Mas fazem. Pedes que eles fazem. Alias todos os carros da antiga BT eram reprogramados pelas marcas.
Mas isso nao quer dizer que a marca te faça a ti as mesmas alterações...
Mas fazem. Pedes que eles fazem. Alias todos os carros da antiga BT eram reprogramados pelas marcas.
Mas isso nao quer dizer que a marca te faça a ti as mesmas alterações...
~Alguem falou em que TIPO de resposta?
Mas isso nao quer dizer que a marca te faça a ti as mesmas alterações...
Fazem Santinhos, desde que pagues para isso... Na VAP da Via Norte aqui no Porto, fazem isso logo nas outras também devem fazer.. Pagas couro e cabelo e dão-te garantia! O engraçado é que eles limitam-se a chamar alguém de fora para fazer a reprogramação....
Quanto ao "copy-paste", depende de onde fores.. Penso que a vantagem de uma repro é precisamente tu adaptares o comportamento do motor ao uso que dás ao mesmo e se falares com a pessoa certa, fazem-te a reprogramação de acordo com o que pedires.. Nada como pegar no ficheiro original e alterar em função do que o cliente quer!
Mas claro, isto sou eu falar do que vou lendo, vou vendo e vou ouvindo... Sei que ainda existem pessoas a trabalhar bem mas não posso falar pelos que não conheço![]()
Fogo eu so disse como se fazia uma repro lol isto esta mesmo puxado lol....
Espera sentado que eles vem já para ai te explicar como se faz.......![]()
Bem sendo um pouco da teoria da conspiração... penso eu de quefazer uma repro tambem nao deve ser nenhum bicho de 20 cabeças até pq a margem para erro nao é muito grande dada as limitadas vertentes do software...
Penso que podes começar por comparar os valores de origem com os de alguem que tenha o carro alterado... saber o que cada valor se refere, ler um pouco sobre mecanica e pronto... está feita a coisa...
Perdes tempo, sim perdes, mas aprendes e sabes o que estás a fazer e no que é teu...