ainda a ver carros

Isso tanto sabes cá como lá..é só fazer o trabalho de casa (e até sabes sem sair de casa)...Agora não me venham dizer que é ela por ela...ou que cá os usados até são mais baratos. Se souberem de uma A4 S-Line de 2004 Nacional por 26 a 28 mil euros digam que amanhã compro...Tem é de ter garantia da marca e menos de 80.000 km. Se calhar até compro duas!!

cuto disse:
Isso tanto sabes cá como lá..é só fazer o trabalho de casa (e até sabes sem sair de casa)...Agora não me venham dizer que é ela por ela...ou que cá os usados até são mais baratos. Se souberem de uma A4 S-Line de 2004 Nacional por 26 a 28 mil euros digam que amanhã compro...Tem é de ter garantia da marca e menos de 80.000 km. Se calhar até compro duas!!
nao te enerves cuto :lol:

trofense disse:
nao te enerves cuto :lol:

Enervar-me? Eu até nem sou do ramo...não sou comerciante, nem importo. Obviamente que quem assim quiser compra nacional ainda que mais caro. Eu que o diga que vendi um clio de 1998 por 4.500 Euros...

cuto disse:

Continuo com a mesma opinião, e ficou + uma vez provado com a compra da A4. Quanto custa lá uma A4 AV 130 CV SPORT, JANTE 17, ESTOFOS EM COURO, 76.000 KM, BARRAS CROMADAS, com 4 anos? E depois os custos (contactos, legalizações, etc, somados, sem incluir os não quantificáveis) em quanto importam :?:
Mas não te enerves, como diz o amigo trofense, eu respeito a tua opinião :D

este pessoal em vex de estar a ajudar so esta a complicar a minha situaçao...tou na brinca :) é bom ouvir os dois lados importado ou nacional ou comprar importado em portugal ate rimou :P

Longe de mim querer complicar, mas como tu disseste não é fácil tomar certas decisões, mais a mais tratando-se de uma aquisição com um valor já significativo.
Experimenta por exemplo os contactos abaixo, e não custa nada ocasionalmente dar uma vista de olhos nos jornais, arranjam-se coisas muito interessantes, garanto-te (estes são classificados CM, edição on-line).

AUDI A3 1.9TDI 10/2001 17.000¿ Tm.912202226
AUDI A3 1900TDI Sport 07/2001 particular Tm.914319132
AUDI A3-1.9D 2001 3P preto full-extras Excelente estado Particular 15.500¿ 962936637
AUDI A31.9TDI 130Cv 2001 Azul 95.000km 1 dono LR F. Extras Rigor. Novo Fac. 968401957

Fiquem bem :D

A4AV VE disse:
Longe de mim querer complicar, mas como tu disseste não é fácil tomar certas decisões, mais a mais tratando-se de uma aquisição com um valor já significativo.
Experimenta por exemplo os contactos abaixo, e não custa nada ocasionalmente dar uma vista de olhos nos jornais, arranjam-se coisas muito interessantes, garanto-te (estes são classificados CM, edição on-line).

AUDI A3-1.9D 2001 3P preto full-extras Excelente estado Particular 15.500¿ 962936637
AUDI A31.9TDI 130Cv 2001 Azul 95.000km 1 dono LR F. Extras Rigor. Novo Fac. 968401957

obrigado pelos contactos..ja agora poderiam-me dizer que docomentos tem de ter atenção se eventualmente me dessidir por aquele que mostrei em cima para alem do livro de revisões...

A4AV VE disse:
Continuo com a mesma opinião, e ficou + uma vez provado com a compra da A4. Quanto custa lá uma A4 AV 130 CV SPORT, JANTE 17, ESTOFOS EM COURO, 76.000 KM, com 3 anos? E depois os custos (contactos, legalizações, etc, somados, sem incluir os não quantificáveis) em quanto importam :?:
Mas não te enerves, como diz o amigo trofense, eu respeito a tua opinião :D

Só falta dizer por quanto ficou essa nacional...

Mas repito...arranjem uma s-line igual a esta por 28 mil euros que compro já duas.

Esta fica por 19.000 Euros + legalização com Garantia Internacional Audi e tem 75.000 km. Quem quiser comprar por menos uns 2 a 3 mil euros compra a particular ou mesmo num stand qualquer (levem o vag-com ou arranjem o histórico da viatura cá antes de porem o rabo no avião). Neste caso só falo de veículos da marca com garantia europeia.

2787694qa9.jpg

2787694aui7.jpg

A4AV VE disse:

:lol: :lol: :lol: :lol:

trofense disse:
obrigado pelos contactos..ja agora poderiam-me dizer que docomentos tem de ter atenção se eventualmente me dessidir por aquele que mostrei em cima para alem do livro de revisões...

Nacional ou importado já falaste com a pessoa indicada pra te aconselhar... se quiseres ver os kms de qq carro aqui no Norte eu vejo-te isso rapaz. Agora liga para os números acima e pergunta se são nacionais...

cuto disse:
Nacional ou importado já falaste com a pessoa indicada pra te aconselhar... se quiseres ver os kms de qq carro aqui no Norte eu vejo-te isso rapaz. Agora liga para os números acima e pergunta se são nacionais...

Não está em lado nenhum que são nacionais, parece-me :x
Apenas a indicação de alguns números e da fonte, assim como de uma maneira de obter mais informção e até adquirir uma viatura. :D
Cuto, dado que estás no Norte, + perto do companheiro Trofense, óbviamnte que o podes ajudar e até melhor que eu, sem dúvida, não ponho isso em questão, também não sou do ramo :D
Mas, mais uma vez te digo, não te enerves e convence-te que respeito a tua opinião, sem reservas :green:

Ahhhh...ficou por menos então foi um bom negócio.

Mas olha que onde vi essa S-Line tem uma com pack sport por 16.000 Euros.... :twisted:
E as condições de garantia são as mesmas....Não tem bancos em pele, mas tem RNS-E; pack luzes, pack cromados, etc etc...A tua tb. tem 2 etc???? :twisted:

E já agora para que se saiba: algumas S-Line B6 são mais caras que muitas B7...na marca!

Mas continuo na minha...arranjem-me uma S-Line Nacional até 28 mil euros que passo já o cheque.

E os A3 que estão aí...oh meu amigo: nem tem discussão! Tão a preços imbatíveis! :twisted:

Mas fazemos assim, brevemente irei lá fora ver umas carroças (juntamente com mais alguns users)...pegas e vens connosco passear depois fazes aqui o relato. 8)

trofense disse:

Pede as facturas de revisão (é mais facil falsificar carimbos e sempre sabes o que realmente o carro levou).
Pede o recibo dos IPO (se for na alemanha inspecção TUV) onde consta os dados do carro e a data e km da inspecção.
Verifica se o carro tem desgaste de volante e pedais.
Procura indicios de batidas forte na frente abrindo o capot deve ter selos de origem perto das opticas.
Procura paineis com folgas maiores indicio de batidas.

Ferreira

Back