ainda a ver carros

cuto disse:
Simples...compra um A3 com cerca de 100 Mk lá fora e paga 12 mil euros + 2300 para legalizar+ 500/800 de despesas:

são mais ou menos 15 mil euros: 600 contos dá pra pagar muito imposto....

Ahh...e fiz busca por carros com Navi .

N sei onde fizeste essas contas as olha q n estao nada correctas!

Quanto ao carro parece me bem, agora esses kms...
 
Amigo...uma A4 de 2002 com emissão de 156/g por km paga de imposto 3783 Euros. Como o A3 de 2001 emite 140 g/ km....faz as contas...Ah..e as contas apresentadas eram para um A3 de 12/12/2001 pelo que paga o mesmo que um de 2002.

P.S.: mas já que achas que estão incorrectas apresenta lá tu o valor correcto que é para eu aprender.
 
Isto é como tudo, "a pressa faz as cadelas parirem cães cegos", sempre se ouviu dizer. Tudo depende da tua pressa em adquirir, mas estou convencido que consegues alguma coisa nacional por um preço semelhante, basta procurares :o
Eu, por exemplo, andei de Fevereiro a Setembro para comprar, vendo aqui e ali, como calhava, consultando anúncios, sem pressa, e fiz um excelente negócio, agora é como te disse acima, é para ontem :?:

PS: e para essas bandas não vi grandes preços :!: :!: :!:
 
E antes que me esqueça, um amigo meu que está no ramo da importação contou-me que quando vai buscar carros lhe oferecem os respectivos livros de revisões em branco :roll:
 
Eu com a A6 nao comprei a que me pareceu melhor negocio mas sim a que tava em melhor estado/estimado.

Por vezes quando se compra usado é preferivel tar a dar o que eles valem mas tar tudo impecavel do que fazer um bom negocio mas passados uns tempos acaba por ficar mais caro....
 
V6 disse:
Eu com a A6 nao comprei a que me pareceu melhor negocio mas sim a que tava em melhor estado/estimado.

Por vezes quando se compra usado é preferivel tar a dar o que eles valem mas tar tudo impecavel do que fazer um bom negocio mas passados uns tempos acaba por ficar mais caro....

Cada um tem a sua ideia, mas a minha é que um bom negócio não o é sómente no que respeita ao preço, mas sim à relação custo/qualidade/estado; posso-te dizer que sem a trazer para casa realizava uma mais valia de 2.500 euitos :!: :!: :!:
... e o que é bom para os outros também o é para mim ...
Abraço
 
parece-me bem.... mas confirma o desgas-te quer do volante, quer dos bancos...... Já agora confirma o que está por debaixo da "saia" pois é aí que se apresentam os cancros - direcção, suspenção, correias, etc
 
mt obrigado pessoal pelos comentarios ajudas e dicas...acho que vou ter de passar la outra vez a ver o carro de uma ponta a outra ;)

ja tenhu aqui um amigo do forum a dar uma ajudinha quanto ao historico do carro,isto de comprar carro tem mt k se lhe diga...ja me passou tanta coisa pela cabeça e esta semana fikei quase convencido que teria que importar um...o meu mal e n saber bem o que quero se nacional ou importado quanto ao modelo ja vi mtos sport mas sinceramente os olhos estão virados mais para um s line...enfim...tenhu que decidir alguma coisa acho que vou ter que falar com um user daki ja mt conseituado nas importações :lol:

obrigado a todos novamente

quando tiver novidades direi alguma coisa

abraço
 
cuto disse:
Amigo...uma A4 de 2002 com emissão de 156/g por km paga de imposto 3783 Euros. Como o A3 de 2001 emite 140 g/ km....faz as contas...Ah..e as contas apresentadas eram para um A3 de 12/12/2001 pelo que paga o mesmo que um de 2002.

P.S.: mas já que achas que estão incorrectas apresenta lá tu o valor correcto que é para eu aprender.

Pois de 2001 paga 2440 mas se for de 2002 e ainda n tiver feito anos paga 2930. Nas despesas tb tas a eskecer de alguma coisa, pois 550€ de transporte, 100€ homologaçao, 65€ inspecçao, 33 de despesas de dgv (fora registo), 150€ despaxante, fora as despesas de ires lá faz as contas...
 
Rodcar disse:
Pois de 2001 paga 2440 mas se for de 2002 e ainda n tiver feito anos paga 2930. Nas despesas tb tas a eskecer de alguma coisa, pois 550€ de transporte, 100€ homologaçao, 65€ inspecçao, 33 de despesas de dgv (fora registo), 150€ despaxante, fora as despesas de ires lá faz as contas...
realmente...n sei ate que ponto compensa ir la fora so se for mesmo na questao dos km porque quanto ao preço depois de somar tudo as vezes ultrapassa o previsto...
 
Rodcar disse:
Pois de 2001 paga 2440 mas se for de 2002 e ainda n tiver feito anos paga 2930. Nas despesas tb tas a eskecer de alguma coisa, pois 550€ de transporte, 100€ homologaçao, 65€ inspecçao, 33 de despesas de dgv (fora registo), 150€ despaxante, fora as despesas de ires lá faz as contas...

Oh meu amigo...e tu a dar-lhe. Mas queres as contas feitas à merceeiro ou o quê? Alguém disse que o carro vinha de transporte? E já agora...por acaso sabes se o preço de compra que apresentei é o mais barato? Não é...por acaso é dos mais caros que encontrei... Mas se te disser que se encontra na MARCA uma A4 S-Line de 2004 por 19.000 Euros com garantia europeia e 60.000 kms....vê lá tu que preço se consegue para um A3 de 2001. De resto o homem compra o que achar melhor.
 
trofense disse:
realmente...n sei ate que ponto compensa ir la fora so se for mesmo na questao dos km porque quanto ao preço depois de somar tudo as vezes ultrapassa o previsto...

Eu já pensei em importar, andei a ver, fiz as contas em 1994 (Golf 1.6 CL TD+/1990/104.000 km) e em 2007 (A4AV 1.9TDI SPORT/2003/76.000 km) e de ambas as vezes acabei por adquirir cá, a particulares, matriculados em Portugal desde novos. :arrow:
Em meados do ano passado comprei, para um irmão, um Bora 1.9 TDI, de 2002, com 42.000 km reais.
E aos amigos e familiares que me perguntam mantenho a minha, não me parece que valha asssim tanto a pena ir lá fora, até pelos riscos acrescidos, tempo dispendido, além de que cá sei quase sempre de quem é ou era o carro, e o seu histórico :!: :!: :!:
 
Back
Top