CutKiller 24 Jul 2015 #439 a3 german disse: ó grande Ricardo, já só te falta comprar uma ibiza Clique para expandir... dá-lhe tempo sff........ ainda o vou ver a por um um "toclante" no carro a dizer "fumarento"... ou algo deste género:
a3 german disse: ó grande Ricardo, já só te falta comprar uma ibiza Clique para expandir... dá-lhe tempo sff........ ainda o vou ver a por um um "toclante" no carro a dizer "fumarento"... ou algo deste género:
AgA 29 Jul 2015 #443 Assim à última da hora arranjei troca do meu quadrante por um de um mk3 com fundos pretos.. É aí está a primeira média registada Também já tenho os manómetros a funcionar com iluminação vermelha
Assim à última da hora arranjei troca do meu quadrante por um de um mk3 com fundos pretos.. É aí está a primeira média registada Também já tenho os manómetros a funcionar com iluminação vermelha
AgA 30 Jul 2015 #445 Falta o sensor de temperatura exterior.. É no sensor de óleo não sei se faltou alguma ligação ou se aquele homme se esqueceu de montar o sensor looool Tinha de ser.. Já lá tinha o quadrante parado à tempo de mais.. É olha que só foi ligar 3 fios.. [emoji14]
Falta o sensor de temperatura exterior.. É no sensor de óleo não sei se faltou alguma ligação ou se aquele homme se esqueceu de montar o sensor looool Tinha de ser.. Já lá tinha o quadrante parado à tempo de mais.. É olha que só foi ligar 3 fios.. [emoji14]
goblin 30 Jul 2015 #446 Pois, eu bem me parecia que ainda devia haver aí um rabo ou dois para mim... Trata-se disso nas férias.
Pois, eu bem me parecia que ainda devia haver aí um rabo ou dois para mim... Trata-se disso nas férias.
CutKiller 30 Jul 2015 #447 goblin disse: Pois, eu bem me parecia que ainda devia haver aí um rabo ou dois para mim... Trata-se disso nas férias. Clique para expandir...
goblin disse: Pois, eu bem me parecia que ainda devia haver aí um rabo ou dois para mim... Trata-se disso nas férias. Clique para expandir...
goblin 30 Jul 2015 #448 CutKiller disse: http://lefrigaro.ro/wp-content/uploads/2014/06/no-comment.jpg Clique para expandir... Last edited: 31 Jul 2015
CutKiller disse: http://lefrigaro.ro/wp-content/uploads/2014/06/no-comment.jpg Clique para expandir...