[ajuda] COmo fazer repro

a minha repro é feita na tugolandia....medo!

santinhos, achas que a minha repro é má?

é que o reprogramador estava a comer uma tosta mista e a beber uma coca-cola enquanto fazia os mapas!

santinhos, ajuda-me antes que o meu motor parta...

achas que eu deva ir a espanha comprar uma repro?
 
Repro's feitas na Tugolandia que dão bom resultado:

- Copy Paste de um cromo qq que pos na net a tabela de valores... Resultado arrotas com 400€ ou mais por 2 minutos de programação...

Repro's feitas na Tugolandia que dão mau resultado:

- Inventanso do pseudo mecanico que sacou da net uma tabela de um cromo qq e decidiu alterar os valores que pensa serem os indicados para por o carro a andar mais... Resultado arrotas com 400€ ou mais por 2 minutos de programação...

Mas toda a gente sabe que há esses casos Santinhos.. E ainda piores!

Não podemos é generalizar :)
 
Repro's feitas na Tugolandia que dão bom resultado:

- Copy Paste de um cromo qq que pos na net a tabela de valores... Resultado arrotas com 400€ ou mais por 2 minutos de programação...

Repro's feitas na Tugolandia que dão mau resultado:

- Inventanso do pseudo mecanico que sacou da net uma tabela de um cromo qq e decidiu alterar os valores que pensa serem os indicados para por o carro a andar mais... Resultado arrotas com 400€ ou mais por 2 minutos de programação...

Tu é que paras-te no tempo não foi Portugal!!! Numa coisa concordo contigo 400€ por uma reprogramação é um abuso do carai mas que já há cá muito bons reprogramadores há..
 
Numa coisa concordo contigo 400€ por uma reprogramação é um abuso do carai mas que já há cá muito bons reprogramadores há..

epá não vás por ai!
eu acho que as repros estão demasiado baratas! o seu valor deveria ser mais de o dobro para filtrar os engraçadinhos e para impedir certas más decisões!
hoje em dia a coisa está a mudar com os AT Mode da BMW e Audi.
já não é qualquer zédaesquina que escreve nessas ecu.
 
epá não vás por ai!
eu acho que as repros estão demasiado baratas! o seu valor deveria ser mais de o dobro para filtrar os engraçadinhos e para impedir certas más decisões!
hoje em dia a coisa está a mudar com os AT Mode da BMW e Audi.
já não é qualquer zédaesquina que escreve nessas ecu.

Correcto era só a marca poder fazer isso, e pagares mais por teres + potencia e poluires mais...
 
epá não vás por ai!
eu acho que as repros estão demasiado baratas! o seu valor deveria ser mais de o dobro para filtrar os engraçadinhos e para impedir certas más decisões!
hoje em dia a coisa está a mudar com os AT Mode da BMW e Audi.
já não é qualquer zédaesquina que escreve nessas ecu.

Sim mas por exemplo para um 1.9 TDI 110/130 que é mais que sabido o que estes motores aguentam e até onde podem ir 400€ é muitos €€ por uma repro de provavelmente os motores que os reprogramadores melhor conheçem e com mais facilidade reprogramam (repros soft claro se for para começar a material já engloba uma serie factores para os quais é preciso conhecimentos)!!
 
dizes isso porque andas nisto à pouco tempo!
o meu pd130 foi reprogramado em dezembro de 2003 e nessa altura pouco ou nada se sabia!
esse conhecimento foi evoluindo à custa de muita investigação e isso tem de se pagar!

em 2010 é que os miúdos querem tudo de mão beijada e esquecem-se do trabalhado que foi feito muitos anos atrás!

santinhos: camarada, se tu na vida real fores assim e pensares mesmo dessa maneira!..... pá vende o carro e anda de bicicleta que não polui e faz bem ao físico! lololol
 
dizes isso porque andas nisto à pouco tempo!
o meu pd130 foi reprogramado em dezembro de 2003 e nessa altura pouco ou nada se sabia!
esse conhecimento foi evoluindo à custa de muita investigação e isso tem de se pagar!

em 2010 é que os miúdos querem tudo de mão beijada e esquecem-se do trabalhado que foi feito muitos anos atrás!

santinhos: camarada, se tu na vida real fores assim e pensares mesmo dessa maneira!..... pá vende o carro e anda de bicicleta que não polui e faz bem ao físico! lololol

Trabalho que foi feito???? por quem??? á custa de quem??? dos otários que ficaram com material pifado!!!! 400€ por 2 minutos de copy paste... onde a garantia é pá boca... pq quando acontece alguma coisa descartan-se logo...

Ao menos na Mercedes vais á marca e metes o kit AMG "potencia"... pagas e tens + cavalos e garantia de fabrica... isso sim é trabalho...
 
Trabalho que foi feito???? por quem??? á custa de quem??? dos otários que ficaram com material pifado!!!! 400€ por 2 minutos de copy paste... onde a garantia é pá boca... pq quando acontece alguma coisa descartan-se logo...

Ao menos na Mercedes vais á marca e metes o kit AMG "potencia"... pagas e tens + cavalos e garantia de fabrica... isso sim é trabalho...

Na mercedes e em qualquer outra marca. :roll: ou não sabias que os outros fazem o mesmo? Na audi acho que com 1500€ te fazem isso!! :roll:
 
Trabalho que foi feito???? por quem??? á custa de quem??? dos otários que ficaram com material pifado!!!! 400€ por 2 minutos de copy paste... onde a garantia é pá boca... pq quando acontece alguma coisa descartan-se logo...

santinhos, maluco, tu estás sob a influencia de algo?!?!?

mas diz-me lá um cena...a minha repro deve ser mesmo das piores! é que tenho um turbo tambem lá deles e aquilo pá, não anda! é chato á brava!

o que é que me recomendas?
 
Na mercedes e em qualquer outra marca. :roll: ou não sabias que os outros fazem o mesmo? Na audi acho que com 1500€ te fazem isso!! :roll:

Fazem???? em Portugal??? nao me lembro de ter comprado nenhum Audi ou VW novo e ter como extra KIT potencia disponivel... ja no mercedes vinha lá opção kit AMG...
 
Fazem???? em Portugal??? nao me lembro de ter comprado nenhum Audi ou VW novo e ter como extra KIT potencia disponivel... ja no mercedes vinha lá opção kit AMG...

Mas fazem. Pedes que eles fazem. Alias todos os carros da antiga BT eram reprogramados pelas marcas.
 
santinhos, maluco, tu estás sob a influencia de algo?!?!?

mas diz-me lá um cena...a minha repro deve ser mesmo das piores! é que tenho um turbo tambem lá deles e aquilo pá, não anda! é chato á brava!

o que é que me recomendas?

Recomendo que ajudes o autor deste tópico... e lhe fornecas por exemplo uma tabela de valores ou indicares o site onde pode ir sacar uma, para ele poder alterar o carro dele, inventar ou até mesmo estoirar.. afinal o carro é dele até lhe pode por uma bomba ou mandar ao rio...
 
Back
Top