mas quem e que esta a fazer publicidade??? :evil: :evil: :evil:neljoe disse:Por acaso o meu Sogro tambem é Empreiteiro, se precisares, AVISA! Tenho um primo que é mecânico, um amigo que vende colchões, um vizinho que vende móveis, eu vendo Óleo e Cabos...
Pessoal, calma na PUB... valerá tudo para "vender o peixe"?
:S
alex-gti disse:mas quem e que esta a fazer publicidade??? :evil: :evil: :evil:
Bio disse:a meu ver acho que o pessoal está a confundir as coisas.
isto é um forum onde o pessoal dentro dos possiveis vai-se ajudando uns aos outros, ou não é este o espirito do forum???!!!
assim sendo, não acho de todo inconveniente quando alguem domina uma area ou conhece alguem que domina, e que se dispoe a ajudar/elucidar/fazer, desde que não haja aproveitamento.
crazy€urek@ disse:Sim li o topico todo e acho que tinha percebido.... Agora é que nao tou a entender...
Apenas me disponibilizei para ajudar visto ser a minha profissao..... E digo ajudar e nao querer arrecadar o trabalho a ninguem.
Espero nao tar a passar por cima de ninguem.... nao era de todo a minha intençao...
Apenas acho que o 'Quiksilver' podia ficar melhor servido...
h_onofre disse:Estamos a tentar ajudar como foi pedido...!
De resto, o cliente tem que ter um projecto base em mente, e o Técnico desenvolve esse projecto!
2.500,00€ é um preço justo para: Projecto de Arquitectura, todos os projectos de especialidades, e direcção técina da obra.
cybertiger disse:2.500,00????? por arquitectura, especialidades e direção técnica?????
não admira que a arquitectura no nosso país ande como anda!!! porque quem faz esses preços!!!!!!!ui, tem muito que se lhe diga....mas a verdade é que cada um tem o valor que tem....
quanto ás especialidades, existem várias obrigatórias, entre as quais a de certificação térmica que apenas custa 800€!!! tirem este valor aos 2.500....e o que falta ainda!!!!
preços destes é para quem se vende (se for caso de arquitectos) na minha opinião é quem não valoriza o seu próprio trabalho....agora se for trabalho de ''tecnicos'', para ALGUNS até é dinheiro a mais (dada a qualidade).
Para quem precisa, fiquem atentos, porque só as especialidades para uma moradia com +\- 300m2 fica em 1750€+IVA o que já é muito bom preço no caso de incluir o térmico....ISTO SE QUISEREM TER UM TRABALHO EM CONDIÇÕES E DE QUALIDADE....
VIA3 disse:cybertiger quando falas de 800€ para um projecto de RCCTE / RSECE falas de um valor fixo ou dependendo dos m2? :roll:
é que se for um RCCTE acho demasiado, se já for um RSECE acho demasiado barato.
cybertiger disse:QUICKSILVER:
Lê atentamente este manual....
http://www.oasrn.org/upload/trabalharcarquitecto/trabalhar/pdf/trab.pdf
e para mais algum curioso!!!
cybertiger disse:2.500,00????? por arquitectura, especialidades e direção técnica?????
não admira que a arquitectura no nosso país ande como anda!!! porque quem faz esses preços!!!!!!!ui, tem muito que se lhe diga....mas a verdade é que cada um tem o valor que tem....
quanto ás especialidades, existem várias obrigatórias, entre as quais a de certificação térmica que apenas custa 800€!!! tirem este valor aos 2.500....e o que falta ainda!!!!
preços destes é para quem se vende (se for caso de arquitectos) na minha opinião é quem não valoriza o seu próprio trabalho....agora se for trabalho de ''tecnicos'', para ALGUNS até é dinheiro a mais (dada a qualidade).
Para quem precisa, fiquem atentos, porque só as especialidades para uma moradia com +\- 300m2 fica em 1750€+IVA o que já é muito bom preço no caso de incluir o térmico....ISTO SE QUISEREM TER UM TRABALHO EM CONDIÇÕES E DE QUALIDADE....