Ajuda, Compra Audi A3.

acho que depende da sorte porque eu tenho um 8p de 2004 e até hoje nada me aconteceu a não ser uma poli que tive que mudar e tenho o caro a quase 3 anos,tenho casos de amigos meus com 1.9 que deram alguns problemas por isso se queres que te diga é mesmo da sorte de cada um

Concordo, o 2.0 é um excelente motor, só acho que o 1.9 ja deu mais provas e entao jogando pelo seguro apostamos sempre no 1.9. :)

Se tiverem algum sitio que me possam dizer para ver A3 semi-novos para venda agradeço!! ;)

Last edited:
Se estiveres REALMENTE interessado na importação manda-me PM, eu posso ver o que te arranjo! Basta me dizeres com detalhes o que queres

acho que depende da sorte porque eu tenho um 8p de 2004 e até hoje nada me aconteceu a não ser uma poli que tive que mudar e tenho o caro a quase 3 anos,tenho casos de amigos meus com 1.9 que deram alguns problemas por isso se queres que te diga é mesmo da sorte de cada um

No meu foi o mesmo, poli do alternador aos 70.000 kms!... Tirando isso, é pôr gasoleo e andar!!! :D

DGP tens connects nessas cenas? Ando a procura de A3 8P a rondar os 12 mil. É complicado eu sei, mas é o que ha, ja a esticar.

Boas,

Estive analisar e de facto a importação já nao é assim tao compensador.
Pelo imposto que temos que pagar (embora hoje seja menor) e depois um factor nao menos importante o imposto selo.
A meu ver a mais valia da importação prende-se a dois factores, a oferta e o facto de termos mais certezas quanto aos quilómetros do veiculo.

O ideal é tentar arranjar um automovel de preferencia nacional, que seja antes de julho de 2007, desta forma conseguimos evitar o imposto de selo absolutamente disparatado que é praticado após essa data.

Depois a oferta deste modelo é vasto, é uma questão de aguardar pela melhor oportunidade.

abraço.

boas, aproveito este topico para fazer uma questao, alguem sabe dizer-me quanto fica o impostos de selo, para um audi a3 sportback 1.9 tdi de setembro de 2006 mas que foi importado este ano, alias esta em fase de legalizaçao

.........O ideal é tentar arranjar um automovel de preferencia nacional, que seja antes de julho de 2007, desta forma conseguimos evitar o imposto de selo absolutamente disparatado que é praticado após essa data.

Depois a oferta deste modelo é vasto, é uma questão de aguardar pela melhor oportunidade.

abraço.

Os valores são diferentes para carros antes de julho de 2007 e para depois de julho 2007.

Back