Vai com calma, ok!!! ???
Mas qual historial? Para ti ter um livro com carimbos a dizer que mudou o oleo tá bom para ti?
É que o livrinho que tu tanto gostas, não diz que mete pneus usados, gasoleo do intermarche, suspensao para lá de rebentada, casquilhos nas ultimas, e que na altura da revisão é fazer o mínimo indispensável com as peças mais baratas possíveis.
Etc etc etc etc....
Não compares a nossa cultura de assistência a carros, com a cultura alemã. Há, e o facto de fazer a revisão na Audi, para mim, e como já se viu vários casos aqui no forum, nem sempre é sinónimo de qualidade.
Jimy tas a brincar?? Se tiveres um carro sempre com as assistências na marca ou até mesmo com algumas fora mas sempre dentro dos tempos normais e comprovadas, achas q vai estar todo rebentado etc? E mesmo assim é preferivel substituir a suspensão q ter um problema de motor...
- - - - - - - - - -
Tive sorte em conseguir um com km confirmados que em 50% dos casos não se consegue, tenho um amigo chegado Lituânio que faz negócio de carros, já fui com ele a Itália buscar carros e a Alemanha, nem sempre conseguimos confirmar os km, mas não existe nada melhor que comprar importado. Não é que seja regra mas carros nacionais quando são colocados para venda e porque estão a dar problemas, nos carros importados eles vendem porque vão mudar para carros mais recentes. Como disse não é regra mas maioria dos casos.
Tens toda a razão no motivo principal de troca do carro na europa do norte (alemanha e outros), inteiramente de acordo ctg. Lá troca-se ao fim de 3 anos, para comprar modelo novo. Cá troca-se ao fim de mais anos quando começa a dar mais despesa. Mas o historial continua a ser determinante, cá e lá.