Ajuda, Compra Audi A3.

o carro em questao, é de 2006 setembro, mas so este ano foi importado por isso penso que conta como se fosse de 2011, e por o que tive a pesquisar na net fica por perto de 300 euros o selo, se for assim tds os anos ao fim de uns anitos ja pagamos outro carro, começo a poderar ir comprar o A3 sportback ou nao :(

300€????????

XIÇAAAAAA... Eu tenho mesmo que comprar um que tenha o selo antigo... é um barbaridade os valores dos selos novos!!

Relativamente à compra do A3, não creio que a importação compense, sobretudo quando há imensas hipóteses de automóveis semi-novos a bom preço nos concessionários oficiais. Se quiseres uma ajuda, manda-me PM e encaminho-te para o mesmo sítio onde comprei o meu automóvel.

Quanto à caixa da A4, não é DSG, é multitronic, ou seja, é uma caixa de variação contínua, logo menos "nervosa".

Relativamente à compra do A3, não creio que a importação compense, sobretudo quando há imensas hipóteses de automóveis semi-novos a bom preço nos concessionários oficiais. Se quiseres uma ajuda, manda-me PM e encaminho-te para o mesmo sítio onde comprei o meu automóvel.

Nao compensa mesmo, a mais valia de ir la fora é mesmo a oferta, já se arranja aqui muita coisa, só aguardo é "por aquele negocio :)"

Confesso que abri o leque de escolha inclui o BMW 320 D Touring e Audi A4 Avant.

Obrigado pela vossa preciosa ajuda.

Preciso da vossa opinião :)

Que vos parece?
http://www.custojusto.pt/Porto/Ligeiros-Passageiros/Audi+A4+Avant+1+9+TDI-3636830.htm?

É uma carrinha daqui da zona onde vivo, pelo menos de aspecto parece ter saído do stand, aparentemente teve um grande contra o imposto selo.... 180€ ano ... Foi importada pouco tempo depois da alteração, para mim que pagava 40 euros... 180€ parece-me muito!! Mas de aspecto esta rigorosamente NOVA.

Digam da vossa justiça ;)

Obrigado.

Last edited:
O homem tem as facturas de todas as revisões datadas, da bosh car service daqui de leça da palmeira.
Até me deixou a vontade para lá ir e questionar sobre o estado da carrinha.
Independentemente disso, nada como a levar a maquina!!

Parece assim tao impossível?

Abraço!!

Last edited:
O homem tem as facturas de todas as revisões datadas, da bosh car service daqui de leça da palmeira.
Até me deixou a vontade para lá ir e questionar sobre o estado da carrinha.
Independentemente disso, nada como a levar a maquina!!

Parece assim tao impossível?

Abraço!!
as facturas não quer dizer nada......
a bosch car service não quer dizer nada.....
a propria carrinha não pode dizer nada.... :green:

as facturas não quer dizer nada......
a bosch car service não quer dizer nada.....
a propria carrinha não pode dizer nada....

Entao onde é que tiramos este papao? :)
Ou nao compramos nenhuma com menos quilometros, ou entao compramos uma cheios dele :)

Como é que tenho aceso a esse teste?
Consigo na Audi com algum teste perceber se tudo está ok com a bicha?

Last edited:
e os km o que que dizem mesmo? pode ter esses km reais e tar cheia de problemas! leva ao mecanico a ver se ta tudo ok e da uma volta a ver se esta tudo ok! o meu tem 311000 e tenho a certeza que ta melhor que muitos com 100000! km nao passa disso mesmo km!

E antes de ir ao Bosch Car Service???? Tb tem facturas disso????

Esta como é de 2004, é gajo para se ver os km

http://www.audipt.com/f88/km-com-vag-com-6-07-ou-superior-44372/

mesmo com o vag... :green: é tão simples martelar a centralina..... :green:

o melhor é mesmo um gajo mecanico de classe.... e boa sorte ;)

eu tenho uma B5 da alemanha, comprei em 2005 (é de 99) com 110.000Km... talvez... em cada roda :p .... mas tá bom e ainda bem que não dá para ver por Vag :p senão morria de susto ou ficava feliz de ela ser resistente :p

Eu tambem não...
Aliás ninguem...
Na alemanha fazem em média 50.000 a 60.000 por ano.

O meu patrão comprou uma B8 Allroad na Alemanha. com 10 meses e já contava com 48.000 ;)

Back