Repro's feitas na Tugolandia que dão bom resultado:
- Copy Paste de um cromo qq que pos na net a tabela de valores... Resultado arrotas com 400€ ou mais por 2 minutos de programação...
Repro's feitas na Tugolandia que dão mau resultado:
- Inventanso do pseudo mecanico que sacou da net uma tabela de um cromo qq e decidiu alterar os valores que pensa serem os indicados para por o carro a andar mais... Resultado arrotas com 400€ ou mais por 2 minutos de programação...
Repro's feitas na Tugolandia que dão bom resultado:
- Copy Paste de um cromo qq que pos na net a tabela de valores... Resultado arrotas com 400€ ou mais por 2 minutos de programação...
Repro's feitas na Tugolandia que dão mau resultado:
- Inventanso do pseudo mecanico que sacou da net uma tabela de um cromo qq e decidiu alterar os valores que pensa serem os indicados para por o carro a andar mais... Resultado arrotas com 400€ ou mais por 2 minutos de programação...
Numa coisa concordo contigo 400€ por uma reprogramação é um abuso do carai mas que já há cá muito bons reprogramadores há..
epá não vás por ai!
eu acho que as repros estão demasiado baratas! o seu valor deveria ser mais de o dobro para filtrar os engraçadinhos e para impedir certas más decisões!
hoje em dia a coisa está a mudar com os AT Mode da BMW e Audi.
já não é qualquer zédaesquina que escreve nessas ecu.
epá não vás por ai!
eu acho que as repros estão demasiado baratas! o seu valor deveria ser mais de o dobro para filtrar os engraçadinhos e para impedir certas más decisões!
hoje em dia a coisa está a mudar com os AT Mode da BMW e Audi.
já não é qualquer zédaesquina que escreve nessas ecu.
dizes isso porque andas nisto à pouco tempo!
o meu pd130 foi reprogramado em dezembro de 2003 e nessa altura pouco ou nada se sabia!
esse conhecimento foi evoluindo à custa de muita investigação e isso tem de se pagar!
em 2010 é que os miúdos querem tudo de mão beijada e esquecem-se do trabalhado que foi feito muitos anos atrás!
santinhos: camarada, se tu na vida real fores assim e pensares mesmo dessa maneira!..... pá vende o carro e anda de bicicleta que não polui e faz bem ao físico! lololol
Trabalho que foi feito???? por quem??? á custa de quem??? dos otários que ficaram com material pifado!!!! 400€ por 2 minutos de copy paste... onde a garantia é pá boca... pq quando acontece alguma coisa descartan-se logo...
Ao menos na Mercedes vais á marca e metes o kit AMG "potencia"... pagas e tens + cavalos e garantia de fabrica... isso sim é trabalho...
Na mercedes e em qualquer outra marca. :roll: ou não sabias que os outros fazem o mesmo? Na audi acho que com 1500€ te fazem isso!! :roll:
Trabalho que foi feito???? por quem??? á custa de quem??? dos otários que ficaram com material pifado!!!! 400€ por 2 minutos de copy paste... onde a garantia é pá boca... pq quando acontece alguma coisa descartan-se logo...
Não acrescentas-te um zero a mais
Na mercedes e em qualquer outra marca. :roll: ou não sabias que os outros fazem o mesmo? Na audi acho que com 1500€ te fazem isso!! :roll:
Fazem???? em Portugal??? nao me lembro de ter comprado nenhum Audi ou VW novo e ter como extra KIT potencia disponivel... ja no mercedes vinha lá opção kit AMG...
santinhos, maluco, tu estás sob a influencia de algo?!?!?
mas diz-me lá um cena...a minha repro deve ser mesmo das piores! é que tenho um turbo tambem lá deles e aquilo pá, não anda! é chato á brava!
o que é que me recomendas?