Ajuda, Compra Audi A3.

Segundo o rapaz ele comprou a carrinha na Alemanha com 90.000km e fez os restantes cá.
Agora a minha pergunta é, ha possibilidade de fazer algum teste de modo a verificar alguma anomalia na carrinha?
Porque de uma coisa tenho a certeza a nivel de aspecto está ABSOLUTAMENTE NOVA por dentro e por fora, nota-se que o rapaz teve que ter todos os cuidados para a manter naquele estado, garagem lavagens manual etc. Alguém tao cuidadoso nao quero acreditar que depois dava cabo do motor, mas a mecanica muitas vezes nao depende so do nosso tratamento, dai querer saber como está.

Tendo em conta que nunca comprei nenhum carro usado gostaria de ter mais certezas quanto a mecanica.

Last edited:
Só para recordar....

Fotos tiradas em 11/10/2007

Audi A4 1.9 TDI de 05/2002.
Na altura tinha 5 Anos.
Bom aspecto geral, quer interior, quer exterior.

PA110056.jpg

PA110055.jpg

PA110054.jpg

Os km eram só estes:

PA110053.jpg

Como tinha duvidas do que vi, tirei outra foto:

PA110051.jpg

PA110049.jpg

Achas que alguem ca em PT comprava esta carrinha????? Com estes km????

Nhaaaa, devem no geral preferir comprar importado com os mesmos quilometros! Lol.
E de preferencia a marcar 1/4 do que marca esse. :green:
Regra geral, importado para não ter muitos kms, é uma viatura de serviço comprada na marca e com no maximo 24 meses de idade. E já com 2 anos, têm quase sempre já os 100.000 ou mais. Senão esqueçam.

Amigos mas esse exemplo é exagerado, 47.000 a que vos falo tem 160.000 :)

Sabemos que grande parte das situaçoes infelizmente são aldrabadas, mas tenho a certeza que nao sao todas e que pode ser a situação da carrinha em questao.

Era bom ter a certeza?? Sim era!!! Mas por isso é que vos peço ajuda para perceber de que forma o posso confirmar. :)

Não quero "defender" uma situação que de facto me agradou, procuro apenas saber quais as formas mais objectivas e práticas de poder de alguma forma confirmar a saude mecanica da carrinha.

Devemos desconfiar do vizinho, mas mete-lo na cadeia sem provas nao :)

lucianorato, como é que soubeste que a tua estava em condiçoes?

Last edited:
Amigo

Na compra de qq caro usado tem que se abrir a pestana. Observar, escutar e exprimentar.
Para mim, os km, ficam sempre para ultimo.

Passei hoje na Audi e caso vá para a frente com o negocio irá tambem fazer um checkup, terá um custo de 50€.
Caso esteja em bom estado (nivel mecanica) e tendo em conta equipamento e estado irrepreensível que vos parece o preço?

Assunto encerrado!!

Comprei uma AUDI A4 B6 TDI 130CV SPORT FULL EXTRAS.

Coloco fotos brevemente, para que possam ver a menina... o estado é EXCELENTE..e pretinha :)

Queria-vos agradecer por toda a vossa ajuda :)

Abraços!!

Nhaaaa, devem no geral preferir comprar importado com os mesmos quilometros! Lol.
E de preferencia a marcar 1/4 do que marca esse. :green:
Regra geral, importado para não ter muitos kms, é uma viatura de serviço comprada na marca e com no maximo 24 meses de idade. E já com 2 anos, têm quase sempre já os 100.000 ou mais. Senão esqueçam.

o meu importado com 4 anos vinha com 98 mil confirmados pelo VAG :/

Back