Ajuda a comprar primeiro carro usado

Por isso mesmo porque os martelam.
Se vires nas revisoes esta escrito em alemao ou seja importado. E ja nao em tar escrito a mao porque podiam ter perdido o Original o que ja deve ser cronico.... :lol: :lol:
 
Outra coisa tendo o carro apenas um dono e no livro vê se que num espaço de um ano fez perto de 50000km e tendo o carro 3 anos e pouco teria que ter por volta de 150000km no mínimo. Digo eu.
 
coitado de mim com o meu importado..
a caminho do meio milhão..
ainda gostava de ver muitos nacionais passarem pelo que o meu passou e sem dar problemas como o meu..


mas pior deve ser o meu outro importado..
23 anos e com apenas 44kkm reais..:eek:
será que fui muito enganado..?


agora que falo nisso..
as minhas biaturas são todas importadas.. :eek:

:p



...que na altura da revisão é fazer o mínimo indispensável com as peças mais baratas possíveis...

há pessoal que só não mete filtros usados porque não pode.. :roll:
 
Possivelmente tu :p

Gostas tanto dos livros que pelo que pareçe, para ti basta ter livro que tá optimo!!

Ahahaha vocês são uns gajos do caneco, só agora percebi q se trata do livro de revisões do anúncio que pus aí LOL. Não tinha visto as fotos todas LOLOLOLOLOL.
Vá ok 1 ponto para Jimy + Ricardinho11, ou seja, está 15-1 (15 para mim, 1 para vocês) LOLOLOLOL

Este deve ser o vendedor que está a vender a outra carrinha ao Ricardo também hehehehehehe
 
Olha se for a carrinha que eu estou a pensar, de Pack-M só tens os para-choques ;)

É exactamente essa. Eu sei que é só de fora, mas também não quero mais porque os bancos são aquecidos, a suspensão não é tão dura e o volante já tinha planos de o trocar. Muito obrigado pela ajuda :)
Já agora, se conheces a carrinha que estou a falar, achas que é um bom negócio, e ele também tem o dito livro de revisões? Achas que ele tem alguma coisa para "explicar"? Eu ate entendo os kms porque hoje em dia há muitas empresas que compram em leasing e têm os limites anuais de kms
 
Last edited:
Relativamente a essa carrinha, nessa versão ainda não existia apenas Pack-M interior ou exterior, esses para-choques foram colocados depois, e as jantes parecem-me replicas...

O livro de revisões tem lá uma foto, que mostra duas revisões na marca ainda na Alemanha, aqui.

A última revisão que lá mostra foi aos 62.079km em 26/03/2012, portanto em cerca de 2 anos tem mais cerca de 20.000km.

Encontrei a carrinha à venda também no SV a ser vendida a titulo particular.. possivelmente é o dono do stand a anunciar também como particular por um preço inferior (sem garantia).
 
Mas ainda há dúvidas que um carro com 200 mil km feitos na Alemanha e melhor que o carro que tenha 100 mil feitos em PT?

Só a qualidade das estradas na Alemanha é muito superior...depois maior parte dos carros lá andam em AE...onde o carro vai a vontade e o motor não vai a forçar...

Tenho a minha B5 com 224 mil, comprei a com 184 em 2010....e até agora só tive 3 problemas mais graves...e o arranjo dos 3 nem chegou aos 300 euros...se não é Gasoil, serviços a tempo e horas, cuidar bem do motor e ainda faz outros tantos!
 
Last edited:
Relativamente a essa carrinha, nessa versão ainda não existia apenas Pack-M interior ou exterior, esses para-choques foram colocados depois, e as jantes parecem-me replicas...

O livro de revisões tem lá uma foto, que mostra duas revisões na marca ainda na Alemanha, aqui.

A última revisão que lá mostra foi aos 62.079km em 26/03/2012, portanto em cerca de 2 anos tem mais cerca de 20.000km.

Encontrei a carrinha à venda também no SV a ser vendida a titulo particular.. possivelmente é o dono do stand a anunciar também como particular por um preço inferior (sem garantia).

É isso tudo mesmo que estás a falar. Já falamos de preços de facto, até porque acho que ele subiu muito no anuncio já para dizer que está a baixar muito. Ele falou-me num valor para a carrinha dito o "minimo" dele, que até podia ser pior, mas acho deve descer mais porque ainda disse que para homologar peliculas +250 e garantia +1000 (garantia de 12meses, segundo ele, na marca). Disse que antes da entrega ainda fazia um check-up na marca. Mas ai preferia ser eu a escolher qual BMW, porque não sei se confio na que ele vai.
Em relação ao pack M ele disse que foi ele que pôs e as jantes são replica como é obvio. Com os para-choques não me preocupo porque eu faria o mesmo se arranjasse uma carrinha tão porreira de extras de dentro. E jantes, eventualmente mudava para umas OEM, caso sentisse vibrações ou assim.
Amanhã vou ver se lhe peço o nº de chassi dela para arranjar mais umas informações.
 
Sim quanto aos para-choques é tranquilo, porque eu também mudava para uns M, já é trabalho que te poupou ;)
Confirma então se está tudo ok, e tenta negociar, podes dizer que sabes que uma garantia válida na marca custa menos de metade do valor que ele disse (podes confiar ;) )

Qualquer coisa que precisares está à vontade..
 
Sim quanto aos para-choques é tranquilo, porque eu também mudava para uns M, já é trabalho que te poupou ;)
Confirma então se está tudo ok, e tenta negociar, podes dizer que sabes que uma garantia válida na marca custa menos de metade do valor que ele disse (podes confiar ;) )

Qualquer coisa que precisares está à vontade..

Muito obrigado, a sério! E obrigado pelas dicas, aqui vê-se que há gente que realmente independentemente de tudo se ajudam uns aos outros. Se entretanto não se concretizar isto, se calhar ainda falo contigo mas há procura da tua ajuda profissional ;)
 
Back
Top