Ajuda Audi a3 2.0 tdi bebe agua

Bem só para partilhar convosco.

Mais um cliente K-seal satisfeito. O meu andava a gastar água e não sabia se era da cabeça ou não, mas meti o liquido e já ando há mais de 2000km com o nível sem mexer :D
Antes de 1000 em 1000km tinha de atestar.

Abraço e obrigado pela info do K-seal.
 
é bom saber :), apesar de o meu ja ter 190mil e ter a B ainda não mostrou sinais de perda de agua! Como o nosso colega atraz, tb teve uma A e levou a B ainda na Alemanha ao abrigo da Garantia! Quero só deixar um aparte, nem sempre a perda de agua é logo da cabeça, tive uma situaçao em que estava a perder agua bastante rapido tambem e ja andava com a ideia em mudar a cabeça, até que fui descobrir uma fuga no radiador de agua que ao que parece tambem dá de si muito frequentemente! Depois de mudado até agora nunca mais lhe acrescentei agua!
Abraço
 
O meu na altura também levou duas B.
Eu realmente achava estranho e todos me diziam que era cabeça, mas o único sintoma era mesmo a perda de água.
Agora posso dizer que tenho quase 190kkm e não tenho a cabeça lixada :D Bem dito K-Seal
 
A mim o K-seal entupiu-me o radiador, o carro começou a aquecer, tive de trocar o radiador
 
Não acredito nesses produtos!... Tudo o que são limpa injectores e esse K-Seal acho que é tudo banha da cobra!...

Desculpem mas é a minha opinião!

Se o carro tem a cabeça lixada e está a perder agua, em vez de mandar abrir e arranjar mete-se esse liquido... Pode resolver (temporariamente) ou não, mas o fim será sempre o mesmo... Cabeça nova!...

Se o carro não tiver nada e utilizarem o produto... Se por acaso o problema de cabeça não acontecer, foi do produto!... :confused:

Não se esquecam que existem muitos motores desses que nunca tiveram de levar uma cabeça nova, nem tão pouco mostraram sintomas semelhantes!...
 
Não acredito nesses produtos!... Tudo o que são limpa injectores e esse K-Seal acho que é tudo banha da cobra!...

Desculpem mas é a minha opinião!

Se o carro tem a cabeça lixada e está a perder agua, em vez de mandar abrir e arranjar mete-se esse liquido... Pode resolver (temporariamente) ou não, mas o fim será sempre o mesmo... Cabeça nova!...

Se o carro não tiver nada e utilizarem o produto... Se por acaso o problema de cabeça não acontecer, foi do produto!... :confused:

Não se esquecam que existem muitos motores desses que nunca tiveram de levar uma cabeça nova, nem tão pouco mostraram sintomas semelhantes!...

Tem calma contigo...
Então como explicas que eu antes de meter o produto tinha de atestar g12 de 1000 em 1000km e depois de meter o produto já fiz mais de 4000km e o nível mantém-se na mesma?
Se era cabeça ou não, sinceramente, não sei. Agora sei que ele agora não gasta.
Não quero com isto dizer que o problema está resolvido definitivamente, mas por agora está e isso é o que me interessa, pois não tenho € para meter uma cabeça nova, nem tão pouco ter de comprar 5 L de g12 de 2 em 2 meses...
 
Boas o meu audi também anda a perder agua e não encontro o problema , até porque não vejo ponta de agua e ja lhe dei pressão e mesmo assim não perdeu so perde mesmo em andamento podem me ajudar ? Cumprimentos
 
ate que enfim alguem falou do solda blocos aqui

eu tenho um comigo nao é o k-sel

ja usei num asv com o bloco estalado, resolveu-me o problema

usei numa 320d com 99% de ceteza a colassa estalada e hoje ainda anda, nao intope nem estraga bombas

e aproveito para fazzer a correção ja que o outro topico ficou bloqueado o produto nao é espanhol mas sim USA

aqui fica o topico para quem quiser ler e ver o alarido que fizeram por dizer que havia um solda blocos, e eu a dizer que na Inglaterra usavam e nao se queixavam

http://www.audipt.com/f70/consumo-g12-113095/


p.s. metade do topico foi apagado
 
Back
Top