Ah, atao o que tu precisas é de umas varas daquelas dos quartinados da banheira... Ha unioes macho para elas e tudo...
um conselho, compras tubo VD (plástico) e montas uma espia vertical nos pontos de apoio e ligas à extremidade do tubo com um cabo de aço (não te esqueças de montar um esticador, o cabo de aço pode ser daquele usado nos estendais de roupa e o esticador tb) , tipo o que se faz nas pontes suspensas, não te esqueças de prolongar o tubo para la do ponto de apoio e para as laterais ficas com uma estrutura mais leve e estável que a da imagem..
uma cana de pesca em carbono não serve??...
falando mais a sério.. já colocas-te a hipótese de procurar um torneiro para perguntar se consegue fazer isso e por quanto fica? ás vezes pode ser menos complicado do que se pensa, fazendo-o com um torno mecânico..
a meu ver seria "só" arranjar a vara de tudo, secciona-lá com os tamanhos pretendidos e abrir rosca exterior nas pontas de casa vara... depois era arranjar um tudo com diâmetro acima, cortar em partes de 10cm (por ex.) e abrir rosca interior, para fazer as uniões...
a ver assim não parece difícil... o que pode estar a falhar nesta teoria? :roll:
quanto ao carbono..ja ha quem comece a usar ja..mas acho que n quero saber o preço
http://i282.photobucket.com/albums/kk258/Ken-Cravillion/Random Stuff/Rig-3.jpg