- - - - - - - - -
ahahahahahah quem se deixa enganar por isto??
Possivelmente tu
Gostas tanto dos livros que pelo que pareçe, para ti basta ter livro que tá optimo!!
- - - - - - - - -
ahahahahahah quem se deixa enganar por isto??
...que na altura da revisão é fazer o mínimo indispensável com as peças mais baratas possíveis...
Possivelmente tu
Gostas tanto dos livros que pelo que pareçe, para ti basta ter livro que tá optimo!!
Olha se for a carrinha que eu estou a pensar, de Pack-M só tens os para-choques
Relativamente a essa carrinha, nessa versão ainda não existia apenas Pack-M interior ou exterior, esses para-choques foram colocados depois, e as jantes parecem-me replicas...
O livro de revisões tem lá uma foto, que mostra duas revisões na marca ainda na Alemanha, aqui.
A última revisão que lá mostra foi aos 62.079km em 26/03/2012, portanto em cerca de 2 anos tem mais cerca de 20.000km.
Encontrei a carrinha à venda também no SV a ser vendida a titulo particular.. possivelmente é o dono do stand a anunciar também como particular por um preço inferior (sem garantia).
Sim quanto aos para-choques é tranquilo, porque eu também mudava para uns M, já é trabalho que te poupou
Confirma então se está tudo ok, e tenta negociar, podes dizer que sabes que uma garantia válida na marca custa menos de metade do valor que ele disse (podes confiar )
Qualquer coisa que precisares está à vontade..