Ajuda e Dicas para compra de Audi A4

se a familia vai aumentar, posso te dizer que a A4 tem pouco espaço atrás. testa bem isso num stand. espeta-te lá dentro atrás com a maria e sem puxar os bancos todos para a frente. pelo mesmo valor compras uma A6 na alemanha. pode ter o chassis mais antigo que o A4 B6 e ser uma beca mais pesada (não muito) mas se comparares o espaço atrás necessário para esposa e cadeira de bébé e tralhas, não pensas duas vezes.
 
migsan76 disse:
migsan76 disse:
Audi A4 Avant 1.9 TDI
Cinza Prata
84.000 km
Abril de 2003
Importada
Além do habitual tem o kit de telefone e o GPS.

27.500€


Que acham deste negócio??? À primeira vista a carrinha parece estar impecável, tanto no exterior (pintura), como os interiores estão em excelente estado de conservação...


Já agora e devido a ser uma carrinha importada, sabendo a matrícula dela alemã há alguma possibilidade de saber mais informações sobre a mesma??? :roll:

Há pois... fazes como eu:

Vê no livro de revisões onde as as mesmas foram feitas. O google faz o resto para encontrares moradas, e contactos do sítio. No meu caso foram todas na audi. Liguei para o sítio onde a última foi feita (90kkm) e disse queria que me mandassem uma 2ª via da folha de serviço do meu carro. Dei a matrícula alemã antiga, numero de chassis... passados 5 minutos chega por fax a tal folha de serviço (factura) com tudo que foi feito naquela intervenção... e lá consta também os KMS que tinha na data em que lá esteve. Eu só fiz isto para a última REV., que no meu caso foi a mais importante e queria era saber o que realmente foi feito para descobrir como estava o carro.

Apaguei alguns dados...

http://i41.photobucket.com/albums/e300/neljoe/factura-90.jpg

Aqui tens o post:

http://audipt.com/forum/viewtopic.php?t=1123&sid=fc3e0c01601a438694b02ea37fd918ed

:wink:
 
Fica aqui mais um possívcel candidata:

Audi A4 Avant Sport-Line
Cor Preta (com os frisos s.line... linda)
103.000km
Junho de 2003
Importada
Full Extras: Bancos em Pele, Cruise control, Tecto de abrir, jante 17', caixa de 6 velocidades, GPS, Caixa de CD's, etc...
Preço: 30.500€

Que acham desta config? Vale mais um esforço financeiro e ficar com este maquinão??? À 1ª vista está mesmo impec.... amanhã vou falar de €€€ e ver melhor a carrinha.... :p

Edit (29/07/2006):
Estive hoje de manhã novamente no Stand. desta vez vi com mais pormenor, estive dentro da máquina e mexi e testei um pouco e realmente a carrinha está mesmo impec! Vi também que tem toda a documentação e livro de revisões na marca lá na alemanha....

o único ponto mais negativo, e também já me tinham dito, é que o espaço no banco de trás para adultos é um pouco curto, ainda por cima eu gosto de conduzir à larga e quem for atrás de mim fica mesmo um pouco apertado... mas tirando isso a carrinha está 5 estrelas.... para mim só devia era ser cinza prata em vez de preto, mas pronto, não se pode ter tudo! :p Resta agora ver se as coisas evoluem bem, e quem sabe esta possa ser a minha futura carrinha e dessa forma poder finalmente ser um membro desta comunidade de corpo inteiro! :lol:

PS: A carrinha tem a oferta do único extra que lhe falta que são os sensores de estacionamento... dessa forma fica mesmo completíssima! 8)
 
A saga continua....

Vi mais uma, desta vez nacional e da minha cor preferida (Cinza prata). Ficam aqui as características:

Modelo: A 4 Avant 1.9 TDI
Registo: 06/2004
Matrícula: xx-xx-XO
Cor: Cinza Prata
Km: 54mil
Caixa de 6 Velocidades
Equipamento: Além do habitual, segundo me apercebi só sensores de estacionamento.
Preço: 32.500€

Ficam aqui tb fotos dela:

silver01.jpg


silver02.jpg


silver03.jpg


Na minha opinião está um pouco cara, mesmo estando impecável e realmente com um aspecto de nova.... ainda estou à espera de saber qual é o preço mínimo que me conseguem fazer. Tem a vantagem de ser nacional, ter relativamente poucos km e ser bastante recente.... agora fica aui a pergunta... por exemplo em relação às AUdi's de 2003 houve algum melhoramento significativo, tipo a nível do CB ou outro componente relevante? Valerá um esforço financeiro adicional para ter uma carrinha um ano mais nova?

Quanto a pontos negativos só mesmo aqueles frisos interiores à cor da madeira.... bahhh :x Possivelmente deverá ser relativamente fácil arranjar outros tipo cor de carbono e trocar??? :roll: Sendo as barras do tejadilho pretas também será viável a sua pintura por prateado?

Fico a aguardar umas opiniões aqui do ppl! :p
 
axo essa carrinha um bocado cara mas tens k ver k é nacional e tem poucos KM.. em relaçao ao ano é smpr bom ser mais recente pkausa da desvalorizaçao.. n gostei dos acabamentos em madeira e tu pelos vistos tambem n lol mas penso k isso seja possivel trocar :wink:
 
migsan76 disse:
A saga continua....

Vi mais uma, desta vez nacional e da minha cor preferida (Cinza prata). Ficam aqui as características:

Modelo: A 4 Avant 1.9 TDI
Registo: 06/2004
Matrícula: xx-xx-XO
Cor: Cinza Prata
Km: 54mil
Caixa de 6 Velocidades
Equipamento: Além do habitual, segundo me apercebi só sensores de estacionamento.
Preço: 32.500€

Ficam aqui tb fotos dela:

silver01.jpg


silver02.jpg


silver03.jpg


Na minha opinião está um pouco cara, mesmo estando impecável e realmente com um aspecto de nova.... ainda estou à espera de saber qual é o preço mínimo que me conseguem fazer. Tem a vantagem de ser nacional, ter relativamente poucos km e ser bastante recente.... agora fica aui a pergunta... por exemplo em relação às AUdi's de 2003 houve algum melhoramento significativo, tipo a nível do CB ou outro componente relevante? Valerá um esforço financeiro adicional para ter uma carrinha um ano mais nova?

Quanto a pontos negativos só mesmo aqueles frisos interiores à cor da madeira.... bahhh :x Possivelmente deverá ser relativamente fácil arranjar outros tipo cor de carbono e trocar??? :roll: Sendo as barras do tejadilho pretas também será viável a sua pintura por prateado?

Fico a aguardar umas opiniões aqui do ppl! :p
segundo parece isso é uma base... nem os bancos desportivos tem... as UNICAS vantagens são ser Nacional e ser cinza que é a cor que queres... de resto :roll: :roll:
 
migsan76 disse:
Fica aqui mais um possívcel candidata:

Audi A4 Avant Sport-Line
Cor Preta (com os frisos s.line... linda)
103.000km
Junho de 2003
Importada
Full Extras: Bancos em Pele, Cruise control, Tecto de abrir, jante 17', caixa de 6 velocidades, GPS, Caixa de CD's, etc...
Preço: 30.500€

Que acham desta config? Vale mais um esforço financeiro e ficar com este maquinão??? À 1ª vista está mesmo impec.... amanhã vou falar de €€€ e ver melhor a carrinha.... :p

Edit (29/07/2006):
Estive hoje de manhã novamente no Stand. desta vez vi com mais pormenor, estive dentro da máquina e mexi e testei um pouco e realmente a carrinha está mesmo impec! Vi também que tem toda a documentação e livro de revisões na marca lá na alemanha....

o único ponto mais negativo, e também já me tinham dito, é que o espaço no banco de trás para adultos é um pouco curto, ainda por cima eu gosto de conduzir à larga e quem for atrás de mim fica mesmo um pouco apertado... mas tirando isso a carrinha está 5 estrelas.... para mim só devia era ser cinza prata em vez de preto, mas pronto, não se pode ter tudo! :p Resta agora ver se as coisas evoluem bem, e quem sabe esta possa ser a minha futura carrinha e dessa forma poder finalmente ser um membro desta comunidade de corpo inteiro! :lol:

PS: A carrinha tem a oferta do único extra que lhe falta que são os sensores de estacionamento... dessa forma fica mesmo completíssima! 8)

E o que acham desta config e do valor pedido??? é praticamente full extras, mas tem 3 anos, 103mil km e importada... que dizem????
 
se tiver mesmo esses kms tenta que ele te baixe os 500€ ou que meta umas 18" :lol: :wink:

de resto parece ser boa compra!! :wink:
 
Essa carrinha é a versão base + Pack Exclusive (Alarme+CB+Kit luzes+Fecho porta-luvas+madeira+sensores estacionamento). Esse pack custava cerca de 1200€.

Eu comprei a minha A4 base (nacional) de 06/04 com 31.000km por 29.000€ em Janeiro deste ano, por isso o valor máximo que eu daria por essa, seriam os mesmos 29.000€.

Mas vê a PM que te enviei.
 
BrunoD disse:
Essa carrinha é a versão base + Pack Exclusive (Alarme+CB+Kit luzes+Fecho porta-luvas+madeira+sensores estacionamento). Esse pack custava cerca de 1200€.

Eu comprei a minha A4 base (nacional) de 06/04 com 31.000km por 29.000€ em Janeiro deste ano, por isso o valor máximo que eu daria por essa, seriam os mesmos 29.000€.

Mas vê a PM que te enviei.
aí está... um caso concreto!! :wink:
 
Alguém sabe se existe algum site na net, ou algum pdf onde possa ver as gamas e equipamentos que existiam para a carrinha Audi A4 nos anos 2003/2004? Já agora elucidem-me... por esta altura seria uma B5 ou B6 certo?

Thanks! 8)
 
migsan76 disse:
Alguém sabe se existe algum site na net, ou algum pdf onde possa ver as gamas e equipamentos que existiam para a carrinha Audi A4 nos anos 2003/2004? Já agora elucidem-me... por esta altura seria uma B5 ou B6 certo?

Thanks! 8)
2003/2004 é uma b6 com certeza! :wink:
 
Back
Top