Prato e provavelmente o índice de carga...É somente o prato que difere para os sachs [emoji35][emoji35][emoji35]
Enviado do meu 5028D_EEA através do Tapatalk
Prato e provavelmente o índice de carga...É somente o prato que difere para os sachs [emoji35][emoji35][emoji35]
Do grupo da febi faço os possíveis para não usar nada.... é material duvidoso com o símbolo made in Alemanha .. lolOs SACHS para o modelo sport da B5 ficaram descontinuados, eu tenho bilstein B4 para chassi sport, mas nao gosto deles, o carro ficou ligeiramente mais alto que antes com os sachs OEM e fazem ruido quando o tempo esta mais frio
FEBI bilstein é uma coisa, BILSTEIN é outraDo grupo da febi faço os possíveis para não usar nada.... é material duvidoso com o símbolo made in Alemanha .. lol
Mesmo assim... Eu prefiro não usar nem montar em cliente nenhum..FEBI bilstein é uma coisa, BILSTEIN é outra
Febi bilstein tambem nao recomendo, agora amortecedores bilstein toda agente sabe que é uma marca conceituada, apenas a gama B4 é a mais baixa, se fosse hoje teria optado pelos bilstein B8, custam o triplo mas são bem mais eficientes em molas curtas.. ou então mais económico os koni strtMesmo assim... Eu prefiro não usar nem montar em cliente nenhum..
Parece ser mesmo verdade, pensei que estivessem esgotados momentaneamente mas.... Em Novembro passado comprei os traseiros (Sachs sport) e como tinha os frontais ainda bons, deixei andar. Nessa altura ainda havia a refª para a minha. Fui acompanhando os preços e quando dou por ela, desaparecem..... Ainda encontro uns "heavy duty" compatíveis com a minha refª oem, mas penso que sejam mais altos. Estou a ver que vou ficar com uma marca à frente e outra na traseira.Os SACHS para o modelo sport da B5 ficaram descontinuados, eu tenho bilstein B4 para chassi sport, mas nao gosto deles, o carro ficou ligeiramente mais alto que antes (uso molas curtas) com os sachs OEM e fazem ruido (ranger) quando o tempo esta mais frio
Que amortecedores são esses que tens montados atrás?Este ano não os mudo ainda apesar de não me agradar andar assim .. o ano passado fiz 5000km. Com. Carrinha este ano ainda nem 1000km fiz.... Portanto para o ano tenho a distribuição e aproveito e faço tudo junto ..
Mas o mais provável é optar pelos koni . Tinha no BMW os koni sport e eram até bem fixe...
Lol são os koni sport do meu antigo BMW!!! Tens de ler com mais calma.hahahhahaQue amortecedores são esses que tens montados atrás?
É raro de se ver uma quattro TDI B5, tens ai algo raro
agora entendi que nao tens uma quattro TDILol são os koni sport do meu antigo BMW!!! Tens de ler com mais calma.hahahhaha
Amigo andas distraído!.... As B5 não têm a roda suplente por baixo... e mesmo a suspensão da Quattro é diferente.Que amortecedores são esses que tens montados atrás?
É raro de se ver uma quattro TDI B5, tens ai algo raro
Boas @Sergio Fininho e @robie25, podeis confirmar se os pratos de mola desses 557837 é removível? Dá para colocar os pratos oem da b5?Prato e provavelmente o índice de carga...
Boas @Sergio Fininho e @robie25, podeis confirmar se os pratos de mola desses 557837 é removível? Dá para colocar os pratos oem da b5?
Confirmei que para a minha (557839) já não há. Para chassis sport só esses 557837.
@robie25 se ainda não os devolveste podes me dizer o diâmetro do êmbolo (veio)? No catálogo não diz.