290Nm para 344Nm