esta mal contada? a quem o dizes..1- entao tu mandas as coisas sem ser á cobranca?!?!?! ou sem teres o dinheiro na conta... amigo eu nem na minha sombra confio quanto mais nos outros...
2- o teu amigo é que tratou do transporte,e entao viu ou conhece quem levantou as jantes nao?!?!?!
3- agora o suposto cliente diz que nao recebeu jantes nenhumas?!?!? se fosses burlado o gaijo nunca mais te ia falar
4- em qq tipo de negocio que envolvam valores altos, convem trocar nºs de telefone e falar com as pessoas
5- nao sei pq mas esta historia toda esta muito mal contada...
As jantes cá para mim ficaram foi no meio do caminho...
Como disse o Santinhos...Se ele quisesse Burlar te...Nunca mais falava contigo...Eu penso o mesmo...Mas...
O queixa na policia já devia estar feita...
Falsificação de documentos é logo a primeira (comprovativo de transferencia).
Envia-me o mail por PM para verificar se é utilizador do fórum.
Pode ser que te safes mandas anular o serviço era bom que conseguisses.
eu por vezes estou nas Caldas, se por acaso vir essas jantes em algum lado aviso![]()
Esse fulano também entrou em contacto comigo através do OLX...queria uma capa para a chave ponta e mola com símbolo VW.
Mandou-me email com o comprovativo na 5º feira parecia tar tudo em ordem,normalmente só envio quando tenho o dinheiro na conta mas como na 6º feira não podia ir aos CTT lá me apeteceu enviar no próprio dia...
Final da história perdi 2€ do envio do material que me foi devolvido por morada incorrecta.
A morada que me deu:
José Augusto Nazaré Fonseca
Rua 15 Agosto Nº73, 3º ESQ
2500-801 Caldas da Rainha
Eu também estou perto das Caldas, vou andar atento a ver se as vejo!
Boas!
Sou mais um atento, se as vir a circular...
Não desistas de recuperar os €€€ ou o material, porque mesmo sendo difícil, pode surgir uma pista! Vai dando noticias da situação.
Boa sorte!