Mas fazem. Pedes que eles fazem. Alias todos os carros da antiga BT eram reprogramados pelas marcas.
Mas isso nao quer dizer que a marca te faça a ti as mesmas alterações...
Mas fazem. Pedes que eles fazem. Alias todos os carros da antiga BT eram reprogramados pelas marcas.
Mas isso nao quer dizer que a marca te faça a ti as mesmas alterações...
~Alguem falou em que TIPO de resposta?
Mas isso nao quer dizer que a marca te faça a ti as mesmas alterações...
Fazem Santinhos, desde que pagues para isso... Na VAP da Via Norte aqui no Porto, fazem isso logo nas outras também devem fazer.. Pagas couro e cabelo e dão-te garantia! O engraçado é que eles limitam-se a chamar alguém de fora para fazer a reprogramação....
Quanto ao "copy-paste", depende de onde fores.. Penso que a vantagem de uma repro é precisamente tu adaptares o comportamento do motor ao uso que dás ao mesmo e se falares com a pessoa certa, fazem-te a reprogramação de acordo com o que pedires.. Nada como pegar no ficheiro original e alterar em função do que o cliente quer!
Mas claro, isto sou eu falar do que vou lendo, vou vendo e vou ouvindo... Sei que ainda existem pessoas a trabalhar bem mas não posso falar pelos que não conheço
Fogo eu so disse como se fazia uma repro lol isto esta mesmo puxado lol....
Espera sentado que eles vem já para ai te explicar como se faz.......
Bem sendo um pouco da teoria da conspiração... penso eu de que fazer uma repro tambem nao deve ser nenhum bicho de 20 cabeças até pq a margem para erro nao é muito grande dada as limitadas vertentes do software...
Penso que podes começar por comparar os valores de origem com os de alguem que tenha o carro alterado... saber o que cada valor se refere, ler um pouco sobre mecanica e pronto... está feita a coisa...
Perdes tempo, sim perdes, mas aprendes e sabes o que estás a fazer e no que é teu...