agua do deposito de refrigeracao

Boas amigos mais uma vez me desloco a voces visto que agora e pelos vistos no deposito da agua aparece oleo misturado e a agua evapora-se quase toda porem nem aparece agua no chao tenho o liquido g12 nem aparece agua dentro do carro tanto nos pes do condutor como nas traseiras podera ser de qu, qual a melhor maneira de se fazer um despiste? obrigado a todos :D
 
boas!agua a evaporar?oleo misturado no deposito do liquido de refrigeração?cabeça do motor rachada provavelmente...

cumps
 
pois isso ja pensei eu, porem a temperatura esta optima, ao ligar o carro passado uns minutos o ponteiro da temperatura fica nos 90 graus, trabalhar trabalha certinho, ja lhe tinha feito um teste de pressao e ok, ao retirar a tampa do deposito a agua borbulha, oleo do motor esta a nivel certo, porem aparenta ter ser agua gordurenta e a agua evapora-se toda ou quase toda, tipo em 400 kms +-, abracos se for necessario mais algum dado perguntem-me que eu digo, obrigado mais uma vez amigos
 
ola amigo capiton tudo bem ja ha algum tempo que nao falavamos, obrigado pela tua ajuda, ja agora eu ando eu nao a minha esposa anda com esta situacao ha 1 mes +- em quanto podera ficar o tombo assim pra semana quando chegar ai ja mando compor/ verificar? abracos falando em valores hipoteticos, abracos
 
boas
Lembro-me d ler algures neste forum q umas das causas desses sintomas pode ser o radiador q arrefece o oleo do motor c uma fuga, o q origina a passagem do oleo p o reservatório do liquido de refrigeração.
Cumps
 
salvador99 disse:
ola amigo capiton tudo bem ja ha algum tempo que nao falavamos, obrigado pela tua ajuda, ja agora eu ando eu nao a minha esposa anda com esta situacao ha 1 mes +- em quanto podera ficar o tombo assim pra semana quando chegar ai ja mando compor/ verificar? abracos falando em valores hipoteticos, abracos

depende do que for!
mas preços não faço ideia mesmo! ;)
 
obrigado amigos alguem me pode colocar se faz favor uma imagem de dito radiador eu imagino qual seja mas se alguem pudesse colocar uma imagem agradecia, obrigado
 
para a agua desaparecer, vou pela junta da cabe~ça nas couves, e a ver se não aqueces muito o motor porque se não, cabeça nas couves tambem
 
rjbonifacio disse:
para a agua desaparecer, vou pela junta da cabe~ça nas couves, e a ver se não aqueces muito o motor porque se não, cabeça nas couves tambem
#


Pois amigo o mais engracado e que vou ate lisboa e venho e a agua desce pra metade e temperatura sempre nos 90 graus e se a minha mulher andar com a carrinha na cidade no para arranca agua evaparosa-se toda, agora lembrei-me duma coisa sera que ao mudar o tanque de agua e nova tampa se a tampa vedar mal a agua nao pdoera eliminar-se por ai? abracos e mais uma vez obrigado
 
eu vou para a junta tb....mas o importante é parares JÁ o ogro e manda lá o mecanico pois por adivinha é complicado...antes que tenhas que comprar um coração novo pro bixo....
 
pode ser muita coisa...junta da cabeça...colassa...ou ate mesmo uma camisa estalada...!!

bota po mecanico urgente!!
 
pois dia 8 de maio quando chegar ai a portugal mais uma vez obrigado amigos por toda a ajuda dispensada, depois conto-vos o problema, abracos :D
 
Back
Top