Fica aqui mais um possívcel candidata:
Audi A4 Avant Sport-Line
Cor Preta (com os frisos s.line... linda)
103.000km
Junho de 2003
Importada
Full Extras: Bancos em Pele, Cruise control, Tecto de abrir, jante 17', caixa de 6 velocidades, GPS, Caixa de CD's, etc...
Preço: 30.500€
Que acham desta config? Vale mais um esforço financeiro e ficar com este maquinão??? À 1ª vista está mesmo impec.... amanhã vou falar de €€€ e ver melhor a carrinha....
Edit (29/07/2006):
Estive hoje de manhã novamente no Stand. desta vez vi com mais pormenor, estive dentro da máquina e mexi e testei um pouco e realmente a carrinha está mesmo impec! Vi também que tem toda a documentação e livro de revisões na marca lá na alemanha....
o único ponto mais negativo, e também já me tinham dito, é que o espaço no banco de trás para adultos é um pouco curto, ainda por cima eu gosto de conduzir à larga e quem for atrás de mim fica mesmo um pouco apertado... mas tirando isso a carrinha está 5 estrelas.... para mim só devia era ser cinza prata em vez de preto, mas pronto, não se pode ter tudo!
Resta agora ver se as coisas evoluem bem, e quem sabe esta possa ser a minha futura carrinha e dessa forma poder finalmente ser um membro desta comunidade de corpo inteiro! :lol:
PS: A carrinha tem a oferta do único extra que lhe falta que são os sensores de estacionamento... dessa forma fica mesmo completíssima! 8)