ainda a ver carros

cuto disse:
Ahhhh...ficou por menos então foi um bom negócio.

Mas olha que onde vi essa S-Line tem uma com pack sport por 16.000 Euros.... :twisted:
E as condições de garantia são as mesmas....Não tem bancos em pele, mas tem RNS-E; pack luzes, pack cromados, etc etc...A tua tb. tem 2 etc???? :twisted:

E já agora para que se saiba: algumas S-Line B6 são mais caras que muitas B7...na marca!

Mas continuo na minha...arranjem-me uma S-Line Nacional até 28 mil euros que passo já o cheque.

E os A3 que estão aí...oh meu amigo: nem tem discussão! Tão a preços imbatíveis! :twisted:

Mas fazemos assim, brevemente irei lá fora ver umas carroças (juntamente com mais alguns users)...pegas e vens connosco passear depois fazes aqui o relato. 8)
Boa tarde
Foi um bom negócio :D
Não me parece que tenha mais dois etc :'(
Se me aparecer alguma coisa digo-te, já falei com um vendedor da Audi, quauer retoma nesses moldes sou avisado :twisted:
Os A3, podem ou não ser bons negócios, quando comprei a minha foi através de um anúncio, e quem a testou foi um amigo que trabalhou na mobilidade da Audi durante 5 anos :!:
Tenho muita pena não poder ir convosco, mas pelo menos este ano tenho já os planos feitos para férias; de qualquer modo já vi coisas parecidas ao que vocês vão ver, não na Alemanha mas na Bélgica e na França, e posso-te afiançar que na França também há coisas interessantes 8)
Fiquem bem :green:

Back